E-familynet.com Ticker

terça-feira, 24 de maio de 2011

Mexe mexe

Clarissa agora não pára mais quieta. Sinto-a mexer o dia inteiro! Quanta alegria, quanta emoção!!!
Até a noite quando me levanto para ir ao banheiro, sinto-a mexendo... Ai ai... Aí converso com ela e digo que a noite é a horinha dela dormir. O pai fica só rindo de mim, dizendo que ela não dormirá a noite toda. afff que infeliz! kkkkk
Estou cada dia mais feliz! Mais ansiosa pela chegada dela. Parece até que está perto né? Mas ainda faltam mais de 4 meses. sinto vontade de lavar as roupas, de expor no guarda roupas, de comprar tudo que está faltando e arrumar no quartinho dela. Nossa! Sou mesmo muito adiantada. rs
Estou ansiosa para a próxima ultra, que será apenas dia 09/05, quando eu voltar de viagem. Quero ver o quanto ela cresceu. Na última que fiz ela estava com 215g. Agora deve estar bem gordinha e grande. Porque cada vez mais sinto suas mexidas mais fortes. Tem dias que minha barriga dá um pulo enorme. Acho que é a posição que ela fica. Dias ela está lá em baixo, dias ela vem pra cima. Deve estar se divertindo muito na piscininha da mamãe! Aproveita filha!

Comecei a sentir umas dores nas costas. Nada demais ainda. Mas quando faço um esforço repetido, sinto as costas doerem. Sei que preciso começar a me movimentar mais. Fazer uma caminhada... Mas gente, como é que consigo acordar às 5h pra fazer exercício com o frio que anda fazendo em Maceió? Quanta chuva!!! Só dá vontade de ficar agarradinha com o maridão embaixo do edredon até tarde. Mas quem disse que Clarissa deixa? No máximo às 6h ela acorda e começa a nos acordar. Maridão que já dorme agarrado na minha barriga, sente logo o "despertador". E começa a falar que está na hora de levantar, pois Clarissa acordou. rs
Minha esperança é que ela quando nascer durma a noite inteira. rs Peço a Deus todos os dias isso. E a ela também!

Como vocês estão? saudades

9 comentários:

  1. Nme me fale na delicia que é sentir nosso bebê mexendo e pulando aqui dentro.....mesmo que isso as vezes chegue a doer !
    A Julia tava com o pezinho na minha bexiga.... aaaaiiiii, doia, mas eu nem ligava, agora ela virou e fica colocando os pezinhos em baixo das minhas costelas.....
    Vai filha, pode abusar da mamãe, sei que o espaço ta ficando pouco.....rss

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Rsss...que fofa.Ainda não senti o Samuel mexer,mas não vejo a hora.
    Tomara que ela seja calminha mesmo..rsss.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá... que delicia é sentir eles mexendo né! Meu Rafinha fica o dia inteiro e agora a barriga ja esta começando a ficar torta e as vezes algumas mexidas são encomodas. Mais pra mim ta tudo otimo! rsrs....Um noticia boa heim! o fato deles ficarem acordados de madrugada na barriga nao influencia dps q nascerem! (eu li em algum lugar, mais esqueci aonde)Ainda bem pq meu Rafinha é da madruga!!
    bjinhuss...

    ResponderExcluir
  4. Baby aqui puxou a arte de hibernar da mãe rs
    Acredita que só acorda depois das 10h?
    Durante a noite mexe um pouco fazendo gracinhas pro pai rs

    É incrível já perceber o jeito do bebê com ele dentro da barriga ainda, né?

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. E tão bom sentir o bebê mexendo né...Sofia acordava lá pelas 23:00 h e ficava acordada até umas 1:00h da madruga...Tinha medo de qdo ela nascesse ela desse trabalho de noite...mas ela é super trankila pra dormir de madruga...

    ResponderExcluir
  6. adoro ver seus post, esta no mesmo tempo que eu, bom que a minha norinha esta bem, duas dessas noites ai tive insônia, e foi uma farra.. Muuito engraçado.. adoro acordar sentir ele mexer e dar bom diaa.

    Bjo0

    ResponderExcluir
  7. Então Clarissa é o despertador do papai e da mamãe?? Que coisinha mais linda!! Ainda bem que 4 meses passa rápido né?? Bjos.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk, amiga minha pequena Sophya tb era assim, mexia o tempo todo, kkkkkkk, eu tb conversava c ela, rsrs, mas hj em dia e um anjo, dorme a noite quase toda, so acorda uma ou duas vezes no maximo pra mamar, qd acorda. bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!