sexta-feira, 2 de março de 2012

...

Sumi... Eu precisava um pouco disso. Chorava dia e noite, me culpava por não está preparada para o teste físico tão esperado, me desesperava por o dia de voltar a trabalhar estar tão próximo, me angustiava por ter que deixar minha bebezinha sozinha com a babá para ir à academia... Tudo era motivo para lágrimas, tudo era choro. De repente, parei e pensei: poxa o meu maior sonho está aqui comigo. Realizado! Concretizado! Sou mãe de uma menina linda, esperta saudável. Que só chora quando está com fome, que nunca teve uma febre, que sorri assim que acorda. Que mais eu poderia querer? Mas não é só isso! Tenho um marido maravilhoso. Tenho um emprego estável. Certo que ainda não ganho o quanto queria, mas estou podendo passar 7 meses em casa, recebendo meu salário, sem me preocupar de voltar logo para não ser demitida. Tenho um carro, não é novo, mas tenho. Maridão também não anda a pé. Tenho uma casa de praia. E amanhã estarei de mudança para a minha casa própria. A casa dos meus sonhos. Onde pretendo fazer a festinha de 1 ano da Clarissa de tanto espaço que dispõe... E por que ficar me lamentando por algo que talvez não era pra ser?
Claro que continuo mega sensível, claro que não desisti, mas o fato é que resolvi descansar no Senhor, já que ele tem me dado tantas coisas boas nos últimos anos. Estou fazendo minha parte. Treinando feito louca, dia e noite. Agora na academia e no pilates. O último é ótimo para melhorar o condicionamento físico e minha prima Presla, que é fisio, está me dando aulas grátis. Obrigada mais um vez meu senhor!
Bem, o fato é que 1 mês foi de fato muito pouco para eu me preparar. O teste será dia 10, e já decidi entrar com liminar e mandado de segurança para prorrogar o teste para mim. Ainda não consigo fazer barra e o médico me proibiu de tentar, pois doia muito o útero. Em meio a tantas dívidas por conta da construção da casa, tivemos que tirar da cartola 4mil reais para pagar ao advogado. E falta de dinheiro, quem já passou, sabe como aflige. Estava nervosa, ansiosa, tendo pesadelos dia e noite por conta de tudo isso.
É duro ser pobre todos os dias! rs
Mas como eu disse: estou descansando no Senhor. De repente ele faz um milagre no dia 10, e eu consiga ficar bem leve e passar nesses testes. Creio nisso. Vou tentar! Se não, tentaremos pela justiça e se não der, é porque ele reserva algo melhor pra nós. Eu creio!

Nos momentos ruins de nossas vidas relembramos como Deus nos faz fortes. Tenho sentido uma necessidade enorme de me encontrar com Deus esses dias. De enfim, procurar uma igreja certa, que eu goste e me converter. Mas sempre que chamo, o maridão não quer ir. Tenho que criar coragem e ir só!

Agora só uma notícia ruim: devido a mudança e à falta de dinheiro, ficarei uns tempos sem net. Tentarei ir numa lan house uma vez por semana, dizer as novidades. Mas vocês sabem que não é a mesma coisa né? Por isso me perdoem a ausência. Espero que quando eu voltar de vez, vocês ainda lembrem de mim.

Um beijo em cada bebê fofo que amo de paixão. E nas mamães também.

"Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.” Isaías 40.31

21 comentários:

  1. Cintia, Que Deus nunca te abandone, não se aflija querida, você tem muita saúde e se for a vontade de Deus vai conseguir passar no teste, claro que vamos lembrar de vc, mesmo que suma por mto tempo, beijos pra vc e pra Linda Clarissa!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida eis que o Senhor esta á porta e bate,
    abre a porta do seu coração e deixe o Senhor fazer morada.
    Procura sim uma igreja, e deixa o Senhor fazer a obra Dele em sua vida, dê o primeiro passo.
    Pois a palavra de Deus diz:
    (Crê em mim e será salvo tu e a tua casa).
    Busque por vc e pela sua familia, porque quem faz a obra é Senhor.
    Estarei apresentando vcs em oração, pois vcs tem muito valor para o senhor.
    Beijos e Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  3. Querida vc tem tanta coisa boa na sua vida ja viu... ignore o mal e de valor ao bem :D Levantar a cabeççita va'...bj

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Miriam....Tem a Clarissa ! Essa boneca, a sua razão de viver! Curte muito elaa, e deixa as coisas de mal de lado! Bora lá...todo mundo tá com vc
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cintia, vc tem toda razão. Não desista do seu sonho, mas caso não consiga passar no teste pense que o mais importante vc já conquistou, que é a sua família.
    Boa sorte.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Sentiremos sua falta amiga, Que Deus continue te abençoando, e na vida temos tudo o que mais importa nossos filhos é claro que presisamos de dinheiro mas com amor no coração e fé em Deus tudo se ajeita!

