E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Correria pra Mudança

Pense numa pessoa morta de cansada, que mal tem dormido e que não pára. Só arrumando casa, encaixotando pertences e correndo contra o tempo. Sou eu!
Pense numa pessoa feliz, que não dorme mas sonha acordada e não vê a hora de chegar amanhã pra começar a mudança pro nosso lar. Sou eu também!
Estou assim... Essa semana dormir não faz parte do meu vocabulário. Muita coisa ainda pra encaixotar. Amanhã, estaremos indo lavar a nova casa. Só eu e maridão, fazendo tudo sozinhos. Mainha que iria nos ajudar adoeceu semana passada e não quis chamá-la pra ela não piorar. Aí devagarinho maridão e eu estamosfazendo tudo. acho que lavar a casa com ele vai ser uma delícia!
Sábado enfim o caminhão da mudança vai com nossos pertences. A gente pensa que não tem muita coisa mas quando vai arrumar... Nossa! Tantos detalhes, tantos cuidados! Embalar todos os vidros em jornal para que não quebrem... Ai ai. Mas estou amando!

Pra vocês terem ideia da bagunça que anda por aqui segue fotinha das coisinhas de Clarissa empacotadas e prontas pra mudança.
Se uma bebê que ainda nem nasceu tem tudo isso, imaginem o quanto ainda tenho de coisas pra arrumar.

E agora foto fresquinha tirada hoje: 25 semanas
Lembrem-se que não tenho dormido bem esses dias. Por isso não reparem minha cara feia!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Enxoval pronto!!! Só falta o bercinho e as fraldas

A viagem que fizemos foi ótima. Bati muita perna com maridão durante o domingo e a segunda-feira inteira. O melhor de tudo é que apesar de já estar no sexto mês de gestação e me sentir pesada, não senti absolutamente nada. Não cansei, não implorei pra comer, não tive cólicas, nem dores... Nada! Essa gestação está mesmo sendo uma benção!
No domingo mesmo já havia comprado quase tudo pra Clarissa. Apenas o kit berço faltava. Eu ainda não tinha encontrado um que me enchesse a vista! Aí já viu né? Não consegui dormir a noite inteira pensando nisso... Maridão dormindo e eu sentada na cama, conversando com Clarissa, que mexia sem parar.
Ela se comportou como uma princesa. Na hora que eu tinha dúvida no que comprar, ela fazia questão de opinar dando fortes chutes em minha barriga. Parecia entender perfeitamente que tudo que comprávamos era pra ela.
Na segunda, enfim, encontrei um kit berço do jeitinho que eu queria. Com flores e borboletas. Perfeitinho!
Foto???
Deixa eu montar o quartinho e mostro tudo junto pra vocês terem uma surpresa maior!
Agora o assunto é arrumação pra mudança. Fiquei impressionada como Clarissa tem coisas. Quando encaixotei tudo que era dela o quartinho ficou cheio... Depois posto foto pra vocês terem ideia.
Daqui pro dia 15 estarei me mudando, se Deus quiser.
Não vejo a hora!
Agora pro enxoval de minha Flor ficar completo só falta seu bercinho, seu estoque de fraldas e produtos de higiene. Pronto!
Agora vou ter que cuidar de mim. Faltam camisolas de maternidade e outras coisinhas mais... Mas estou com tempo de sobra pra comprar tudo. O que falta mesmo é dinheiro. kkkkk

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Lembracinhas de Nascimento - Vale a pena fazer!

