terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Esperança e treinos puxados




Oi gente... Sério: que saudade daqui. Tenho sentido muita falta dos bebês fofos da blogsfera... Tenho matado a saudade de alguns no face. Tava babando a Malu da Rê por lá e resolvi vim aqui contar as novidades.
Estou morta!!! Morta de cansada... O concurso que eu tanto desejei finalmente está pra sair. E sinceramente??? Não sei se essa é a melhor hora pra isso.
Deixa eu explicar pra vocês... Quando casei fiquei em casa me dedicando inteiramente a concursos. Não queria ter um filho sem antes estar estável, num emprego legal e coisa tal. Meu sonho mesmo era Tribunais, mas depois que fiz uma prova do TRT-AL em que só errei duas questões e fiquei em 536ºlugar, desisti! Vi que era um sonho quase que impossível. Pois mesmo fechando a prova, ainda ficaria em uma classificação alta, pois o critério de desempate é a idade, e teoricamente ainda sou jovem.
Até que surgiu o concurso da PRF. Meu marido me deu a maior força pra eu fazer. Salário legal, trabalha apenas 7dias no mês (trabalha 1 dia e folga 3), estabilidade garantida. Que mais eu poderia querer? Nunca tinha estudado pra PRF, mas quando saiu o edital meti a cara. Foram 3 meses estudando dia e noite. Ficava até as 3h da manhã estudando. Mal namorava com maridão, mal saíamos, mal tinha vida. Era estudar, estudar e estudar. Amei a prova e quando saiu o resultado eu havia ficado em 12ºlugar. Um amigo meu que estudava há 3 anos pra esse concurso não conseguiu passar. Meu marido e eu choramos, comemoramos. Podíamos enfim ter nosso baby. Preparei-me pro teste físico, e tudo mais, quando após alguns dias a bomba: concurso suspenso por suspeita de fraude. Alegria de pobre dura pouco né? affff
Nesse mesmo tempo passei em 2 outros concursos. Um é o que trabalho até hoje. E cansamos de esperar pela PRF. Liberamos a chegada da herdeira, e somente quando fui chamada na Infraero, após 1 ano, é que o Beta HCG deu positivo. Tudo na hora de Deus.
Nesses 2 anos e meio esperamos ansiosos pela volta da PRF. Já tínhamos perdido as esperanças quando depois que Clarissa nasceu finalmente as coisas começaram a andar. E eu pensei: como vou treinar prum teste físico operada? Lembram que eu queria PN??? Era justamente temendo isso.
Com 2 meses de operada comecei a caminhar. Mas agora tudo indica que o cronograma dos testes irão sair. E a previsão é primeira quinzena de fevereiro. P#@%$%&¨&¨**(&*. Sinceramente? Não acredito que eu passe. Ontem comecei a intensificar os treinos. Se fosse só corrida eu tava dnetro. Mas tem a barra, que faz o corte da cirurgia doer quando me penduro e tem uma poxa de um pulo que só ninja consegue.
Estou tod quebrada aqui. Ontem fui treinar os pulos. Nem cheguei no mínimo. Mas vou pegar a técnica e vou conseguir. Eu tenho que crer nisso gente!
Pois esse concurso é a solução pros meus problemas. Até hoje não encontrei uma pessoa pra cuidar da Clarissa. E como será se eu tiver de voltar a trabalhar os dois horários??? Estou toda dolorida, por conta dos treinos pesados, mas quando olho pra minha filha e lembro do objetivo principal, vou treinar.
Orem por nós! Eu creio que Deus tem o melhor guardado pra mim. Ele sabe das nossas lutas, do meu sofrimento e não vai me deixar agora...
Estou sme cabeça pra nada. Só consigo pensar nisso. Não pelo dinheiro, estabilidade nem nada disso. Agora só consigo pensar em minha filha. Quero estar mais perto dela. E esse concurso é a solução pra isso.

Fiquem com fotinhas dela. Cresce cada dia mais sorridente, saudável e linda! Sem falsa modéstia. rs

12 comentários:

  1. Oi amiga, vai com fé que voce consegue!!!
    Estamos na torcida por voce!!!
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. Lhe desejando sorte, sua florzinha está linda.
    Que Deus continue abençoando.
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Ela ta linda linda nas fotos cm sempre :D ks
    Vai ver que voce vai conseguir :)
    bj

    ResponderExcluir
  4. Tenha fé em Deus e tudo dará certo, e coloque na cabeça uma coisa, tudo no tempo de Deus e ele vai te ajudar, ficarei na torcida!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, seja forte e siga firme!! Vou orar por vc e torcer para que vc consiga êxito nessa prova (ou melhor, que ela seja adiada por um tempinho, pra vc se preparar melhor)... mas seja feita a vontade de Deus, né?! Qdo Ele está no controle, as coisas vão muito melhor!!
    Ah! Tô demorando um pouquinho com seu livro, pq tô trocando de notebook e tô tendo que passar todos os arquivos e programas pra o novo. Mas o seu livro tá ficando uma gracinha!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Amiga, vai valer a pena!
    Sabe q nos dias chuvosos sinto dor da cesarea??
    ainda doi, e quando bato em alguma coisa, nossa, e brabo. Mas nao sinto dor no corte, e sim dos lados..
    Clarissa e uma fofa, bebe modelo!!!
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi xará, nossa a Clarissa nasceu e eu nem sabia... Como ela é linda, parabéns!!

    Estou na sua torcida!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Você vai conseguir, tenho certeza! Ponha nas mãos de Deus pq ele sabe oq é melhor para vcs...
    Sua filha como sempre linda

    ResponderExcluir
  9. Estou aqui torcendo pra que tudo dê certo pra você.
    Tenha fé e persistência.
    Beijos nas duas.

    ResponderExcluir
  10. Admiro vc hein!!! que luta menina, mas tenho certeza que Deus irá te ajudar e vc vai conseguir está vitoria!!!! Eu tinha que pensar assim que nem vc e começar a estudar pro meu querido concurso..rsrs

    Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Estarei orando para que Deus prepare o melhor pra vc e tua linda!

    ResponderExcluir
  12. Tudo esta nas mãos de Deus, e Ele tem o melhor pra vc, acredite.
    Ahh passa lá no meu cantinho, que tem um selinho pra vc.
    beijoss e fica com Deus.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!