terça-feira, 5 de abril de 2011

Clarissa ou Ruan? Quem está vindo por aí?

Pois é... Nomes escolhidos. Gostaram? Agora só nos resta saber o sexo.
Passamos noites em claro a procura desses nomes. Eu tinha uma lista enorme. Clarissa estava entre eles mas eu queria mesmo que a princesa se chamasse Crystal. Meu marido vetou... rs Se fosse menino eu queria Rudah, ele também não gostou. Aí Clarissa foi unânime, todo mundo dizia que é lindo! Nós também achamos. Já Ruan, confesso, achamos lindo mas ainda estamos meio que e busca de outro. O difícil é que pra meninas queremos inicial C de Cintia e pro menino queremos inicial R de Robson. Acho que todas as opções foram esgotadas. Estamos satisfeitos com esses que escolhemos, mas se alguém tiver outros mais bonitos, podem sugerir.rs
Agora a ansiedade é pra saber o sexo. Marquei pro dia 05 de maio, quando estarei com exatas 17 semanas. Não vejo a hora!
Fiz a ultra morfológica... Babei! Nosso bebê é lindo, perfeito e saudável! Já deu pra notar que tem o nariz do pai. Não gostei dessa parte. rs Já ele ficou todo convencido. Nosso bebê não parava de mexer um minuto. Se mostrou bastante sapeca e feliz. Quando ouviu a voz do paizinho ficou quetinho, a DRª disse que era sinal de respeito, mas não demorou muito pra voltar a me chutar, cruzar as perninhas e dar xauzinho. Que lindo! Por conta disso papai e eu tivemos a impressão de que vem um menino por aí, mas a médica logo disse que isso não tem nada haver. Depois lembrei que minha sobrinha Nicolle era super sapeca nas ultras... Como pode ser tudo tão perfeito? Só DEus mesmo! Só DEus!
Agradeci imensamente a DEus quando a médic disse que nosso filho é saudável... Obrigada Senhor. Ficamos ansiosos pra saber o sexo, fisionomia e tudo mais, mas o mais importante é isso: que venha com saúde.
Estamos tão felizes. Cada dia é uma nova descoberta. A barriga está cada dia maiorzinha e mais redonda. Estou devendo fotos. O nosso amor por nós três só aumenta a cada dia.
Sou muito abençoada e quero dividir todas as minhas alegrias com vocês!

4 comentários:

  1. Prepare-se também para ela/ele não gostarem do nome escolhido e sabe como vc vai saber? Vcs vão olhar e dizer "O nome é tão lindo, masss...sei lá, não combina, não sei o que é..." É ele, o bebê, querendo escolher :-)
    Pois eu aposto que é menina, e q ela gosta de Clarissa!
    Mulherrrr, dia 05 é já, já!

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Clarissa nós amamos! Mas Ruan realmente ainda não era o que queríamos...Dia 05 só é já já pra você viu? Pra mim tá parecendo uma eternidade. mal consigo dormir. Estava com saudades de vc no blog. E atualiza o seu viu? quero novas receitinhas!

    ResponderExcluir
  3. Cíntia, acho que o nome é algo que a gente tem que pensar bem. Antes de sabermos o sexo, já tínhamos um ou outro nome em mente. Mas somente quando soubemos de verdade que era nosso menininho, é que paramos e começamos tudo de novo, buscando pelo melhor nome para ele. Minha sugestão é que vc veja o significado, veja se combina com os sobrenomes. Fale os nomes alto, coloque-os em frases, tipo: "Ruan, tira o dedo daí!!" ou "Clarissa, vem cá, menina!".. Isso sempre ajuda. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cintia, primeiramente parabens pela gravidez! É o começo de um momento muito especial na vida da gente! Obrigada pela sua visita no meu blog! Vou ter o maior prazer de vir aqui acompanhar a sua gravidez com voce. Lindos nomes escolhidos. Eu também na 8 semana de gravidez, ja tinhamos escolhido o nome. No meu caso era um pouco mais complicado, por que nao moro no Brasil e o nome tinha que ser pronunciavel ( soar igual em 3 línguas) em Portugues, Ingles e Frances. Estou te seguindo! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!