Vi o post da Lu falando sobre lembrancinhas de nascimento. Ela tinha milhares de dúvidas. Quanto investir nas lembrancinhas? Deve investir? O que escolher?
Bem, esse é um assunto chato mesmo, porque mexe com nosso bolso. Hoje em dia, existem milhares de modelos de lembrancinhas de nascimento, mas com preços nada acessíveis. Na minha opinião, o pessoal explora mesmo as mamães de plantão. Exemplo disso são aquelas etiquetas pros potinhos de papinha. Estão cobrando em média 1real por cada etiqueta. No caso, se eu quiser fazer 50 potinhos pra presentear os visitantes da Clarissa, terei que gastar 50reais só de etiquetas + potinhos + fitinhas + paninho + docinhos... Já coloco aí no mínimo 130reais. Eu acho esse valor alto. Afinal 130 reais é quase a banheira do bebê.
Mas também acho muito deselegante não oferecer nenhum agrado a quem vai visitar minha bebê, até porque geralmente as pessoas sempre levam um presentinho e esperam ansiosas pela lembracinha de nascimento. Então decidi eu mesma fazer as da Clarissa.
Eu queria mesmo dar os lápis com ponteira de tulipas pra todos que fossem me visitar. Mas o dinheiro era curto. A Malu, que já tinha feito um monte pra seu bebê, pensando que era menina, resolveu dar pra Clarissa as lembrancinhas que ela fez. Ficamos feliz por isso! Parece que ela fez 50. Mas pra mim ainda não considero suficiente. Só no meu trabalho são mais de 40 pessoas, e acredito que pelo menos metade vai me visitar. No trabalho de meu marido umas 10. E na família... Nossa, melhor nem comentar.
Como não consegui de maneira nenhuma fazer as tulipas, pra completar vou usar os potinhos de papa da nestlé, que fui pedindo a todos que tinham bebê, e personalizá-los como o Jardim da Clarissa.
Ontem mesmo fui imprimir as etiquetas que fiz pra eles. A Luisa tinha feito umas lindas, mas como sou indecisa, acabei fazendo outras e colocando em votação, a minha ganhou. Vejam o resultado:

Os potinhos com confete ou amêndoas dentro ficam lindos. Eu usarei confete, pra colorir bastante. Ainda não sei se colocarei esse tecidinho. Estou estudando o caso. As celebridades estão dando esses potinhos com brigadeiro de colher dentro. Mas elas podem e eu não. rs

Etiqueta pra colar no pote. Achei que ficaram tão lindas.

Essas são tipo tags. Mas estou pensando em colá-las na tampa do potinho. Deve ficar linda!

E as lindas tulipas que não consigo fazer!




Pasmem com os valores gastos. Imprimi 32 etiquetas compridinhas + 48 tags (as flores com data). As etiquetas compridinhas ficarão apenas nos potinhos, já as tags servem por potes e pras tulipas. Sabe quanto gastei com a impressão? 8 reais em 80 etiquetas. Tudo bem que peguei uma boa promoção na Casa da Cópia, mas devemos aproveitar as promoções né? Se fosse no preço normal gastaria 20 reais. Ainda valeria muito a pena! Se eu fosse mandar fazer seria 80 reais no mínimo. É ou não um absurdo?
Os potinhos de vidro eu pedi a todos os conhecidos com bebês que guardassem pra mim. Já ganhei 30. rs Aí só falta mesmo comprar a fita pra tampinha e se for o caso o tecido, mais os confetes. Digamos que nos potinhos gastarei no máximo mais 20 reais.
Vale ou não vale a pena?

Se vocês não conseguirem os potinhos, poderão também fazer nos tubinhos. Aqui em Maceió, onde tudo é caro, custa 0,50centavos cada um. Imaginem num lugar que venda em atacado?

Se eu fosse fazer os tubetes pra Clarissa, seriam assim! super fáceis e barato.

O que acharam? Façam vocês mesmas as lembrancinhas de seus babys!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Quantas emoções e sentimentos bons estamos passando. Ontem o dono da casa ligou pedindo as papeladas para fazer o contrato de locação da casa;) Me bateu ansiedade. Não vejo a hora de me mudar...
Clarissa ficou tão feliz que não me deixou dormir a noite inteira. Chutava, mexia, revirava a noite inteira em minha barriga. Não consegui dormir. Fiquei imaginando na trabalheira de arrumar e empacotar tudo com o devido cuidado para que nada se quebre.
Comecei a guardar as roupinhas da Clarissa em sacos de 100L de lixo... Tirei todas as roupas que estavam no guarda roupas dela. Quinta aproveitarei o feriado para continuar a arrumar tudo para a mudança.
Só consigo ficar feliz e ansiosa com tudo isso. Finalmente iremos pra uma casa. Poderemos fazer churrasco pras visitas, teremos mais espaço, ficarei mais perto do trabalho... São tantos benefícios. Estou tão feliz!

