E-familynet.com Ticker

sábado, 4 de fevereiro de 2012

4 meses de nossa Flor



Tenho andado sem tempo e sem inspiração pra vir aqui. Mas hoje nossa Flor completa 4 meses e eu não poderia deixar de marcar esse dia... Desde o positivo do beta, Clarissa já começou a mudar nossa vida.
O amor e respeito entre eu e meu marido só aumenta a cada dia. E ver o fruto de nossa relação crescendo saudável, forte e feliz só nos faz mais feliz. Clarissa é aquele tipo de bebê que acorda sorrindo... Dificilmente você ouve seu choro. As vezes, os vizinhos, brincando, perguntam se eu tenho mesmo uma bebezinha em casa.
Desde os 2 meses nossa Pequena dorme a noite inteira. Geralmente acorda as 5h ou 5h30 no máximo. Não chora! Fica conversando sozinha no berço, até que mamãe e papai babões vá pegá-la.
Sério: nossa Flor é um anjo! Brincalhona, esperta, linda. Nunca teve nenhum problema de saúde e dou graças ao Senhor por conta disso.
"Amo te ver sorrindo, dormindo, brincando, tomando banho, alisando meu rosto... amo tudo em você. Até o seu abuso quando está com sono ou fome."
Agora ela vive com a mão na boca coçando a gengiva. A médica disse que é normal nessa fase.
Semana passada, fui caminhar e deixei-a com o pai. Quando voltei, ele todo orgulhoso, apontava pro chão. Quando olho estava Clarissa no bebê conforto dormindo, agarradinha numa fralda e chupando a chupeta com gosto. Como assim??? Chupeta??? Pois é, ela finalmente pegou a chupeta e o pai fica todo bobo, porque foi com ele.
A primeira vez que ela gargalhou foi com ele e quem ensinou ela a chupar chupeta foi ele. Ele repete isso sem parar. E quer saber? Eu amo. É lindo demais ver o amor dos dois. Ela se derrete quando ele chega. Parece que espera ele chegar para tomar seu banho de chuveiro com o pai.
ai... Quantas alegrias nesses 4 meses filha. Você já virou da cama, já roda a cama inteira. Já fica quase sentada. Acho que não demora muito e você estará engatinhando tudo.
O tempo tá voando. Você tá crescendo muito rápido e o nosso amor também!

Obs: Saiu o cronograma da PRF. Teste físico será dia 10 de março. Acho que tenho tempo. Vamo que vamos e Deus nos abençoe!

14 comentários:

  1. Cintiaaaa amiga, que lindeza de menina. Clarissa ta crescendo e graças a Deus, de uma maneira saudavel e normal. Somos abencoadas né? Nosso filhos sao lindos e esbanjam saude. Glorias as Senhor.

    Entao, boa sorte no teste fisico amiga. Que Deus te ilumine e honre o seu esforço. Que de tudo certo, para que voce trabalhe menos tempo e possa curtir Clarissa bem muito. E os proximos que virao né? hahaha
    Beijosss, adoro vc

    ResponderExcluir
  2. Muitooos Parabéns para a Clarissa !!!!
    Lindaaaaaaaaaaa !!!
    Super fofinha, as roupas dela são muito lindinhas

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA, ELA ESTÁ CADA DIA MAIS LINDA, E REALMENTE ELA É UMA BENÇÃO... BJUS P VCS!!!

    ResponderExcluir
  4. Oh que coxas grossas são essas? kkkk muito gotosa da titia kkk, tá tão gordinha e linda demais.
    Que Deus continue abençoando vcs, ahii o tempo passa tão rapido né, nossa logo logo Clarissa estara engatinhando mesmo. Por isso curtam o máximo essa princesinha, é que 12 meses passam muito rápido, agora só faltam 8 meses kkkk.
    Ah passa lá no meu cantinho que tem um selinho pra vc.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Florzinha linda da titia...Que deus continue te abençoando e a essa sua familia linda...
    Ai deve ser fofo esse papai babão se gabando das conquistas dele com Clarissa!
    Amiga estou torcendo por ti e tudo vai dar certo no teste fisico viu!]Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para Clarissa!!! Ela é uma fofa!!!

    Respondi sua perguntinha lá no blog viu....e aproveita pra passar lá que tem um selinho te esperando, espero que goste!!!

    Bjs e boa sorte no teste!!!!

    ResponderExcluir
  7. Clarissa está linda!!! Parabéns pra ela. E é uma lady né? Realmente você tem um anjinho em casa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Essa menina tem jeito para modelo..lindadeviver!

    ResponderExcluir
  9. Que bracinhos fofo hein?! Parabéns por esse quatro meses!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Ah! A marca da sandália da Beatriz é KLIN. Tem uma mais linda que a outra essa marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. A Clarissa tá linda :D
    Parabéns princesa!
    Que vc seja cada dia mais feliz e linda.


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Mais que princesinha mais linda!
    Parabéns!!
    Eu babo nessas roupinhas de oncinha que ela usa...

    Tem selinho para você lá no blog

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!