E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Primeira ultrasom

Gente, estou emocionada com o carinho de todos vocês. Obrigada pelas mensagens lindas.
Hoje fui fazer minha primeira ultrasom. Sério ainda não tinha acreditado que estava grávida mesmo. De repente o exame podia ter dado errado. Também tinha receio de eu estar mesmo grávida e o acidente de semana passada ter afetado o bebê. Então precisa me tranquilizar... Todo mundo apostava que eu estava chegando no segundo mês. Disseram que eu ia ouvir o coração do bebê, que ia ser muita emoção. De tanto pensar em tudo que ouvi nem consegui dormir. Foi a noite inteira pensando como iria ser. Robinho também demorou a dormir. A notícia dessa gravidez tão desejada nos deixou bobos. Era a noite inteira alisando minha barriga e pensando no dia seguinte.
Fomos juntos, ansiosos! E ao fazer o exame descobrimos que devo estar, no máximo, com 4 semanas - segundo médico. Ele disse que daqui a 15 dias já dá pra saber quantos são... Tomei até um susto quando ele disse isso. rs
O saco gestacional estava lá, no lugarzinho certo, todo formado e lindo, mas não deu pra ouvir o coraçãozinho do bebê.
Mesmo assim Robinho e eu choramos.

24 comentários:

  1. Aiii meninaaa!! eu tava até preocupada com sua falta de posts, fikei dois ou três dias sem entrar e agora vc vem com essa surpresa?! Tô mt emocionada! Que lindo, Deus ilumine mt seu bebezinho! Parabéns!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!
    Fico emocionada só de ler a história desse bebezinho tão esperado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns !!!que legal! que Deus abençõe muitoo sua gestação a minha foi muito esperada também pois fiz tratamento...
    vou acompanhar d eperto..beijos!

    ResponderExcluir
  4. Legal! No próximo já vai dar pra ver melhor. Estarei acompanhando as novidades. Bom fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ai que emoção, só de saber que ele está ali dentro, Deus é maravilhoso né amiga.
    Muitas bençãos para vcs e parabens ao papai também.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!