Filha, tenho a certeza de que estás amando tudo isso. A noite eu cantava pra você, pedia pra você deixar mamãe descansar um pouco, mas nada. Acho que você queria mesmo era ver mamãe empacotando tudo pra se mudar logo logo. Lá montaremos seu quartinho rapidinho. Papai e mamãe decidiram viajar no fim de semana. Vamos curtir o forró de Caruaru e de quebra trazer muitas coisas lindas de lá pro seu quarto. Não vejo a hora de comprar seu kit berço. Sonho com isso!

"Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas... Tudo isso não tem valor sem ter você".

Com essa mudança, acabei pensando em fazer o chá de bebê. Estarei numa casa, poderei chamar as amigas mais íntimas, familiares e fazer uma festinha. Até pra o povo conhecer nosso novo lar. Vou pensar direitinho e falo pra vocês.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Com que sabão lavar as roupinhas de Clarissa?

Mudanças à vista! Nos últimos segundos da prorrogação do jogo, quando já íamos acertar tudo com os pedreiros para fazer nosso puchadinho, eis que surge uma casinha, perfeita, como nós sonhávamos. Reformada, portão eletrônico, toda novinha e preço acessível. Bem pertinho de onde trabalho. Vai facilitar muito nossa vida! Chorei muito e agradeci a Deus por tudo que ele tem feito pela nossa família. É tão bom quando confiamos nossa vida no Senhor. Tudo de bom acontece! Creiam!
E dentro de no máximo 1 mês estaremos na nossa nova casinha.
Os planos de fazer o puchadinho logo se foram por terra. A ideia agora é juntar dinheiro para iniciar a obra da casa de verdade, e não gastar dinheiro com algo provisório...
Com isso, já comecei a arrumar tudo pra mudança!
E preciso muito da ajuda de vocês pra uma coisinha... Já estou com 6 meses, e assim que chegar na nova casa quero lavar as roupinhas da Clarissa. Então que sabão devo usar para a lavagem? Posso usar amaciante? Por favor, ajudem uma pobre mãe de primeira viagem. Que quer tudo limpinho e cheirosinho, mas não sabe como.
Quero lavar tudo à mão. E eu mesma vou lavar. Faço questão. Pelo menos nessas ainda não terão cocô nem xixi. rs


Imaginem o varalzinho dela, só com roupinhas fofinhas e cheirosas. Estou contando os minutos!

sábado, 18 de junho de 2011

Mimos da Clarissa

Acordei feliz. Ontem fui a casa de minha voinha, morei com ela dos 14 anos de idade até quando fui casar, e ganhei muitos presentes lindos. Eu não, Clarissa. Mas tudo que vem pra minha pequena Flor, é como se viesse pra mim.
Foram vários paninhos de xixi pintados à mão. Minha avó havia encomendado sem me avisar. Vocês precisam ver a perfeição da pintura gente. Fiquei encantada.
Aproveitei tirei umas fotinhas pra mostrar pra vocÊs de algumas coisinhas que ela já tem...

Passando pra desejar um ótimo fim de semana a todos. Fiquem na paz do Senhor!

Presentes da vovó Tonha pra Clarissa - são paninhos de xixi tão grandes que servem como cobertorzinhos para verão




Minha mãe também não quis ficar por baixo e fez paninhos de xixi lindos, bordados com ponto de cruz pra ela. Amo esse de sereia.



Pra Clarissa não pensar que não faço nada pra ela, fiz esses prendedores de chupetas bem diferentes. Fica lindooo na chupetinha!




Em homensagem à amiga Talita e sua Larissa, segue conj. de vaquinha de minha Flor


E pra vocês verem como Clarissa cresceu, foto da mamãe mais feliz do mundo. Será que alguém ainda vai me mandar ir pro fim da fila com essa barriga de 23 semanas?


