E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Boas festas


Amores... Sei que estou em dívida com todo mundo. Faz tempo que não venho aqui e que não visito os blogs. Mas vocês sabem né? A correria de fim de ano, junto a uma mãe sem babá justifica bem meu sumiço.
Saudade de todos os bebês e mamães lindos!
Foi muito bom compartilhar do meu ano com vocês. Um ano cheio de acontecimento fortes e o principal: o ano em que tive a notícia de que estava grávida e que minha Flor nasceu. Perfeito!
Só tenho a agradecer a Deus por todas as maravilhas que ele faz em minha vida. Agradeço também pelos momentos difíceis, pois sei que ele está sempre do meu lado me dando suporte e me deixando mais forte.
Obrigada Senhor por tantas bençãos. Pela minha família saudável e unida, por eu ter conquistado tantos amigos por aqui, pelo marido maravilhoso e pela filha iluminada, abençoada, saudável e perfeita que me deste.
Espero que o Senhor continue a guiar meus passos por todo o ano que se aproxima e que assim seja na vida de todos que estão lendo meu post agora.
Abençoa a todos os bebês, crianças, famílias. Todos aqueles que não podem ter um Natal tão feliz e farto como o nosso. Mas o principal é a união, a paz e o amor da família.


A todos Um Feliz Natal! Assim que der eu volto. Amanhã estarei viajando e meu pai que mora em Fortaleza está por aqui. Então estamos aproveitando!!!
Beijossss

10 comentários:

  1. Oi querida...
    SUa bebe ta uma fofa e tem uns olhinhos muito lindos :D
    Feliz Natal *.*
    E entrada no ano 2012 com o pe direito...

    Muito amor, saude, comer, felicidade, tudo de bom =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Um feliz natal pra você também minha querida! Esse ano foi muito especial mesmo, e que o próximo seja ainda melhor, com muitas novidades, aprendizado, saúde e muita farra com nossos bebês!!!!!
    Muitos beijos, Re

    ResponderExcluir
  3. Aii que texto lindooo !
    Adorei !
    FELIZ NATAL também para vcs !
    A Clarissa cresceu bastante !!
    Beijão enorme

    ResponderExcluir
  4. Um lindo e feliz Natal pra vc tbm, e um 2012 repleto de saúde e bençãos de Deus!!!!Ah A tua florzinha ta cada dia mais linda!

    ResponderExcluir
  5. Cintia, sua bebê tá linda!!!
    Vim desejar um Natal de Paz, Amor e muitas Saúde!!! Que 2012 seja repleto de coisas boas pra você.
    Um beijo com carinho

    Simone Souza
    http://afadadasagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh com um risinho safado desse a gente só pode esperar o melhor ano do mundo! Boas festas p/ vc tbm, Bee. Estou cheia de saudades, mas ando gripada e vou te visitar assim que melhorar. Estarei em férias em janeiro então te ligo, viu? Bju em vc e tod@s. Muita paz e alegria, saúde e sensatez! Adoro você

    ResponderExcluir
  7. Feliz natal!!!!
    Muita saude, paz e alegrias para sua família
    beijinhossss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!