E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Com 14 semanas e 3 dias nosso bebê mexeu + Book Amador

Sábado deitei cedinho... Tinha ido com maridão pra nossa casa de praia, e aí já viu né? praia, sol, ar fresco... Isso tudo lembra sono. rs Deitei às 20horas mas demorei a pegar no sono. Fiquei imaginando os preparativos da Semana Santa, sexta feira da paixão, páscoa. Depois comecei a pensar em meu bebê, no quartinho, tudo que devo comprar... E peguei no sono em meio a tantas ideias.
Domingo logo cedo senti uns mexidos estranhos em minha barriga. Fiquei meio que sem acreditar. Acordei, e coloquei a mão na barriga. Senti forte um mexido como se fossem batimentos cardíacos. Peguei a mão de meu marido, sem acreditar ainda, e coloquei em minha barriga. Ele acordou na mesma hora e disse: "vamos levantar. A gente já dormiu demais e ele quer jogar bola". Realmente, parecia estar fazendo embaixadinhas em minha barriga...
Acordamos maravilhados e decidimos então fazer um book de minha barriga que já está nítida e crescida. Barriga de grávida mesmo! Em algumas fotos, eu forcei pra barriga aparecer mais. Quero concorrer a um concurso de gestantes que está tendo aqui no Estado e vou colocar as fotos pra vocês escolherem a preferida tá? Conto com o bom gosto de vocÊS! Fiquem com as fotinhos do fim de semana e depois não esqueçam de dar seu voto! Detalhe>: não sei se será menina, mas só tinha roupas de menina e quis tirar as fotos com algumas. Quando for fazer o book profissional uso as roupinhas certas de meu bebê...
Beijinhos, tenham uma semana iluminada!











30 comentários:

  1. Oi Cintia...ai é uma delicia sentir os chutinhos na barriga..xds!!
    Ficaram lindas as fotos...mais a que eu mais gostei foi a penultima...a do varal com as roupinhas e um fundo lindo ein!
    Bjussss e boa sorte no concurso!

    ResponderExcluir
  2. Tbm amei essa Glauh. só preciso escurecer um pouco pois o sol ficou dando reflexo em meu vestido. nda que photoshop não resolva! espero rs

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog .. to te seguindo, e boa gestaçao p. vc !!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é lindo! Adorei!

    Ja estou seguindo e quando puder me visite!

    Voto na foto 8 e na última! Mas foi dificil viu? Todas estão lindas!

    parabéns pelo baby e assim que souber o sexo do baby conta para gente!

    Beijos
    Talitah Sampaio

    ResponderExcluir
  5. aah eu voto na foto n° 4 ..
    todas estão lindas *-*
    Parabéns !!

    ResponderExcluir
  6. Linda as fotos!Eu fico com a 7 e a 8.Vi que mudou o visual do blog,gostei!
    Beijoooo grande!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  7. Bom dia mamãe, posso segui-la? Adorei as fotinhas! =)

    ResponderExcluir
  8. Oiii, adorei as fotinhas, e realmente estamos com diferença de uma semana apenas... Te linkei em meu blog para te acompanhar melhor...
    Não vejo a hora de sentir os chutinhos... Aiiin que emoção!
    beijos na barriguinha e estou te seguindo

    ResponderExcluir
  9. Oi sou nova por aki, é a melhor delicia senti-los mexer-né?suas fotos ficaram lindas!!! Estou te seguindo bjos

    ResponderExcluir
  10. Obg pela visitinha, vou passar sempre por aqui para visitar a barriguinha! bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Nossa. ta com qtos meses? kkkkkkkkkkkk. Entao filha se prepara que a pessoinha que vem ai é delicia. Chutando ja?? amei

    ResponderExcluir
  12. nossa não vejo a hora.. estou ainda com 16 semanas, quando os chutes começaram?

    me visita
    http://makeupazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Lindas fotos . Parabens ... estou te seguindo ... estou de 12 semanas ... bjus

    ResponderExcluir
  14. Todas as suas fotos estão lindaass.....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!