Meu lourinho anda tão carente. Ele já percebeu que está chegando alguém pra dividir espaço com ele



Gostaram? Espero que sim. Beijinhos meu e da Clarissa

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Sonhando com nossa casinha




"Uma casa. Com jardim. Não muito grande, apenas o suficiente para colocar a mesa com cadeiras do lado de fora nos dias de sol, e tomar café da manhã com os amigos. Ou estender-se feito lagartixa para dourar a pele. Para as crianças, cachorro e gatos correrem. Um jardim com, pelo menos, uma árvore, para os pássaros pousarem e cantarem logo cedo. Bem-te-viii.... Bem-te-viii.... Eu não me canso de sonhar!"

Ontem foi difícil pra dormir. Maridão e eu decidimos, definitivamente, construir nossa casinha, lá nos fundos do terreno que compramos. Faremos tipo um apertamentozinho de 60m²: 1 suíte master, o quartinho da Clarissa, 1 WC social, e a sala será tipo americana, junto com a cozinha. Queremos usar o mínimo possível do terreno de 10x25, porque futuramente construiremos a casa de verdade e dos sonhos, mais na frente.
Fizemos a planta, pensamos nas despesas, no tempo que levará para construir... Estamos procurando há 3 semanas casa para alugar e as que encontramos são sujas, velhas, com piso feio e com preço não acessível. Pensamos nos prós e nos contras. Começar uma construção assim, de repente, sem ter uma reserva grande disponível é difícil. Eu grávida, perto dos seis meses, cansada, me preocupar com pedreiros, com obra, com despesas... afff Mas em contrapartida, continuar nessa busca desesperada pela casa dos sonhos para alugar e todas as vezes que for conhecer a tal casa sair desiludida, triste e chorando é muito pior. Começando agora a construção, daraá tranquilo pra com 8 meses de gestação já estarmos no nosso cantinho. Será pequenininho mas lindo. Queremos fazer tudo arrumado. E o terrenão que sobrará na frente será um belo jardim.
Já estou até com essa imagem idealizada em minha mente.
Clarissa amou a ideia. Parece que ela está feliz com a oportunidade de ter uma casa pequena mas um terreno enorme só pra ela brincar. E já fico imaginando uma casinha daquelas de madeira com escorrega rela, balanço e tudo mais... E maridão e eu brincando com nossa Clarissa. Pensar nessa casa só me traz calma e pensamentos bons. Por isso, vou entregar esse nosso projeto nas mãos de DEus, com a certeza de que dará tudo certo. DE que daqui a 2 meses no máximo, já estaremos em nosso cantinho...
Clarissa mexe só de nos ouvir falar sobre o assunto. E agora suas mexidas além de sentidas podem ser vistas também. Minha barriga estremece quando ela mexe. As vezes tomo até um susto! Papai amou ver isso...
É filhinha, estamos mesmo planejando tudo isso, pensando em você. A razão de nosso amor e de nossa vida!

