E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 4 de abril de 2012

6 meses com Clarissa

Sumi e voltei por um bom motivo. Clarissa hoje faz 6 meses... Outro dia conto todas as novidades, e mato a saudade com todas minhas amigas blogueiras. Mas hoje o dia é só dela... Então vamos lá!

"Filha, 6 meses com você! E é difícil acreditar que já estamos meio ano com você. Consigo me lembrar com detalhes do dia que você nasceu. E vez ou outra ainda me pego chorando lembrando daquele dia. Viver com você parece magia. Tudo, simplesmente tudo, você consegue transformar em alegria. Mesmo nos dias que estou na TPM ou pra baixo, seu sorriso consegue ativar minha forças de uma forma que eu jamais imaginei.
No início, quando eu me pegava parada no berço, chorando ao te ver dormir, eu pensava que logo aquilo iria passar. Que era coisa de mãe de primeira viagem e que aquela emoção não ia estar a flor da pele pra sempre. Também pensei que não existisse momento mais emocionante que o dia em que te vi pela primeira vez e que seria impossível sentir um amor maior do que o que eu já snetia por ti.
Me enganei tanto filha. Porque ainda hoje me pego parada na frente do teu berço, chorando ao te ver dormir. Amo te ver dormir. Um sono calmo, tranquilo, lindo. E parece que ainda não acredito que você, a perfeição em bebê, nasceu de meu ventre, fruto do amor de seu pai e eu. Consegui snetir emoção maior do que o dia em que você veio ao mundo, quando te ver sorrir bem alto, gargalhar pela primeira vez. Eu chorava de alegria, de emoção. E ainda hoje quando você dá suas gargalhadas eu continuo me emocionando. E o amor que parecia não poder mais crescer, cada dia cresce, infinitamente mais. De um jeito que dói quando tenho que sair sem você. De um jeito que dói quando te vejo chorar por algum motivo, mesmo que seja por dengo.
Amo tudo que há em você minha bebezinha.
Amo te dar carinho, te dar colo, te dar dengo. E isso não te faz mal algum. Muitas pessoas diziam pra eu não te mimar, pra você não ficar mal acostumada. Mas te mimo de todas as formas, e você mesmo assim prefere muitas vezes, dormir sozinha em seu bercinho, com sua fraldinha, do que em meu colo. Acho que você será independente como eu. Gostará de fazer suas coisas sem incomodar as pessoas. Mas te falo logo filha, mamãe estará sempre do seu lado, pra te ajudar no que você precisar, sempre!
É tão lindo, quando você acorda! Você fica em seu bercinho quietinha, conversando. Nem faz barulho. Aí quando chego e falo: bom dia princesa, você já me procura sorrindo e estende os bracinhos pra eu te pegar. Meu dia smepre começa bem.
Você já está ficando sentadinha. Vez ou outra ainda desequilibra e por isso não te deixo no chão. Só te deixo no sue tapete de eva, porque amortece, caso você caia. Você já está tomando suquinhos e comenbdo frutinhas. Fico boba, porque até agora você não fez careta pra nada. Come tudo sorrindo, batendo as mãozinhas na cadeirinha quando engole o que está na boca, como quem quisesse dizer: terminei mamãe, manda mais! Até um chá ruim, de raiz de sapé que te dei pra evitar reações quando os dentinhos nascer, você tomou, todinho, sem pestanejar.
Você está enorme. É difícil as pessoas acreditarem que você tem apenas 6 meses. Já senta, já come, já estende os bracinhos quando quer ir pra pessoa, já vira o corpinho quando não que ir... As pessoas te acham muito precoce, evoluída. Mas pra mim você ainda é aquela bebezinha indefesa, imatura, que nasceu há 6 meses.
Sua chegada mudou minha vida por completo. O amor que sentia pelo seu pai se multiplicou de uma forma incrível. Estamos mais unidos ainda e mais carinhosos um com o outro. Ver você em nosso meio só aumenta nosso amor. Te amamos tanto filhinha.
Nosso amor é tão garnde por ti que decidimos entregar toda nossa vida pra Deus, e a sua também. Não queremos te ver no meio desse mundo cruel, cheio de violência e crueldade. Então começamos a ir a igreja, me converti e você ama o lugar. Adora assistir desenhos bíblicos e eu amo te ver assim. Já fico imaginando você daqui uns dias, correndo pela casa, dando gritinhos, falando mamãe e papai. Do jeito que estamos não demorará muito pra isso.
E já estou a mil na organização de sua festinha de 1 ano. Serpa simples, em casa, pros mais íntimos, mas com certeza será linda, porque a estrela da festa é você.
Te amooo demais!

43 comentários:

  1. Muitos Parabéns pelos 6 meses da pequenina ! Eu privatizei meu blog, quero que vc me continue seguindo táh ??? Me envia um email táh ??
    Facebook: http://www.facebook.com/MC.DQ.FOREVER
    Mail : marta_kitty10@hotmail.com
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amiga!! Parabéns pra essa princesa tão amada!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. E a vitamina D3, que se toma ate alguns meses (nao sei ao certo) todos os dias, duas gotas.
    Eu provei e olhe sabe a agua, nao tem sabor nenhum mesmo aff =/ mas tb e tao pouco duas gotas que acho que o Diego nem nota que lhe estou a por na boca rs.
    Para dizer a verdade acho que diego nao precisava mas o medico de familia receitou.
    Ajuda na osteoperose , nas doenças de intestinos, na falta de vitaminas, ajuda o figado...e por ai.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para gatinha! meio ano de vida...
    Apareça mais!! beijão

    ResponderExcluir
  5. Ai, é muito gostoso ver nossa filhota crescendo bem, saudável! Parabéns a vocês, garota!

    ResponderExcluir
  6. Parabens!! E mto prazeroso ver nos pequenos crescendo com saude!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindooooooo...
    Saudades de vc por aqui,beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Que delícia né, sophia já está com 10 meses e em junho faz um aninho. Como voa esse tal de tempo né!Parabéns pela filhota linda.

    ResponderExcluir
  9. http://mundodomeudani.blogspot.pt/2012/04/mamae-oculta-x2.html
    Amiga...vai ficar de fora?? Não pode kkk Venha entrar na diversão com a gente viu ?? Beijinhoos

    ResponderExcluir
  10. já nossa como passa rapido hein ... PARABENS CLARISSA

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga!!! fico emocionada lendo seu post. Clarissa realmente è mto abençoada! por ter pais q a amen come sse amor infinito, e vcs por terem esse presente de Deus para amar e cuidar.+
    Fico emocionadissimo com suas palavras, da pra ver q vc è tao doce amiga! uma mulher bem sensivel, emotiva. E q bençao vcs estarem indo na igreja, congregando. aqui por enquanto nao...Cris nao vai e eu desanimo. Mas um dia a gente vai ;)
    beijos.

    Meu novo blog:
    manantialdecaricias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo querida!! Parabéns pelos 6 meses da Clarissa! Olha, minha filha fez 11 anos e até hoje me emociono ao ve-la dormir! É muito amor mesmo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!