E-familynet.com Ticker

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Correria, correria...

Gente... saudade de vocês! Tenho visitado os blogs das mamães e também das participantes da dieta coletiva, mas confesso que nem tempo pra comentar tenho tido.
Aconteceram um turbilhão de coisas em minha vida na última semana. Pra resumir: problemas familiar, atividades dobradas no trabalho, bateram em meu carro e ficarei sem ele por no mínimo 30 dias e uma outra coisita que por enquanto é segredo, mas que está me deixando de orelha em pé! Ufa! Cansei só de falar.
Mas ando seguindo. Na dieta não continuo tão forte como antes. Durante a semana tenho resistido bravamente, no entanto não tenho conseguido introduzir exercício físico em meu dia a dia. Ando cansada, sempre com sono, mole mole... Não sei o que é isso!
Nos fins de semana confesso, tenho me dado ao luxo de comer pizza e camarão. E aí já viu né?
Resultado: não perdi mais nenhum grama. Mas também não ganhei! Permaneço nos 67,7kg. Ai meu DEusssssss!
Amanhã tenho novidades pra vocês. Pelo menos, eu acho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!