E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Desesperoooo

Hoje eu iria postar sobre a primeira ida de Clarissa ao circo. Fomos ontem, ela amou! Mas outro dia falo melhor sobre isso e posto fotos.
Hoje vim aqui desabafar um pouco o meu sofrimento. Como já falei o teste físico foi marcado pro dia 10 de março. Fiquei super feliz com a data, pois acredito que dá tempo de me preparar e conseguir passar... Na corrida acho que é o que estou menos mal. Comecei a treinar os pulos de impulsão horizontal e estou quase chegando lá. Mas hoje fui treinar a barra, e pra meu desespero eu não consegui ficar nem um segundo pendurada nela. O útero doeu muito e entrei em desespero. Tentei mesmo com dor, mais três vezes, com meu marido repetindo que eu não colocasse na cabeça que estava doendo. Tentei, coloquei no pensamento que preciso passar pela minha filha, mas não tive forças. Nem um segundo na barra. Preciso ficar 16s. Chorei, chorei, chorei. Entrei em real desespero e assim estou o dia inteiro. Por sorte, Clarissa hoje tirou o dia pra dormir e não está me vendo assim.
Quer explicação pro que estou sentindo???
Hoje começou aqui a terceira babá de Clarissa. E o pior: Já vi que não vai dar certo. Ela fuma, chama uns nomes... Pois é, cismei e já me deu vontade de mandar embora. O meu choro todo é por conta disso também. Se eu não passar nesse concurso, quem vai cuidar de minha filha???
Não posso contar com ninguém!!! Sou eu, meu marido e Clarissa. E isso me dói tanto! Por que minha família mora toda aqui pertinho, mas não posso contar com ela.
Hoje em pleno desespero pensei em deixar minha filha com minha cunhada, ela faz tempo que me pede isso, no interior por um mês. Pra que eu possa treinar o dia inteiro e passar. Mas como vou conseguir passar um dia sem aquele riso banguela, sem o carinho dela no meu rosto, sem tomar banho com ela, sem fazê-la dormir, sem vê-la acordar? Lágrimas caem dos meus olhos... Já pensei tanta besteira hoje. E me ver assim gorda, sem força, sem ânimo! E vejo que não há muito a fazer. Apenas entregar nas mãos do Senhor, pois creio que pra ele nada é impossível, e continuar treinando e fechando a boca...
Liguei pro meu personal trainer, o mesmo que me preparou na época pra esse teste e ele disse que temos tempo. Que vai só focar o treino em meu abdomen pra que ele se fortaleça e eu consiga fazer tudo direitinho. Mas sou assim, aperriada. E choro! Porque nada pra mim é fácil, nunca foi. Mas creio que em nome de Jesus a vitória vai ser breve e mais saborosa!
Orem por nós!

10 comentários:

  1. Ah vai ver que com treino voce vai conseguir...Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Garanto que você vai conseguir sim!!!

    Amiga já pensou em colocar a Clarissa na Creche?
    Pode ser uma escolha boa também, tem muitas creches boas hoje em dia.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa flor ñ desanima ñ, Deus vai te ajudar, creia.
    Vc vai conseguir em nome de Jesus.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Por falta de torcida e pensamentos positivos é que não vai ser...estamos por aqui!!

    Boa sorte no concurso e com a babá!

    bj

    ResponderExcluir
  5. Olha querida flor, você vai conseguir, coloque na cabeça que você pode e vai chegar lá. Certo?! Abraços

    ResponderExcluir
  6. Amiga daki eu vou te mandar força pra que tu consiga atingir todos os seus objetivos...Sei que tudo isso que vc está passando é barra (literalmente) mais você é forte e vai superar tudo por vc e principalmente por Clarissa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amiga, como ja disse seu personal, fortaleça o abdomen, e treine! nao e facil msm, depois de uma cesariana entrar neste ritmo q esta agora.Conheço somente UMA pessoa alem de vc q fez prova pra entrar na policia, q dei a prova 3 meses depois de ter tido bebe. E olha, ela conseguiu! Nao foi facil, ela tbm me disse q sentia maior dor...mas foi somente um dia,depois nao precisa se esforçar mais. Eu me concentraria em fortalecer o abdomen mesmo, e faria a barra um dia ou dois antes, para nao deixar mto sensivel a zona de dor...mas eu nao entendo muito disso, entao siga os conselhos do seu personal. No mais, ore msm, peça a Deus a força necessaria amiga.Ele vai dar! vc vai conseguir e sei q teremos otimas noticias dos treinamentos por aqui ;)
    beijao.
    vcs estao lindissimas!

    ResponderExcluir
  8. Com fé em Deus vai dar tudo certo, não manda ela para sua cunhada não, não só vc mas ela vai sentir muito a sua falta,talvez a creche seria uma boa opçaõ assim vc não ficariam tão longe uma da outra, eu nem consigo me imaginar longe dos meus filhotes, me vejo na mesma situação que vc não posso contar com minha familia para me ajuda com os gemeos as vezes choro horrores, e a babá tambem acho que não é legal ele fumar além de chamar alguns nomes afinal criança aprende desde cedo é com os dultos né? alem de que o cigarro faz mal a berça né. Bjos e vai dar tudo certo!!

    ResponderExcluir
  9. Não se preocupe amiga, Deus te dará forças e coragem para passar por tudo isso, acredite e tenha fé...

    ResponderExcluir
  10. mana vai da tudo certo! Deus sab o q eh melhor pra cada um .. suas,(nossas) vitorias nao tem sido facil, + tbm se fosse nao dariamos tanto valor... Clarissa ao teu lado vai ti ajudar depois de um dia pesado de treino ela com seu jeitinho te faz recuperar as energias... se cuida e força. pensamento positivo!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!