sexta-feira, 6 de maio de 2011

É MENINAAA

Vocês não podem imaginar minha alegria... Não vou falar muito porque ainda estou comemorando com o maridão, mas o médico deu certeza absoluta: É MENINAAA!
Comi o chocolate uma hora antes, como indicado. A bebê mexia muito, mas no início estava com as perninhas cruzadas e fechadinhas e não dava pra ver seu sexo. Fiquei ansiosa, num misto de curiosidade e aflição e comecei a pedir, quase que chorando: descruza as pernas bebê, se mostra pra gente. Ela botava a mãozinha na boca, dava xauzinho, fazia biquinho, mas não mostrava o que todos queriam ver. De repente o Dr congelou a imagem e perguntou: posso dizer? Nossa! Eu não sabia o que responder. Sinceramente não saberia minha reação se ouvisse que era um menino. Desde o início, até antes de engravidar, eu sabia que seria uma menina. E ele disse com total certeza: é uma menina, podem escolher o nome. Eu comecei a rir e chorar, repetindo: Amor, é nossa Clarissa. E lá no fundo meu marido, com voz embargada perguntou: Dr, tem certeza? E ele respondeu: Se não for, eu uso saia e brinco.
Chorei, ri, e repeti: Nossa Clarissa. O médico nos deixou sozinhos na sala. E nós três nos abraçamos!
Nossa princesa reina em mim! Como eu sonhava, como eu sentia!

12 comentários:

  1. Uauuuu que emoção descobrir isso perto dos dias das mães!!! Parabéns pela princesa!!! =)
    Que seu domingo seja iluminado!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma gatinha!!! Parabéns flor, é muito emocionante né!? Seu dia das mães terá um gostinho especial.
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  3. Affffffffff, fiquei toda arrepiada com seu post amiga, foi a como reviver o momento q descobri que a Isabella estava dentro de mim.
    Toda felicidade e bençãos sem medida na vida de vcs, vc merece tudo de bom....e a sua espera será, ou melhor, já está sendo recompensada com essa princesinha reinando em sua vida.
    Que primeiro maravilhoso presente de dia das mães vc ganhou em. rs
    Parabéns, conte comigo pro que precisar.
    beijinhos
    Fernanda e Isabella

    ResponderExcluir
  4. Que presentão de dias das mães heim !
    *-*
    aaah que bom saber que mais uma princesinha está chegando :)
    mts felicidades agora, e nd de preucupaçoes com o nome de menino no proximo vc convence o maridão antes !
    haha
    beijinhos em vcs ;*

    ResponderExcluir
  5. Menina até chorei! Foi tão parecido com o dia que descobrimos a Yasmin na minha barriga!!

    parabénssssssss aos Papais da Clarissa! Tão amada e esperada!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Aieeeeee errei no chute! hehehe mas joguei a brincadeira! =) Parabéns pela menininha, hahhaha morri de rir com o gygy. Agora vc pode começar as comprinhas de roupinhas tranquila! =) acho que nem o papai e nem a mamãe dormiu direito por causa da noticia, no dia que soube q esperava um menino, me acordava varias vezes a noite pq ficava pensando nele! ^^ bjinhos e mts abraços amigos

    ResponderExcluir
  7. Parabens. Será que sexto sentido de mae funciona mesmo? Tenho até medo de pensar. Maridao e eu sempre falamos que nosso primeiro bb sera menina. E agora que estou grávida, tenho medo de pensar.. tenho medo q seja menino.. estou rezando pra deus tirar essa coisa da minha cabeça.

    Agora é esperar...

    ResponderExcluir
  8. Ai que gostoso uma bonequinha . Parabéns.
    bjss

    ResponderExcluir
  9. nhaaai que emoção, hj de tarde falo a identidade do meu..

    ResponderExcluir
  10. Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Uma princesinha!!! Parabéns, amiga!! Que bom que seu sonho se realizou... eu sempre quis um menino primeiro (pq na segunda gravidez, vou querer menina..rrs) e Deus me presenteou com o Noah. Vc vai ver que é a melhor coisa do mundo quando eles vêm como a gente sempre quis!!! Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!