E a visão da sala será mais ou menos assim... Pelo menos em meu sonhos né? rs

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Aliviada

Consegui resolver 3 coisas num dia só. Ufa! Nem acredito. Cheguei de surpresa no salão de beleza e consegui ser atendida. Finalmente! O prazo de usar meu cupom do groupon já estava vencendo... Tranformação completa na mamãezinha aqui. Sobrancelha, unhas, hidratação no cabelo, corte e escova. Saí de lá me achando...
Fui direto pra minha primeira sessão de drenagem. Gente! Que fisio maravilhosa me atendeu! Se não serviu para melhorar minha circulação, diminuir a retenção de líquido ou todos os outros bens que a drenagem nos traz, serviu muito para me relaxar. Saí de lá mais calma, tranquila e em paz...
Fui direto pra minha consulta com o Go. Dr Telmo Henrique é um amor de pessoa. Eu que nunca gostei de ginecologista homem, acabei optando por um quando engravidei de Clarissa. Depois de ir a 4 mulheres que não me deixaram segura e falava mais em PC do que PN e de várias indicações recebidas do DR Telmo, resolvi arriscar. E gostei da forma que ele me atendeu na primeira vez. Calmo, me mostrou a importância de um PN, e me aconselhou sobre milhares de coisas que ocorrem na gestação. Ele me conquistou porque é totalmente adepto a PN, enquanto os outros médicos que eu tinha ido achava isso besteira... Mas tem coisas que me faz falta nele. Me faz falta ele dizer que cuidados devo tomar para não criar varizes, para não inchar, para não criar estrias. Acreditam que ele não me passou nenhum creme anti estrias? Não me passou meia de compressão, nem a concha de silicone pra eu criar o bico do peito... Estou usando tudo isso por conta da Dr Claudia que me indicou e me explicou tudo, mas que infelizmente só faz PC e aí tive que desistir.
Ontem fui lá. Expliquei que tava inchando muito as pernas. E ele simplesmente falou: "é normal! preocupante seria se você não inchasse". Perguntei, depois de já ter feito, se poderia fazer a drenagem. Ele falou que isso era besteira, que eu estava querendo nadar contra a corrente. Me indicou apenas uma alimentação balanceada, para não ganhar muito peso, e uma caminhada ou pilates ou hidro. O resto pra ele é balela.
Affff. Por mais que eu esteja gostando dele, achei-o meio insensível. Disse que ia continuar com as sessões de drenagem, pois me senti muito bem... Ele não contra indicou, mas afirmou que não era necessário.
Falei pra ele sobre o sangramento que tive. Ele ficou preocupado, mas disse que meus exames deram todos ótimos e que se ocorrer de novo, tomaremos algumas medidas.
A próxima consulta será daqui um mês. Pediu pra eu continuar com o complemento Materna. A partir da próxima consulta já começaremos a nos ver quinzenalmente... Não vejo a hora. Acho tão bom quando vou pra ele, pois me tranquiliza e consigo tirar várias dúvidas que vão surgindo.
A noite quando cheguei em casa, maridão adorou o novo visual. Jantamos e fomos assistir filme na cama, embaixo do edredon. Delícia!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Como foi o Dia dos Namorados de vocês???
O meu poderia ser bem melhor, mas vamos pular essa parte né? Nada de falar de coisas chatas hoje.
Maridão se esforçou para me dar o melhor dia. Almoçamos fora, recebi muito carinho, amor... Mas é que realmente estou meio deprê esses dias. Espero que isso passe logo.
A gente deseja tanto um filho e quando ele vem, junto a isso vem inúmeras mudanças e preocupações né?
Ando preocada com muitas coisas:
1- A casa da gente. Temos procurado em todos os lugares um lugarzinho pra alugar, mas gente, parece mentira, não achamos! Quando achamos é um lar feio e que precisa de inúmeras reforminhas, que o dono da casa não quer arcar nem descontar do aluguel. Sendo assim não dá. Ontem fomos super animados olhar uma que achamos no jornal. O muro lindo, portão eletrônico, localização boa. Mas qquando entramos, olhamos logo um pra cara do outro. A casa era velha, suja, onde tinha piso era quebrado, cozinha fora da casa... Coisa sem noção sabe? Por conta dessa vasta procura em vão, nos estressamos e acabamos discutindo. Justo no Dia dos Namorados. Ainda bem que isso só aconteceu a noite. Quando chegamos em casa ele veio me fazer carinho, fazer as pazes, colocou filminho pra gente assistir juntos... Mas como sou meio orgulhosa, acabei indo dormir com raiva mesmo assim.
De manhã acordamos com a solução para nossos problemas. Espero que seja né? Vamos construir um lugarzinho nosso naquele terreno que compramos recentemente. Lembram? O local é muito bom, e ao invés de reformar a casa dos outros e pagar aluguel, a gente gasta um pouco mais e faz um cantinho nosso. Faremos algo bem singelo e simples. Tipo um apt no fundo do terreno sabe? Só dois quartos, com banheiro e sala/ cozinha. Algo temporário. Coisa de quem não tem dinheiro. Futuramente, quando estivermos desapertados, vamos construindo a casa de verdade na frente.
Essa foi a solução mais viável que encontramos. Espero que DEus nos abençoe e permita que façamos isso.
Quero muito ir pro meu lugarzinho antes da Clarissa nascer. Torçam por nós!

