domingo, 8 de julho de 2012

Clarissa fez 9 meses. E o corãção acelera. Tudo agora está voltado para sua festinha de 1 ano. Foi difícil escolher o tema. Melhor dizer, definir de verdade. Porque no fundo eu sempre quis um Jardim cheio de passarinhos, mas cada dia apareceu uma decor diferente, tema novo e eu ficava balançada. Até que me decidi e pronto, comecei com os preparativos.
Eu queria fazer algo íntimo, em casa mesmo, mas peguei uma promoção imperdível num salão de festas famoso de Maceió e aí fechei negócio. A festa continuará sendo íntima. Não porque eu só queira os íntimos. Por mim chamaria toda a família e conhecidos que tenham crianças, mas festa infantil é um absurdo de cara e a mamãe aqui ainda não ganhou na mega. E mesmo se ganhasse, não sei se gastaria tanto numa festa.
Muitas coisas eu mesma estou fazendo. Personalizando tudo, fazendo tags, criando surpresas pros convidados. Serão apenas 60 convidados. E pra essa lista fechar foi a coisa mais difícil do mundo. Então fiz questão de convidar quem tem criança e quem se importa com ela, sempre ligando pra saber como está, que fez questão de vir visitá-la quando nasceu, que sempre comenta pelo face, blog... O que adianta chamar um tio meu que nem a conhece? Ou uma maiga que tem criança mas que nunca veio visitá-la? Suprimi o máximo e fechamos.
Estou a mil.
Nem sei se estarei em Maceió, na época da festa. Porque tudo indica que o curso de formação da PRF será em agosto e passarei 3 meses em Brasília, se passar no TAF, mas estou pensando que tudo vai dar certo, em nome de Jesus!
|Por isso estou correndo contra o tempo. E já tem muita coisa pronta. Curiosas? Em outubro vocês verão tudo.

A Clarissa está uma gostosura. Quase andando. E aprendeu a fazer caretinha. Quando está feliz ri e faz uma caretinha junto. É uma delícia!
Já tem muitas vontades. E grita e se esperneia para ser ouvida.
No mais é calma.

Ainda usa roupinhas M e fraldas pampers M. Come tudo que damos. até agora nada de açúcar em sua alimentação. Só coisinhas saudáveis. Ela amaaaaa!

Ontem foi seu primeiro banho de piscina. Ela não teve medo momento algum. Quando entrou na água dava gritinhos de alegria e mexia perninhas e braços sem parar. Isso me derreteu inteirinha. É muito cute, é muito linda, é muito amada!