E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quarto da Clarissa - Cartinha pra minha Flor




Finalmente, depois de toda a correria, pude parar e sentar aqui em seu quartinho. Seu pai permanece arrumando as coisas. Agora ele está ajeitando um vazamento no banheiro, mas me pediu pra parar e descansar um pouco. Passei pelo seu quarto e nele parei. Sentei na sua cadeirinha de amamentação e do nada comecei a chorar. Não meu bebê, não chore não, não mexa nem fique triste, mamãe chora de alegria. Eu não poderia me sentir triste nesse momento.
Deus foi tão bom conosco. Eu parada aqui em seu quartinho posso te sentir. Ele já tem cheirinho de bebê. Já tem a sua cara. E olha que ainda falta colocar tanta coisa no lugar. Ainda falta seu bercinho, sua prancha, seus trocadores, seus brinquedos e enfeites. Imagina só quando estiver todo pronto? Não tem como não chorar. Seu quarto está ficando lindo, filha. Lindíssimo. Do jeito que sonhei. Seu paizinho e eu fizemos questão de comprar tudo o que tivemos vontade e achávamos que fosse necessário pra você.
Vendo assim, tudo no seu lugar, tudo arrumadinho, só me dá vontade de chorar. E choro de uma forma incontrolável. Choro, aliso a barriga e agradeço a Deus por termos tido condições de deixar tudo tão lindo. Sabemos que tudo o que compramos pra você não é tão importante. Coisas materiais só servem para deixar tudo bonito. É apenas enfeite, embalagem. O que mais desejamos mesmo é que você venha na hora certa, com saúde e que Deus nos dê sabedoria para que saibamos te educar da melhor maneira. Que você seja humilde filha, obediente e respeite a todos. Entenda que o importante é “ser” e não “ter”.
Esperamos que nunca nos falte dinheiro para colocar a comida na mesa e para investir em sua educação... Amor é algo que você já nasce tendo de sobra... Seu pai e eu já te amamos tanto. E o resto filha? O resto é resto.

25 comentários:

  1. Que lindo amiga! O quarto está ficando uma fofura e com uma delicadeza... Curta muito tudo isso, é muito bom mesmo... Lembro de quando eu deixei o quarto do meu Arthur pronto, eu era pura ansiedade rss... Queria que ele nascesse logo para ficar ali, conosco. Isso é mágico!

    Beijos no core.

    ResponderExcluir
  2. Cíntia esta ficando lindo mesmo, tudo branquinho, muito bom gosto. Nao vejo a hora da obra na casa ficar pronta para começar a montar as coisas de Sophia. Beijoca e ótima semana!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tô aqui aos prantosssssssss.... Lindo o texto, transboradando amor.. O quartinho tá ficando lindo!!!!!
    Bjs, Re

    ResponderExcluir
  4. Chorei!! Tá ficando uma graça!!! ;p

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto repleto de amor !! o quarto está muito lindo!!
    beijokas
    http://marcela-lusia.blogspot.com
    (virei mãe)

    ResponderExcluir
  6. Clarissa !!!!
    Parabéns, seu quarto esta lindo, você é abençoada pela mamãe e pelo papai que Deus escolheu para você, venha com saúde, pois amada e esperada já é.

    A tia Lu também esta louca para tye conhecer, mas na sua hora, nada de ser apressada heim....

    Uma linda semana,
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo! o quartinho e o texto!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa lindaaaa. Parabéns, ta tudo maravilhoso. A Clarissa vai amar esse carinho todo que os papais estão tendo com ela.
    Muuuitos beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma graça... Acho que daqui alguns dias eu começo a mexer aki no meu... estou a espera da cômoda, daí monto o berço e por fim vem o kit berço q ainda não foi escolhido...hahahha ou seja falta tudo!!!
    Parabéns pelo lindo quarto! beijoss

    ResponderExcluir
  10. Tá liindo o quartinho.,ah amiga meu email é brunakastelly.1@hotmail.com.
    pra vc me explicar sobre o negocio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. O quartinho ta lindo e que palavras mais bonitas!Adorei!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo, que Deus continue abençoando esta linda família, e com certeza o melhor e o maior de tudo não vai faltar para vcs o amor e as bençãos de Deus em suas vidas!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ai Cintia,

    Que quarto mais fofo e aconchegante!!!