    ResponderExcluir
  7. Posso falar uma coisa?
    Cada vez que eu lia sobre a barra doía em mim junto! Eu aprendi que nada é por acaso não, tudo na vida tem suas explicações, mesmo que a compreensão não seja imediata. Tudo que tiver que acontecer, irá!

    Beijão nas duas!!!!

    ResponderExcluir
  8. tudo vai dar certo sim e fica tranquila que estaremos aki pra ver sua vitoria bjusssss

    ResponderExcluir
  9. Viu que maravilha, quanta coisa boa acontecendo em sua vida. Com certeza tudo vai dar certo, continue firme no seu propósito.
    Bjus!
    Some muito tempo não tá.

    ResponderExcluir
  10. oie flor!!! Entendo seu desespero. Muita gente fala "vc não tem do que reclamar" e as vzs não temos mesmo, mas mesmo assim nos sentimos tristes, como se o problema fosse dentro de nós, né??
    Parabéns por sua força e tenho ctza que tudo continuará dando certo para vc. Sobre a prova física, se der certo, deu, se não, concordo com vc, que Deus está preparando algo melhor para vc!
    Dê notícias sempre!!
    Bjao
    MaH

    ResponderExcluir
  11. Oie, senti falta de você! Isso mesmo descança no senhor e pensa em tudo de bom que ele já te proporcionou!
    Quanto a igreja, sou catolica e meu marido tb diz que é só que não vai a igreja então vou sozinha e as vezes com a Duda mas não deixo de ir pois só lá encontro a verdadeira paz....
    beijinhos e muuuuuita felicidade na casa nova!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi querida..
    Adorei seu blog..
    Sua Clarissa é lindaa..
    Eu lí seu post, não sei o q vc esta tentando fazer..
    Mais fique na fé que Deus vai te dar o melhor!
    Se não for pra ser não será..
    E se for Deus moverá montanhas pra te ajudar pode ter certeza..
    Dá um pulinho no meu Blog!
    Estou te seguindo!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  13. Que pena que vai sumir......mas Deus esta no comando e eu estarei rezando por vc, da um cheiro bem gostoso na linda Clarissa, e fico aqui torcendo por vc e esperando suas postagens !!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  14. Espero que vc consiga fazer os testes e passar. Vá tranquila.
    Se vc já entrou com mandado de segurança é bom logo ver com o advogado se conseguiu a liminar para que possa realaizar as próximas etapas.
    Deselho-lhe tudo de bom!

    ResponderExcluir
  15. Descanse no Senhor, Cintia! Essa fase vai passar!

    Procure uma igreja sim, lá somos alimentados pela palavra e consolados pelo Espírito Santo, é o que nos dá forças para superar os problemas do dia a dia.

    Mil bjus

    ResponderExcluir
  16. MENINAS HOJE MUDEI O DOMINIO DO BLOG E TALVES POR ISSO QUEM ME SEGUE PODE NAO RECEBER MAIS A ATUALIZAÇAO DO BLOG ENTAO SE NAO TIVER ATUALIZANDO E SO MUDAR O ENDEREÇO BJUSSSSS SE PUDER ME AJUDAR A REPASSAR AGRADEÇO

    ResponderExcluir
  17. Cintia qndo dê passa l´no meu cantinho, tem um desafio pra vc.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Kbom que vc viu o tanto de coisa boa que vc tem!!! Nesses momentos só lembramos das ruins não é mesmo?? Continue tendo essa fé linda em Deus e tudo se resolverá, tenho certeza!
    Um forte abraço de mamãe ursa já cheio de saudades!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Cintia. Tem desafio lá no meu blog pra vc.
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Cintia, eu privatizei o blog e quero que vc me continue seguindo hein ?? Então me envia seu mail para:
    Facebook: http://www.facebook.com/MC.DQ.FOREVER
    Mail: marta_kitty10@hotmail.com
    Beijinhso doces

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!