2 - Estou engorando muito! Sinto-me pesada. E sexta-feira quando subi na balança vi que engordei 7kg desde o início da gestação. Jáaaa??? Tomei maior susto. A partir de hoje vou moderar totalmente a alimentação. Regime mesmo. Mas comendo a cada três horas pra Clarissa não ficar fraquinha. Tenho que começar a caminhar, mas não consigo. É muito difícil acordar as 5h da manhã. Pra mim é o melhor sono.

3 - Preocupada também com meu trabalho. Cada vez mais falam em privatização... O que será de nós? ai ai. Tenho que começar a estudar, mas cada dia mais difícil também

Pelo menos uma coisa boa tenho pra contar pra vocês. Clarissa está mexendo muito forte agora. E ontem pela primeira vez vi várias vezes minha barriga mexer com seus movimentos. Ai que lindoooo! Fiquei tão feliz!
Por hora, não tive mais nenhum sangramento. Amanhã será minha consulta com meu GO e falarei tudo que está se passando. Ah! Amanhã também começarei a drengem linfática. Finalmente consegui marcar as sessões que comprei no Groupon. ufaa

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Meio deprê

Ontem fui fazer a ultra morfológica do segundo trimestre. A primeira coisa que eu realmente quis confirmar foi se é mesmo uma menina. Sei lá, ainda tinha isso comigo... E pra minha alegria, realmente é a Clarissa que habita em mim. Fiquei impressionada com seu peso: 592g. Já??? Por isso os chutes estão cada vez mais pesados hein?
A médica ficou impressionada o quanto ela mexeu. Não parou um segundo durante todo o exame. Dava xau, dava sinal de joia com o polegar, cruzava as pernas, me chutava... Chorei! Chorei ao ver que ela está perfeita. Tem os 5 dedinhos do pé e da mão, tem todos os mebros formados. Tudo perfeitinho! Acho que o mais importante para todos os pais é isso: que o bebê esteja sendo formado de forma perfeita!
A médica disse que eu iria sofrer com ela, porque ela não para. Comentei com ela que a noite Clarissa não para de mexer, mas que muitas amigas me disseram que seus bebês mexiam a noite toda na barriga, mas no entanto quando nasceu durmiu a noite toda. Ela me disse que isso não é comum. Que geralmente as crianças levam pra sua vida fora da barriga, o que eram dnetro dela. Pois é, eu que me cuide! Poisdo jeito que ela mexe... A vantagem é que perderei peso ligeirinho. kkkkk

Hoje vim trabalhar meio deprê. Ando me sentindo muito cansada. E ontem foi difícil pra dormir. Os gases andam me incomodando demais. E tem umas coisas que estão me tirando o sono. Durante toda a semana, todas as vezes que vou defecar, sangra muito. O vaso fica com sangue. E as fezes nem são ressecadas, nem doem pra sair, no entanto sangra. Comentei isso ontem com a DRª da ultra, ela disse que poderia ser algum vaso rompido, que eu não me preocupasse, mas que comentasse com meu médico. Na ultra deu tudo normal. Circulação, líquido amniótico, tudo! Aí fiquei mais tranquila. Mas a noite, percebi um sangramento na calcinha. E não saiu da parte de trás, mas sim da frente. Fiquei hiper preocupada! Mas não quis ir na emergência da UNIMED, nem liguei pro meu médico. Vou continuar alerta e qualquer coisa, se ocorrer de novo, vou à emergência. Terça tenho consulta e comento tudo que está acontecendo com meu DR.

