sexta-feira, 2 de março de 2012

...

Sumi... Eu precisava um pouco disso. Chorava dia e noite, me culpava por não está preparada para o teste físico tão esperado, me desesperava por o dia de voltar a trabalhar estar tão próximo, me angustiava por ter que deixar minha bebezinha sozinha com a babá para ir à academia... Tudo era motivo para lágrimas, tudo era choro. De repente, parei e pensei: poxa o meu maior sonho está aqui comigo. Realizado! Concretizado! Sou mãe de uma menina linda, esperta saudável. Que só chora quando está com fome, que nunca teve uma febre, que sorri assim que acorda. Que mais eu poderia querer? Mas não é só isso! Tenho um marido maravilhoso. Tenho um emprego estável. Certo que ainda não ganho o quanto queria, mas estou podendo passar 7 meses em casa, recebendo meu salário, sem me preocupar de voltar logo para não ser demitida. Tenho um carro, não é novo, mas tenho. Maridão também não anda a pé. Tenho uma casa de praia. E amanhã estarei de mudança para a minha casa própria. A casa dos meus sonhos. Onde pretendo fazer a festinha de 1 ano da Clarissa de tanto espaço que dispõe... E por que ficar me lamentando por algo que talvez não era pra ser?
Claro que continuo mega sensível, claro que não desisti, mas o fato é que resolvi descansar no Senhor, já que ele tem me dado tantas coisas boas nos últimos anos. Estou fazendo minha parte. Treinando feito louca, dia e noite. Agora na academia e no pilates. O último é ótimo para melhorar o condicionamento físico e minha prima Presla, que é fisio, está me dando aulas grátis. Obrigada mais um vez meu senhor!
Bem, o fato é que 1 mês foi de fato muito pouco para eu me preparar. O teste será dia 10, e já decidi entrar com liminar e mandado de segurança para prorrogar o teste para mim. Ainda não consigo fazer barra e o médico me proibiu de tentar, pois doia muito o útero. Em meio a tantas dívidas por conta da construção da casa, tivemos que tirar da cartola 4mil reais para pagar ao advogado. E falta de dinheiro, quem já passou, sabe como aflige. Estava nervosa, ansiosa, tendo pesadelos dia e noite por conta de tudo isso.
É duro ser pobre todos os dias! rs
Mas como eu disse: estou descansando no Senhor. De repente ele faz um milagre no dia 10, e eu consiga ficar bem leve e passar nesses testes. Creio nisso. Vou tentar! Se não, tentaremos pela justiça e se não der, é porque ele reserva algo melhor pra nós. Eu creio!

Nos momentos ruins de nossas vidas relembramos como Deus nos faz fortes. Tenho sentido uma necessidade enorme de me encontrar com Deus esses dias. De enfim, procurar uma igreja certa, que eu goste e me converter. Mas sempre que chamo, o maridão não quer ir. Tenho que criar coragem e ir só!

Agora só uma notícia ruim: devido a mudança e à falta de dinheiro, ficarei uns tempos sem net. Tentarei ir numa lan house uma vez por semana, dizer as novidades. Mas vocês sabem que não é a mesma coisa né? Por isso me perdoem a ausência. Espero que quando eu voltar de vez, vocês ainda lembrem de mim.

Um beijo em cada bebê fofo que amo de paixão. E nas mamães também.

"Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.” Isaías 40.31