    Agora vc me fez chorar tb..

    bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Arrumar o quarto, mostrar pro bebê que ele tem um cantinho montado com todo o carinho *.* NOSSAAAAA..

    Muito aconchegante o quartinho da Clarissa ^^

    Beeeijos meus e do Guto :*

    ResponderExcluir
  15. DIREITOS DA GESTANTE (ACONTECEU COMIGO HOJE)
    Eu não costumo ficar escrevendo post aki desnecessário, mas esse vale a pena. Que a gravidez é um momento lindo, mágico ninguém duvida. Com o nosso ventre damos vida ao mundo literalmente. Nosso corpo se transforma e o seria apenas células se transformam em Gente.
    Mas tem algumas pessoas que são tremendamente ignorantes, que não tem o mínimo de humanidade, compaixão e me perdoem parecem filhos de chocadeira.
    A gestante tem direitos SIM e não é frescura não minha gente é questão de saúde. Porque se algo ruim acontecer ou a mamãe ou ao bebê ninguem que assumir a culpa. Hoje fui constrangida por um superior hierárquico no trabalho que queria que eu trabalhasse 24h, sim pela manhã e a noite, isso em regime de prontidão, sem poder dormir, tendo que ficar atenta, gravando programas de rádio e tv, atendendo telefone, até descansar tem que ser num colchão no chão da sala.
    Bem eu já havia dito a ele que era recomendação médica trabalhar 8 horas diárias (máximo), e ele veio com graça dando a entender que gravidez não é doença, que a mulher dele engravidou, que minha colega de trabalho havia engravidado... Perguntei a ele se a esposa dele tinha dormido no chão, se tinha ficado a madrugada acordada por causa do trabalho. Ele calou-se. Perguntei a minha colega, na frente dele, se ela tinha se submetido a isso, ela claro disse que não.
    Bem, fui na na minha médica, ela ficou indignada e me deu uma declaração que não poria trabalhar a noite. É uma pena eu ter que ir para uma médica pegar um papel pra dizer uma coisa tão lógica como essa.Que falta de bom senso. E ele é uma pessoa quase idosa.

    ResponderExcluir
  16. qUE SONHOOOOOOOOOO. TA LINDO "PRIMA", MUITO LINDO MESMO, É EMOCIONANTE MESMO, ATÉ ELA NASCER VOCÊ VAI NAMORAR UM BOCADO O QUARTINHO. RSRS. APENAS O AMOR E TUDO MAIS SERÁ ACRESCENTADO!

    ResponderExcluir
  17. Ficou liiiindo!
    Não disse? Arrumar o quarto do Lorz e senti-lo assim tão próximo foi uma das maiores emoções da gravides!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Tá ficando lindo!!! Curti bastante essa fase. Bjus!

    ResponderExcluir
  19. Amiga,lindo o quartinho da Clarissa..cheirinho de bebê no ar..rs adoro! E o texto é perfeito..me emocionou aqui.
    Uma semana linda!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  20. Que quarto lindo tbm estou esperando menina
    parabéns pela sua...to seguindo
    da uma passadinha lá no meu blog
    http://dessagravidaefeliz.blogspot.com/
    bjO**

    ResponderExcluir
  21. Ta lindo Cintia o quarto da tua princesinha...
    Esse choro de felicidade é um choro de puro amor a esse pequeno milagre que esta em teu ventre!
    Bjus;

    ResponderExcluir
  22. to chorando tbmm... linda carta!! lembro de mim nesse tempo de espera tbm...pura emoção! Clarissa e mt afortunada e abençoada!
    bjinhuxxx

    ResponderExcluir
  23. Ola Cintia,

    Gostaria de saber se vc tem o molde da centopeia,pois eu nunca fiz,mas adoraria fazer pra vc!
    Entra em contato comigo atraves do e-mail ou fone

    E-mail belokabonecas@gmail.com
    ou 8835-4831

    Bjus,Leo

    ResponderExcluir
  24. Esta ficando lindo o quarto! Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!