Bem... Acho que por isso a deprê. Ando me snetindo cansada. Dor nas costas, estou meio mole por conta da vacina anti-tetânica que tomei ontem... E também meio triste. Porque embora já vá completar 6 meses de gestação, tem muita gente que ainda não percebe que estou grávida. Isso acontece, quando estou de calça jeans. Ontem mesmo quando eu estava na fila preferencial do banco, um homem com total ignorância perguntou se eu ia buscar alguma informação ali. quando eu disse que não, que ia ser atendida, ele fez questão de me mostrar onde era o final da fila. Tive que explicar que meu atendimento era preferencial e que estava com 5meses e meio de gestação. Ele olhou pra minha barriga com cara feia, meio que sem acreditar.
Posso com isso??? rs

Vou tentar ter um dia diferente com meu eterno namorado dia 12. Amanahã vou me ajeitar: unhas, cabelo, etc... Depois conto pra vcs!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Compras Coletivas: Quando a esmola é demais o santo desconfia + Sonho

Gente, estou p da vida!
De tanto o pessoal do trabalho falar e me convidar para participar do Groupon e Peixe Urbano, resolvi aderir à moda. Aí fui logo achando promoções ótimas e comprando.Comprei um pacote de 5 drenagens linfáticas, pois estou precisando muito, cada dia mais inchada; um cupom de estética pro cabelo, unhas, sobrancelhas, enfim, para ficar mais bonita pro maridão; e um cento de salgadinhos.
Eis que desde que comprei essas ofertas que tento utilizá-las mas não consigo. Ligava pro salã de beleza e pro buffet e os telefones só chamavam, quando não dava desligado. Já a clínica de fisioterapia, onde eu espero fazer as drenagens, o telefone está impossibiltado de receber chamadas. Como assim???? que raiva!!!
Ontem quando finalmente consegui falar com o salão de beleza, eles disseram que a agenda deles está lotada pro mês de junho. Como asssim? Meu cupom vence em 29 de junho e estou há quase 1 mês tentando falar com eles. A mulher pediu para eu ligar mais tarde, pra ver o que podiam fazer, e quando liguei: desligado! Que vontade de ir lá e esculhambar todo mundo.
No buffet a mesma coisa, agenda lotada pra essa semana. Deixei logo marcado pra dia 22.
E na Clínica de Fisio, telefone continua bloqueado.
Lição: Nunca mais compro nesses sites. A culpa pode não ser do Groupon, nem do Peixe Urbano, mas eles devem acompanhar o atendimento de seus parceiros. Paguei direto aos sites e infelizmente não tenho a certeza de que serei atendida... Raiva, raiva e raiva! odeio isso!

Mudando um pouquinho de assunto...

Essa noite sonhei a noite inteira com minha princesa. Foi um misto de sonho com pesadelo. Por que? Sonhei que ela nascia! Era linda, linda, linda! Todos babavam por ela. A parte ruim da história é que as roupinhas dela ainda não estavam lavadas, e cada roupa que eu pegava pra vestir em minha filhinha estava mais fedorenta que a outra. A bichinha ainda não tinha banheira, nem berço.... Só um guarda-roupas, cheio de roupas fedorentas. Imaginem meu desespero!!! Nossa, quero nem pensar!
Acordei pensando em lavar tudo no fim de semana. Mas não dá. Vocês ainda não sabem, mas aconteceu milhares de coisas em minha vida de semana passada pra cá e uma delas é: vou mudar de lar!
Ainda não vamos pro nosso lar, mas decidimos sair da casa de minha cunhada e alugar um cantinho pra gente... Por n motivos, que depois eu conto!
E por isso, só quero comprar bercinho e lavar roupinhas quando estiver no nosso cantinho. Já imaginou me mudar com as roupinhas lavadinhas? Poderia sujar tudo! E até porque foi só um sonho né? Estou só com 5 meses... Vai demorar um cadinho pra ela aparecer!

Amanhã ultra morfológica! Ansiosaaaaa

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Bazar

Desculpem-me, mas não consegui colocar na ordem de numeração! Coisas de pessoa broca. hehe Se quiserem visualizar a foto melhor, é só clicar nela que verá no tamanho grande.
Lembrando: Quem comentar primeiro dizendo que quer a peça, leva a peça!
Só reserve se realmente for comprar e já deixe seu cep para eu calcular valor do frete e te mandar a continha toda junta.
Aproveitem! Preços assim vocês não contram nem em peças de feira. rs E todas essas peças são de bastante qualidade.

Boas compras!