E-familynet.com Ticker

terça-feira, 21 de junho de 2011

Quantas emoções e sentimentos bons estamos passando. Ontem o dono da casa ligou pedindo as papeladas para fazer o contrato de locação da casa;) Me bateu ansiedade. Não vejo a hora de me mudar...
Clarissa ficou tão feliz que não me deixou dormir a noite inteira. Chutava, mexia, revirava a noite inteira em minha barriga. Não consegui dormir. Fiquei imaginando na trabalheira de arrumar e empacotar tudo com o devido cuidado para que nada se quebre.
Comecei a guardar as roupinhas da Clarissa em sacos de 100L de lixo... Tirei todas as roupas que estavam no guarda roupas dela. Quinta aproveitarei o feriado para continuar a arrumar tudo para a mudança.
Só consigo ficar feliz e ansiosa com tudo isso. Finalmente iremos pra uma casa. Poderemos fazer churrasco pras visitas, teremos mais espaço, ficarei mais perto do trabalho... São tantos benefícios. Estou tão feliz!

Filha, tenho a certeza de que estás amando tudo isso. A noite eu cantava pra você, pedia pra você deixar mamãe descansar um pouco, mas nada. Acho que você queria mesmo era ver mamãe empacotando tudo pra se mudar logo logo. Lá montaremos seu quartinho rapidinho. Papai e mamãe decidiram viajar no fim de semana. Vamos curtir o forró de Caruaru e de quebra trazer muitas coisas lindas de lá pro seu quarto. Não vejo a hora de comprar seu kit berço. Sonho com isso!

"Nem o sol, nem o mar, nem o brilho das estrelas... Tudo isso não tem valor sem ter você".

Com essa mudança, acabei pensando em fazer o chá de bebê. Estarei numa casa, poderei chamar as amigas mais íntimas, familiares e fazer uma festinha. Até pra o povo conhecer nosso novo lar. Vou pensar direitinho e falo pra vocês.

6 comentários:

  1. Ai que bom! Fico feliz por vc!! Sei o que é não ter casa, e é muito difícil morar num lugar que a gente não gosta né.
    Ainda bem que conseguiram um cantinho legal pra vcs e pra linda Clarissa!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia flor.Fico muito feliz por vc!
    Só não abusa fazendo muita força em,se não a titia Isis vai dar uma bronca na mamãe da Clarissa!rsss
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Faz tudo em marcha lenta mesmo, que nem a Isis falou!
    Ai ai ai!
    Tô muito feliz por vocês, muito mesmo!
    Até eu quero ir nesse chá de bebê/casa nova!!!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, to te invejando demais! Não vejo a hora de resolver as coisas, de poder me mudar daqui e organizar tudo bonitinho antes do Vítor nascer! Mudanças são sempre boas!!! Tenho ctza que quando vc já tiver bem instalada, ficará muito feliz!
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Que delícia! Fiquei feliz por vocês.
    Obrigada pela visita e pelo comentário no meu blog.

    Beijosssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!