E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Voltei!





Oi gente... Como estão sendo de ano novo? O nosso está maravilhoso!
Andei sumida, eu sei. Sempre que posso, venho, vejo os comentários, leio alguns blogs, mas tempo agora vale ouro.
Sinto tanta falta daqui!
Mas a correria está enorme... Estou sozinha agora com Clarissa. Sem babá, ajudante ou algo do tipo. E aí já viu né? Quando ela dorme tenho que fazer os serviços domésticos!

Estou no corre corre pra perder peso. De manhã quando Clarissa acorda, deixo ela com o pai e vou caminhar e dar uns trotes. A tarde faço meia hora de jump e a noite mais caminhada. A ideia aqui não é só perder peso, mas sim ganhar resistência física pra conseguir passar naquele tal teste físico. Está difícil viu? Tenho me esforçado muito, mas correr pesando 78kg não é fácil.
Parece que o peso empacou nisso. Fechei a boca, comecei firme e forte os exercícios e espero no fim do mês estar pelo menos com 75kg. Tem horas que o cansaço físico é grande demais. Mas quando penso que é o melhor pra minha filha, vou! Morta de cansada, com pernas doendo e tudo mais... Mas vou! Eu preciso passar nesse teste. Eu vou passar! Tenho que falar assim, pra acreditar.

Clarissa??? Está ótima! Maravilhosa. Não me dá trabalho em nada. Só chora pra comer e às vezes pra dormir. De resto é super calma.
Já fica asistindo tv sozinha enquanto faço as coisas, já segura a cabecinha firme, já acompanha tudo com os olhos, já rola a cama inteira, já fala como tagarela, já faz besourinho, já ri quando nos vê, já faz barulho quando ri, já consegue pegar nas coisas que ela quer - faz bastante esforço pra isso, já começou a estranhar.
Clarissa é super curiosa. Amorosa também. Amo quando ela me vê, ri e bota a mãozinha dela em meu rosto. Um amor! Ela é louca pelo pai. Amaaaaa. Ultimamente sua banheira está aposentada, ela prefere banho de chuveiro. E banho frio viu? Frio não, porque o calor tá tão grande que a água não esfria. Mas já não mornamos mais a água pro banho dela. A melhor coisa é que ela já dorme a noite inteira. Vai dormir no máximo 20h e só acorda às 4h30 ou 5h. Aí dou seu leitinho, troco fraldinha e deixo-a com o papi.

Nossa vida tá maravilhosa. Todos elogiam nossa bebê. Minha preocupação ultimamente é com sue peso: 7,090kg e 63cm com apenas 3 meses. Mas a médica disse que não podemos fazer regime nela agora. Então, vamos que vamos!

20 comentários:

  1. Meu deus que menina gordinhaaaaaaaaa...Ownnn e linda nas fotos né...Que bom que ela nem da trabalho viu amiga!!!E olha ser mãe/esposa e dona de casa é dificil não é...agora fico imaginando vc ainda tendo que "treinar" deve ficar só um pozinho de mãe!!!Rs
    Beijos xds

    ResponderExcluir
  2. Oi Cintia... td bm? tô te seguindo, gostaria que me seguisse tmbm, ah deixei um comentario no seu post anterior, da uma olhadinha.
    Olha a clarissa tá muito lindaaa, é uma bebezona mesmo, acho que o peso ta bom ,porque ela já nasceu grande quase 4 kl né, ela ta uma fofa.
    Um beijão pra vcs.
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. Mas ela ja está uma mocinha!! Q linda!!!

    Amei a parte do "ela ja dorme a noite inteira".. será que é verdade o que falam que depois dos 3 meses tudo melhora?!

    AMEM!! Q assim seja por aqui tb! rs

    ResponderExcluir
  4. Voce vai conseguir sim claro que vai =)
    Bem que lindinha ksksks ja faz tanta coisinhas ;) e que bom que ela dorme :D
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Clarissa está linda...uma fofa mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi querida que saudades!!!
    Nossa deve ser difícil cuidar de um bebezinho e ainda da casa, pelo menos nisso é bom morar com meus pais, dae só tenho que cuidar do Eduardo e das suas coisas...
    Parabéns pela disposição!!
    O peso é assim mesmo difícil demorado de perder, mas com todo esse treino logo logo vc vai estar magrinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa como a Clarissa ta linda, mais mocinha... fofíssima!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oieee... Que bom q apareceu! Sua filha está linda, e muito fashion né?
    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Ai que saudade dessa fase... as minhas estão tão grandonas que sinto falta de um bebezinho para amassar, rs. Linda sua filhota.

    ResponderExcluir
  10. Aiii que linda que ela está! E que roupinhas fofas hein?
    Não se preocupe com o peso agora. Tô achando que ela vai ser grandona, pois a Bia está com 6kg e 58cm com 3 meses. O que importa é que esteja com saúde.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii
    eu acho que vou ter ela com 38 tb...só que farei cesariana! ta pertinhooo..essa semana completo 36 semanasss...bjossss

    ResponderExcluir
  12. Oi cinta.sou a rosa,te sigo desde sempre pelo celular,nao tenho pc.filhota ta linda.ah,como vai a amamentacao?.adoro vc.bjo na fofissima.

    ResponderExcluir
  13. ahhh q linda amiga!
    ta um docinho de coco :)))
    amiga, a Clarissa e mto esperta e precoce!! como e isso q ela rola a cama toda??? rsrsrs,por aqui ainda ontem tava caindo pros lados sem sentar sozinha,rsrsrs, e Clarissa ja rola a cama toda, wow! precoce mesmo!!!

    Amiga, parabens pela determinaçao, nao deve ser nada facil se exercitar 3 vzs ao dia, q força de vontade hein! vc esta de parabens.

    aqui estou com 77 kilos, mas determinaçao pra emagrecer, ainda nao passou por aqui...preguiça!
    afff

    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Amiga, essa clarissa tá gostosa d++++, que vontade de morder!
    Deus vai ajudar e vc vai sim conseguir passar no teste e ter um tempo legal pra vc e a clarissa...
    beijinhosss

    ResponderExcluir
  15. que linda que ela esta, quee saudade de você!!
    estou enrrolada ainda com internet, entrando só pelo cel.. um saco... mais logo estarei de volta!!

    supeeer beijooo0

    ResponderExcluir
  16. Clarissa está cada vez mais linda!!!Você vai conseguir passar nesse teste sim!Deus vai te abençoar...sua filha está se desenvolvendo muito bem, um anjo né, tudo de bom...beijinhus

    ResponderExcluir
  17. Ela esta muito muito muito linda msmo!!

    Uma verdadeira flor!!

    Saudades de voces la no Blog!

    Beijos

    Talitah

    ResponderExcluir
  18. Realmente, Bee, ela está linda! E vc tbm, viu?
    Bjin

    ResponderExcluir
  19. Que gordinha, aja braço hein!!! Eu q achava meu pequeno gordinho, agora ele ficou foi magrelo, com 7 meses esta pesando 8.220kg e 68cm....acho que sua filha vai ser alta ou o meu filhote q vai ser baixinho....kkkkkkk
    Tb estou tentando emagrecer mais ta dificil...é uma luta!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!