E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cheia de trabalho

Oi gente. Saudade de vocês!  Sumi, mas não foi sem motivo. Recebi uma missão no trabalho e essa semana eu não parei. Não parei li-te-ral-men-te. A buxudinha aqui – que ainda não tem barriga nenhuma – não tem moleza! Em compensação em casa mais dengo e mimo é impossível. Maridão faz café da manhã, coloca em meu prato e me obriga a comer. A parte ruim do negócio é essa última. Os enjôos começaram e sinceramente não sinto vontade nenhuma de comer. Chega o fim do tarde já começo: tonturas, enjôos, cansaço. Aff Que negocinho chato.
Ontem foi minha primeira consulta com a obstetra. Fiquei boba! São tantas recomendações, tantos exames, tantas mudanças! Noouuussaaa! Marquei consulta com mais duas médicas para enfim eu escolher com qual vou ficar em definitivo. Há alguns meses sou acompanhada por essa médica. Super famosa aqui em Maceió, recebi ótimas recomendações, mas ocorreu um caso com a esposa de um colega de trabalho esse mês que me deixou intrigada. Segundo ele, sua esposa ligou no domingo pra ela dizendo que estava perdendo líquido e ela disse que era besteira. Na segunda ligaram de novo dizendo a mesma coisa e ela disse que estava na hora do bebê nascer. Resultado: o menino nasceu roxinho, com risco de morte e está até hoje na UTI. Graças a Deus já começou a reagir. Suspeitam que ela não quis fazer o parto no domingo, já que era o dia de descanso dela, e por conta disso o menino nasceu com esse problema. Achei isso um absurdo, mas lá no consultório conversando com dezenas de pacientes dela, todas eram só elogios. Eu também gosto tanto dela, ela me deixa a vontade, é brincalhona e tal, mas por via das dúvidas marquei com outras duas pra tirar a conclusão.
Bem, semana que vem começo os exames. Estou com exatas 6 semanas. Dia 03 de março marquei a ultra pra ouvir o coraçãozinho do meu príncipe ou princesa. Esse negócio de sexo estava mexendo comigo. Queria logo saber o que era, já que vou viajar dia 12 de março pra Foz e queria comprar muitas coisas por lá. Mas relaxei. Vou esperar o tempo certo mesmo. A barriga ainda nem deu sinal de vida. No tempo certo compro tudo, por enquanto vou só planejando!
Amanhã tem um festão de casamento pra ir. No domingo posto as fotos. Beijo e ótimo fim de semana pra vocês!

2 comentários:

  1. Amiga, aqui estou acompanhando suas postagens, rsrs, adorei poder acompanhar aqui, parece q sou eu q estou vivendo isso tudo de novo. Olha minha opinião quanto a sua medica e vc seguir sua intuição, tb aconteceu c meu medico de eu esta aguardando ja pra Sophya nascer e ligar pra ele e ele esta em Recife, mas acho q perfeito n tem, no seu caso vai a outros mesmo, e procure muito saber de quem ja teve c eles, isso e muito importante, seguranca e fundamental nesse caso, para que vc possa ter uma gravidez tranquila, acho q foi a seguranca q meu medico passou pra mim q fez c que eu fosse tranquila pra sala de parto, ja q com o das meninas eu fiquei traumatizada por conta de uma hemorragia q tive dp do nascimento delas, e qd procuraram ele ele ja tinha ido pra casa. Quanto aos enjoos, minha experiencia ensinou q ter calma e fundamental, pq passa, coma devagar e aos pouquinhos, tipo 6, 7, 8 vezes ao dia, o quanto for necessario, n fosse q e pior, e evite coisas gordurosas, a n ser q o desejo seja muito grande, tb aprendi q o tal do Dramnin n adianta nd, so faz da mais sono, tomei caixas e mais caixas e n adiantava nd, eu so fazia dormir. E ruim e, mas curta cd pedacinho dessas fases q dp te garanto q vc vai sentir saudades de tudo. Bom FDS amiga. Bjssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda, não vejo a hora de ver essa barriguinha aí, enjoo é fogo né,mas espero que passe logo, eitaaaaaaaaa logo saberemos se é príncipe ou princesa, mas adorarei meu sobrinho virtual rs.
    Amor, a pipoqueira custa R$ 27,00 e o frete posso calcular pra vc, se vc me mandar o cep.
    Mil beijinhossssss e fiquem com Deus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!