E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Como foi o Dia dos Namorados de vocês???
O meu poderia ser bem melhor, mas vamos pular essa parte né? Nada de falar de coisas chatas hoje.
Maridão se esforçou para me dar o melhor dia. Almoçamos fora, recebi muito carinho, amor... Mas é que realmente estou meio deprê esses dias. Espero que isso passe logo.
A gente deseja tanto um filho e quando ele vem, junto a isso vem inúmeras mudanças e preocupações né?
Ando preocada com muitas coisas:
1- A casa da gente. Temos procurado em todos os lugares um lugarzinho pra alugar, mas gente, parece mentira, não achamos! Quando achamos é um lar feio e que precisa de inúmeras reforminhas, que o dono da casa não quer arcar nem descontar do aluguel. Sendo assim não dá. Ontem fomos super animados olhar uma que achamos no jornal. O muro lindo, portão eletrônico, localização boa. Mas qquando entramos, olhamos logo um pra cara do outro. A casa era velha, suja, onde tinha piso era quebrado, cozinha fora da casa... Coisa sem noção sabe? Por conta dessa vasta procura em vão, nos estressamos e acabamos discutindo. Justo no Dia dos Namorados. Ainda bem que isso só aconteceu a noite. Quando chegamos em casa ele veio me fazer carinho, fazer as pazes, colocou filminho pra gente assistir juntos... Mas como sou meio orgulhosa, acabei indo dormir com raiva mesmo assim.
De manhã acordamos com a solução para nossos problemas. Espero que seja né? Vamos construir um lugarzinho nosso naquele terreno que compramos recentemente. Lembram? O local é muito bom, e ao invés de reformar a casa dos outros e pagar aluguel, a gente gasta um pouco mais e faz um cantinho nosso. Faremos algo bem singelo e simples. Tipo um apt no fundo do terreno sabe? Só dois quartos, com banheiro e sala/ cozinha. Algo temporário. Coisa de quem não tem dinheiro. Futuramente, quando estivermos desapertados, vamos construindo a casa de verdade na frente.
Essa foi a solução mais viável que encontramos. Espero que DEus nos abençoe e permita que façamos isso.
Quero muito ir pro meu lugarzinho antes da Clarissa nascer. Torçam por nós!

2 - Estou engorando muito! Sinto-me pesada. E sexta-feira quando subi na balança vi que engordei 7kg desde o início da gestação. Jáaaa??? Tomei maior susto. A partir de hoje vou moderar totalmente a alimentação. Regime mesmo. Mas comendo a cada três horas pra Clarissa não ficar fraquinha. Tenho que começar a caminhar, mas não consigo. É muito difícil acordar as 5h da manhã. Pra mim é o melhor sono.

3 - Preocupada também com meu trabalho. Cada vez mais falam em privatização... O que será de nós? ai ai. Tenho que começar a estudar, mas cada dia mais difícil também

Pelo menos uma coisa boa tenho pra contar pra vocês. Clarissa está mexendo muito forte agora. E ontem pela primeira vez vi várias vezes minha barriga mexer com seus movimentos. Ai que lindoooo! Fiquei tão feliz!
Por hora, não tive mais nenhum sangramento. Amanhã será minha consulta com meu GO e falarei tudo que está se passando. Ah! Amanhã também começarei a drengem linfática. Finalmente consegui marcar as sessões que comprei no Groupon. ufaa

13 comentários:

  1. Oi Flor.Nossa sei muito bem o que é a procura de uma casa,tbm moro de aluguel e já passei por isso.Hj pela graça de Deus conseguimos um lugar muito bom e que caiba no nosso bolço.Mas que bom que acharam uma solução.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Qta coisa acontecendo hein cintia...

    Só vou comentar em relação ao peso. Vc nao ganhou tanto peso qto imagina. Dáuma olhada nesse site: http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI96057-17650,00-GRAVIDEZ+DA+CONCEPCAO+AO+NASCIMENTO+DO+BEBE.html

    perceberá q vc está proximo ao ganho de peso estimado para o tempo de gestação. Estou usando essa tabela como referencia para me tranquilizar. O que não pode é passar mto disso.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. aai, me sinto assim, as vezes me sinto até culpada, queria tanto meu pintudinho e agora não estou tão feliz como achava que iria ficar.. Me culpo por deixar os problemas me afetar, com ele aqui..
    a sua G.O deixou vc fazer drenagem?

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, acho que vcs fez certo em decidir construir o cantinho de vcs. Morar de aluguel é a pior coisa que existe porq não é uma coisa segura! imagine vc com uma bebêzinha e ter que ficar mudando de casa e sem contar que nunca encontramosdo jeito que queremos ou do jeito que cabe no bol$$$o...
    Beijos e não se preocupe isso é mais um fase.

    ResponderExcluir
  5. Ola!! Logo passa a irrtação, eu fiquei muito irritada menina e sabe que engordei 20 kl?? Pois é mas ja perdi tudo!! A maior parte na amamentação! Não se preocupe tanto com isso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cintiaaa que saudade!
    Vou comentar rapidinho pq tô cheia de dor de cabeça e enjoo.
    Vou querer sim, é que fiquei internada até o fim de semana e agora tô me recuperando...
    Pra entender melhor tem uns posts lá no blog.
    Vou passar pro meu marido o número da tua conta pra ele fazer o depósito.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Vai dah tudo certo flor, Deus está contigo!

    ResponderExcluir
  8. Também já engordei 7 kg e isso me preocupa!! ¬¬

    Respondendo as perguntinhas:
    Minha médica é daqui do interior, Drª Zuleide Barros. Eu fiz o curso de gestante que a Unimed organizou. Foi durante um fim de semana e foi ótimo, muito esclarecedor. Se eu puder ter PN eu prefiro sabe? Menos agressivo, melhor recuperação e é o natural né? Mas se por algum motivo não puder, também não vou encucar com isso. Mas se Deus quiser, será PN!!!

    Beijos lindonaaaa!

    ResponderExcluir
  9. Ai,ai,ai.....
    Amiga não estressa, eu to na minha mãe e meu apto enrolado para entregar, não cabe nem o Dener direito no meu quarto, tadinho.....
    Ele fica mais arrasado que eu em ver que a filha ta chegando e não vai estar na sua casinha ainda.....
    Mas pra tudo de-se um jeito né !
    O importante é nossas princesas que estão saudaveis e cresecendo bem......

    bjusss

    ResponderExcluir
  10. Oi Cintia, achei a ideia de contruírem a própria casa maravilhosa! Acho que é por aí mesmo, estão no caminho certo.
    Obrigada pela visita nesse meu novo blog.

    Beijosssssss

    Flavi

    ResponderExcluir
  11. Poxa xará, sei que esse lance da casa deprime mesmo, mas não se abata por isso. Pense que vc tem um esposo que te ama e está ao seu lado, sem contar esta vidinha que está aí dentro!!

    Estou na torcida!!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga,sei como fica sua cabeçinha com a preocupação da casa,o nascimento..enfim tudo ao mesmo tempo para ter que aprontar.Mas pense que primeiramente tudo vai dar certo,o importante é o pensamento positivo.E achei ótimo vocês construirem um cantinho só de vocês!Mil vezes melhor estarmos no que é nosso,do que no dos outros,e com o tempo vocês vão arrumando e colocando do jeito que gostarem.

    Jogue pro alto essa depressão,pense com amor e otimismo!Torço por vcs!

    Beijocass

    ResponderExcluir
  13. Oi Cintia!

    Passei para conhecer seu cantinho e gostei muito do que encontrei por aqui!!

    Aguardo sua visitinha no Funny Paper!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!