segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
2012 com um amor maior que o universo
Quando criança eu amava meus pais... Amava, mas teimava. Nem sempre fazia o que eles queriam, por vezes desobedecia e precisava ficar de castigo para aprender o que era certo ou errado.
Quando adolescente, apaixonei-me. Senti o coração disparar, as pernas tremer e pensei que era amor. Pensei jamais sentir coisa igual por mais ninguém. E depois de um tempo aquilo passou.
Depois conheci meu marido... E senti os mesmos sintomas, mas de uma maneira mais racional. Comecei a ter planos futuros com ele, e as pernas continuavam tremendo, o coração acelerava e se dispedaçava de saudade quando ficava um dia sequer sem vê-lo. Sempre fomos muito ligados um ao outro, e pensei de novo: jamais sentirei algo assim por alguém.
Até que engravidei. E já consegui sentir algo muito maior e diferente antes mesmo de Clarissa nascer. A cada mexida dela, a cada semana de gestação completada, a cada crescida da barriga o amor só aumentava. E pensei já conhecer aquele amor maior do mundo, incondicional, sem fronteiras que toda mãe fala que só mãe entende. Até que ela nasceu e quando olhei seu rostinho, seu corpinho, seus olhinhos... Parecia que eu ia explodir de tanto amor. Um amor que me faz chorar, acordar milhares de vezes durante a noite pra ver se ela está bem em seu bercinho - logo eu que amava dormir, que me faz ficar paralisada olhando minutos a fio pra ela dormindo, um amor que me faz querer ser sempre melhor por ela... E pensei: agora sim! Agora já conheço o amor de mãe.
E mais uma vez me enganei! Porque a cada dia descubro que esse amor ainda tende a crescer. a cada sorriso sapeca que ela me dá, a cada chorinho de sono, a cada nova descoberta e conquista de minha Pequena, a cada mês de vida completado... A cada dia esse amor só cresce e se renova.
E amor que eu sentia pelo meu marido também cresceu porque foi através do nosso amor que Clarissa nasceu. E o amor que eu sentia pelos meus pais de repente também crecseu, pois só agora eu consegui entender o que eles sentem por mim!
Feliz 2012 pra todos nós... Com o coração explodindo de amor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
lindo post me arrepiei,e realmente magico e tbm dizem que quando nos tornamos maes passamos a dar mais valor nos nossos pais e e realmente verdade neah passamos a sentir o que eles sentem tudo muito lindo.
ResponderExcluirFalou tudo, esse amor cresce a cada dia e toma conta de nossos corações, é muito bom!!!
ResponderExcluirFeliz Ano Novo, muitas alegrias pra vc e sua família e claro pra Clarissa que tá cada dia mais totosa... rsrsrs
Bjus!
Nossa, que post lindo....
ResponderExcluirE estou impressionada como Clarissa está grande...
Parabéns...E feliz 2012!
Bjs
Lindo seu post, td verdade!
ResponderExcluirSua filhota está linda...
beijoiss
Que post mais lindo!!!Parece poesia...
ResponderExcluirA Clarissa ta muito fofa e linda!
Que 2012 seja abençoado para todos nós!
Obrigada Cintia! Claro que passo a receita, me dá teu e-mail que te envio! Sabe que até minha mãe que não gosta de torta de limão, adorou! Quem sabe essa tu não passa a gostar também? Ela dá um pouco de trabalho pra fazer mais porque suja duas vezes o liquidificador, mais batedeira... mas o resultado é ótimo!
ResponderExcluirBeijo e um feliz 2012 pra ti também!
Isso se chama AMOR INCONDICIONAL amiga!
ResponderExcluire amor demaisss mesmo.
Titia, vc viu q no ano novo eu usei os sapatinhos dourados q vc me deu??? da uma olhada la no blog.
aviso: to de blog novo amiga, rsrsrs.
beijao nesta linda, fofuraaaaaaa.
bjs e feliz 2012, mto abençoado pra vcs.
Cintia! Essa princesa já está com 3 meses?! Como passou rápido rs...
ResponderExcluirMuito linda amiga! Adorei ela as roupinhas dessas fotos e o sapatinho estilo bailarina é tudo rss...
Amei!
Amiga estou tentando outro baby!
Feliz 2012!
Beijos
Flavi
É lindo como o amor que sentimos pelos nossos filhos nos faz amar ainda mais as pessoas que estão ao nosso redor!É um amor tão puro tão incondicional que quanto mais o tempo passa mais ele cresce e nos torna pessoas melhores....
ResponderExcluirbeijinhos
Eu tbm vivi essa surpresa do amor, Bee. É mesmo impressionante o tanto que a gente muda e como cresce nossa capacidade de amar com a maternidade!
ResponderExcluirOlá, achei seu blog não me lembro aonde...mas gostei pois vi que vc tem uma linda menininha e estamos a espera da nossa filhota!!!!
ResponderExcluirestou seguindo seu blog! bjosssssss
Olá Cintia td bm? faz algum tempo q visito seu blog, e amei é 10, sou nova tentante no mundo dos blogs
ResponderExcluireu ja tô te seguindo, e gostaria q vc me seguisse.
UM grande beijo pra vc e pra sua princesinha Clarissa espero sermos boas amigas blogueiras.
DEUS ABENÇOE !!!
Tinha perdido seu blog de novo! hahaha
ResponderExcluirAdorei que achei!!!
Gente, a Clarissa ta ennoorrmeee!! Lindona!!
Amei o texto que vc ecsreveu e é bem verdade mesmo!!!
Um excelente 2012 para todos nós!
Bjao
MaH
Amiga, acompanhei o início desse sonho, depois dei uma sumida...mas voltei no momento exato pra ler essas palavras lindas e emocionantes! Parabéns por td isso, sua filhinha é uma princesinha realmente! bjokas
ResponderExcluir