E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A 1ª gargalhada a gente nunca esquece!





Clarissa está cada dia mais esperta. Droem bem menos agora. Só quer brincar, assistir tv e brincar de novo! Ela é super risonha. Há tempos ela vinha ensaiando dar uma gargalhada gostosa, fazia sempre um barulhinho quando ria, mas nada de gargalhar pra valer.
Dia 18 a noite eu estava no computador e ela brincando com o pai na cama... Quando escuto aquela gargalhada linda. Na hora parei tudo, fui correndo pro quarto, peguei a câmera e ela continuava rindo. Gargalhando. Tive medo de ela me ver e parar... Mas a garotinha não via nada pela frente. Só via seu pai brincando com ela e gargalhava. Enquanto isso eu filmava tudo e chorava, chorava sem parar. Que emoção. Posso comparar a emoção que senti ao vê-la sorrindo daquele jeito, com a emoção que senti quando ela nasceu. É muito lindo. Estamos fazendo de tudo para que o feito se repita, mas até agora nada. O melhor de tudo é que eu e meu marido pudemos presenciar esse momento dela. Maravilhoso. Ficamos bobos. Choramos, nos abraçamos. Foi realmente emocionante!
Sinceramente tive vergonha de postar o vídeo. O meu choro ridículo aparece no fundo mais do que a risada dela. kkkkkkkkk

E eu, permaneço nos treinamentos... Sinto que cada dia ganho mais resistência física. E vejo esse concurso como a resolução dos meus problemas. Até agora não encontrei uma pessoa para cuidar da Clarissa. Estamos sós. E creche por aqui perto não existe. Então, eu passando na PRF trabalharei apenas 7 dias no mês e terei todos os outros dias pra minha bebezinha.
Deus permita! Deus permita!
Se eu passar nesse teste físico, terei que fazer um curso de formação durante 4 meses em Fortaleza. Já antecipei pro maridão, ele e ela vão juntos. Ele fala que nossa renda vai diminuir, pois ele terá que sair do trabalho, que fica aqui me esperando... Mas isso não aceito. Não não e não. 4 meses longe dos meus amores? só se for pra eu morrer!!!

Ultimamente tenho pensado muito em outro baby. Sinceramente não quero demorar muito pra ter outro. Deixa Clariss fazer 1 ano e já libero. Amei ser mãe. Nunca vivi nada melhor.
Ah! Falar em 1 ano de Clarissa, já estou sonhando com a festinha dela. Quero algo simples, em casa mesmo, mas bem bonito. O que vocês acham de fazer um Jardim Encantado pra minha Flor?

18 comentários:

  1. Ai que linda está Clarissa . parabéns

    ResponderExcluir
  2. É uma delícia a risada deles né? O meu ás vezes solta uma risadona que até sai alta...
    Sua filha como sempre muito fashion! beijos

    ResponderExcluir
  3. Que boa que Clarissa ta... Deve ser lindo o sorriso banguelo ksksks =)
    Eu acho giro o jardim encantado e peluches. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaiiiiiiiiii, eu entendo essa emoçao! Entendo demaisss! Luigi também gargalhou, e eu consegui filmar!!! é uma deliciaa! Vou postar o video tambem, pois gravei ontem! Nao, fala serio, tu vai morar 4 meses na minha cidade? querida e amada???? Sou de Fortaleza, vc sabe ne? Espero muito que vc consiga esse trabalho minha querida. Desejo tudo de melhor pra voce. E se joga no treino de gerar um novo bebezinho que se voce ficar so com essa lindeza ai,vai ser muito justificado mimar essa menina como uma princesa, porque afinal, que MENINA LINDAAAAAAAAAAAAAAAA! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que gostosaaaaaaaaaaaa! To apaixonada!!!!

    Bom, beijos, e nao some!!!!

