E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Como foi o feridão de vocês? O meu foi maravilhoso... A parte ruim é que acredito ter engordado toneladas nessa Semana Santa. Fomos à praia. Muita comida no coco na Sexta feira da Paixão, e depois chocolates. Nossa como comi! Vim até com consciência pesada e determinada a começar meu regime, senão vou pocar. rs
Semana que vem vou à consulta com o GO e pergunto a ele os exercícios ideais para eu começar a fazer. Quero começar a preparação para o PN.
O feridão, apesar da comilança toda, foi maravilhoso. Curti o maridão e a família. Tomamos muito banho de mar e fizemos caminhadas pela areia. Delícia.
Fui bastante mimada... Ontem pra melhorar e fechar o feriado com chave de ouro, fui acordada mais uma vez pelo nosso bebê. Mexendo, mexendo e mexendo. Dessa vez painho já tinha saído da cama e não pôde sentir.
Próxima semana está cheia. Consulta médica e ultra para saber o sexo. Estou torcendo que nosso filhote se mostre todinho pra gente. Já não aguento mais tantos palpites e quero logo ter a certeza do sexo. Painho tem certeza de que é menina, apesar de desejar menino, enquanto quase todo o resto do mundo garante ser menino, principalmente depois que ele mexeu.
Ando ansiosa pra começar a gastança! rs

9 comentários:

  1. Também tô super ansiosa pra saber o sexo! O meu escondeu 3 vezes já rs
    É tão bom sentir eles mexendo, né?
    É apaixonante!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. E tão bom ser mimada...aproveite bem viu flor!
    Espero que teu bebe se mostre pra nos sabermos o sexo dele!
    E coma sem culpa ...afinal gravidas sao sempre lindas, gordinhas ou não rs!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oii! td bom??
    Tava passeando pela blogsfera, temos em comum algumas amigas =] Mt legal seu blog xará! ;]
    Voltarei mais vzes para acompanhar o crescimento do seu filhote e espero q descubra logo se é menino ou menina =D
    to te seguindo tá ?? =D bjaaaum

    ResponderExcluir
  4. Boa pascoa,
    ah comi mt chocolate não aguento mais! hhaha

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cintia!
    Vim responder aqui teu comentário, fica mais fácil pra ler, né?

    Então, eu tenho que fazer mais ultras que o normal, pois preciso acompanhar o tamanho do meu colo uterino devido uma perda que tive com 21 semanas que caracteriza um probleminha chamado incompetência istmo-cervical. Por isso também o repouso...
    Já foram 3 ultras desde as 12 semanas e meu filhote quando não fica de costas cruza as pernas rs Tenho outra pra fazer dia 04 de maio e já estou conversando com ele (a) pra colaborar!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Esses mimos, sempre estamos querendo mais e mais, nunca estamos satisfeitas rsrs
    Aiiin que emoção sentir o baby mexendo...
    Beijinhos na barriguinha

    ResponderExcluir
  7. Oi
    passando aki pela primera vez e ja estou te seguindo!tbm to gravidinha, com 27 semanas, quaaaase 28! estou esperando uma menina.

    Olha, dizem q quando mexe cedo è menino, mas q nada, rsrs, minah bebe mexeu com 14 semanas e olha aki, Rafaella, com 27 semanas na `pança de mamae..a Us dirà q bebezinho/a lindo/a virà.

    beijs nossos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Cintia também sou de maceió Alagoas já estou te seguindo passa lá no meu cantinho , Adorei os nomes , tomare que consiga saber logo o sexo .
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oie Cintia! Eu tmb estou com esse problema do "um lugar pra chamar de meu". Eu e meu marido moramos em um apto alugado e a empresa em que ele trabalha está há quase 1 ano prometendo que ele subirá de cargo e com isso, teremos que mudar de cidade. Com essa incerteza, ficamos esperando pra poder então comprar algo... É muito ruim isso... MAs fazer o que... uma hr td se ajeita,né?
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!