    ResponderExcluir
  5. fiquei so imaginado a gargalhada dela hehe...espero que tudo de certo para seus planos bjusss

    ResponderExcluir
  6. Amiga, que delícia!!! Viver esses momentos de descobertas não tem preço!! Vou ficar torcendo pra vc passar e poder continuar vivendo toda esse emoção. Qto a ter mais um baby, tb estou louca, querendo. Mas decidi esperar até o início do ano que vem, pro Noah estar maiorzinho e já conseguir se comunicar completamente com a gente... assim, não vou ter que ficar advinhando o que um e outro bebê quer...rs.
    Bom, o Jardim Encantado é um lindo tema. Entra nesse site: http://fazendoaminhafesta.blogspot.com
    Lá tem esse tema em diversos modelos. Vc só precisa copiar e personalizar as imagens.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Ahh q coisa mais linda Ci!
    eu tbm ja postei no blog o video da Rafa gargalhando com a minha mae, nossa e mto lindo, eu nao chorei, ri junto, foi contagiante!!! q momentos neh? uma bençao de Deus!

    Amiga, vc vai passar nessa prova, e todos os sonhos de Deus para sua vida vao se cumprir. Eu entendo perfeitamente vc nao querer ficar longe de seus amados, nao dà!!! de jeito algum.
    Beijao em vcs amadas.

    ResponderExcluir
  8. Amiga ela está lindaaaa!

    Obrigada pela visita ao blog. Quanto as artes do niver é só você dizer o que quer e como quer... Eu mostro para minha filha e ela te manda algumas amostras.

    Beijosss

    Flavi

    ResponderExcluir
  9. Ela está muito linda Parabens!Realmente é muito lindo ver eles dando suas gargalhadas!!!

    ResponderExcluir
  10. Cintia essa fase é muito linda né? é de se encantar, ela ta cada dia mais linda.
    Ha já deu td certo pra vc em nome de Jesus, e quanto ao novo bebê, nossa eu do a maior força, eu sempre falo, que ta demorando de vir o meu baby, mas quando vir, será um atrás do outro. E o bom é que eles crescem juntos né. beijos pra vcs, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  11. CADA CONQUISTA DOS NOSSOS PEQUENOS SE TORNAM IMPORTANTES PRA NÓS. É MTO BOM NE... AINDA VÃO VIR MTAS... ELA ESTÁ MTO LINDA. PARECE ATÉ Q FOI ONTEM, QDO COMECEI A TE SEGUIR VC AINDA ESTAVA GRAVIDA, E HOJE ESTÁ AI ESSA PRINCESA LINDA!!! MIL FELICIDADES.... BJUS

    ResponderExcluir
  12. Que coisinha mais linda a Clarissa, acho que essa ideia da festinha é tudo!!Vai ficar lindoo, que Deus abençoe vcs sempre, confia nele que ele vai preparar o melhor pra vc e sua linda família...bjinhus...

    ResponderExcluir
  13. Cintia, eu sou de Fortaleza, mas agora moro na Italia. Se tudo der certo, e voce for pra la, quando for visitar a cidade, a gente marca um encontrinho, que vc acha? Eu iria amar!!!! Manda mais noticias, e quando resolver fazer um facebook, me adiciona! :D
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  14. Essa fase é muito boa... aproveitaaaa, passa tão rápido! O bom é que a cada dia surgem novidades. Bjus

    ResponderExcluir
  15. oiiii, aí não tem escolinha integral? A que a Duda ficava pegava bebe a partir de 4 meses e eram super bem cuidados, sem dúvida a melhor opção. não acho confiavel deixar em casa com pessoas estranhas...
    bejinhos pra voce e pra fofa da clarissa...

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus eu estou aqui imaginando o rostinho da Clarissa e suas gargalhadas, os olhinhos fechados, a boquinha aberta e a bochecha brilhando de tanta alegria. Clarissa Cada dia mais linda, cada dia mais esperta, cada dia apaixonando mais as pessoas. Clarissa veio realmente para completar a vida de vocês.

    Cintia você já sabe minha opinião sobre a festinha da Clarissa, tem que ser o Jardim Encantado pois a Clarissa é a flor mais linda desse seu Jardim.

    Que Deus abençoe para que consigo passar no teste, entrega nas mãos DEle e vai em frente que o que é seu já esta guardado somente para ti.

    Felicidades. Deus abençoe você, Clarissa e maridão.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!