quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lembrancinhas prontas x Fotos péssimas - Editado

Tão bom vir aqui e ver tantos recadinhos pra nós. Dá pra se sentir ainda mais amada!
Vim trazer fotos das lembrancinhas prontas. Ficaram lindas ao vivo, mas a câmera não ajudou a tirar fotos legais. No dia do chá tiro fotos melhores pra vocês e venho mostrar.
Incrível como ficaram fofinhas e gastei tão pouco nelas. Nem comprei as cartolinas. Fiz com folhas coloridas mesmo! Os confetes deram o ar da graça!





Quanto aos quitutes, amei as dicas de vocês... se fosse em casa faria todos os salgadinhos do mundo. Sei como uma coxinha, risoles e frituras são gostosas, mas em minha opinião só prestam quentinhas. Como será algo bem simples mesmo, no horário do almoço, resolvi fazer só aquilo mesmo, com pequenas mudanças!



No lugar do mousse de maracujá, decidi fazer brigadeiros e beijinhos, pois não precisarei gastar com os copinhos e colherzinhas, que são carinhos!
E afinal, quem não gosta de brigadeiro? Difícil né? Eu não sei se vocês são assim, mas mousse de maracujá pra mim, também tem que ser geladinho. quente não rola. E como irei levar tudo cedo pra lá, temos que ser práticos!

Decoração realmente não terá. Meu marido trabalha numa revendenora de carros. A festinha será lá no refeitório deles, com os mecânicos, vendedores e demais colegas. Como falei, todas as festinhas de lá só tem bolo e refri. Então acho que a da Clarissa já tá legal.

Agora vou preparar o cardápio, para que eles saibam o que estão comendo e pronto.
Acho que só volto aqui na sexta, com fotos pra vocês!

Xero grande nas barriguinhas

22 comentários:

  1. ficou lindo msm! e uma pena não esta ai por perto pra acompanhar tudo isso, + guarde minha lembrancinha! Ítalo ta indo esses dias pra maceió mande por ele minha lembrancinha!! bjux

    ResponderExcluir
  2. pode deixar mana. pra vcs mandarei umas melhores. a de lembrança maternidade!

    ResponderExcluir
  3. lindo seu blog! linda sua terra, tive o imenso prazer em passar a lua de mel aí...amei!!!
    Uma delícia esses preparativos não é mesmo...
    abraço...
    tô seguindo...
    http://soumaepravaler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei e ficou bem prático né .
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Como vc é rápida!!!rs.
    Ontem falava das ideias de lembrancinha para o chá e hj já aparece com tudo pronto? Como assim?rs

    Ficou um graça!!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Falou em fazer ontem e hj ta tudo pronto já ?
    Mulher......alem de prendada vc é muuuito rapida heim......ficou muito lindo, e o cardapio, ai,ai,ai.....até eu to querendo participar do chá da Clarissa !!!

    Vc gostou do casaquinho da Julia né, a senhora que fez pra mim é um doce de pessoa, receber carinho para nossas filhas é bom demais né !

    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas as lembrancinhas, e tenho certeza que o cardápio fará o maior sucesso!!!
    BJS, Re

    ResponderExcluir
  8. já pronto..vc é muito eficiente...rsss
    Bjs ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  9. Fiacaram uma graça... Eu tô tão sem animo para fazer chá de bebê, vamos ver se até mês q vem me animo!!! beijoss

    ResponderExcluir
  10. Ai, essas lembrancinhas estão lindas... além disso são práticas, baratas e originais, né?
    Amei! Parabéns pelo capricho...
    Ah! Esse cardápio está de dar água na boca!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amiga!ficou lindo!
    e assim, brigadeiro no mousse de maracujá não fica bom...o ganache nada mais é que chocolare derretido em banho maria com creme de leite!eu faço no olho mesmo, mas tem as medidas no google!rs Eu coloco aos poucos e vejo quando fica com!
    O mousse é super fácil de fazer, não sie se é o frio daqui,mas não deixei na geladeira, mas com certeza eles enrolados é mais barato que nos potinhos com colher, só que como não tinha ninguém para enrolar, só botei no potinho, bem fácil!
    BEIJOSSSSS
    Está tdo lindo!Volta logo!

    ResponderExcluir
  12. Nossa ficou muito lindo, e realmente salgados só rola se for quentinho, todos vão amar a festinha!!!

    ResponderExcluir
  13. Ai meu Deus! Quanta gostosura! Eu quero! Rss...
    Ficou tudo lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. a VINDA DA cLARISSA TORNOU-SE UM ACONTECIMENTO DE PROPORÇÕES DE PRINCESA. RSRS. BEM VINDA AO MIMO DA MAMÃE CLARISSA. CINTIA, FICOU TUDO LINDO.

    ResponderExcluir
  15. Que lindas as lembranças flor! PArabéns!
    Andeo sumida pq o blogger está uma porcaria e eu pouco consigo acessar, é na sorte mesmo, mas não esqueça de me permitir acessar seu blog, quero acompanhar o nascimento de sua benção viu.
    Bjs
    jprf19@hotmail.com
    thairjbr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo!
    Quanto as comidinhas,esta ótimo!
    Até sexta-feira amiga!
    Curta tudinho...

    Uma quinta-feira linda pra ti!

    Beijocasss

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  17. ahhh eu tb quero uma lembrancinha da clarissa. hahaha

    ciiiiiiiiiiiiiiiiii.. to aqui ansiosa pra saber se vc conseguiu pegar as coisinhas?

    Gostou??? Aiii.. pode ser sincera viu. Era o q vc esperava?

    ResponderExcluir
  18. Cíntia, divulga para as suas amigas esse blog para elas participarem, são minhas irmãs as artesãs!

    www.belokabonecas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ci, nao sei se vc ta pensando em complementar as lembrancinhas da maternidade da clarissa.

    A Lu do deninho comentou q comprou na secao arremate do mercado livre as lembrancinhas. Fui la pesquisas e fiquei babando, olha que graça:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191325281-arremate-decoraco-lembrancinha-vasos-ultimas-pecas-barato-_JM

    e o preço está ótimo!!! fica a dica!

    ResponderExcluir
  20. sobre preços so com elas, mas vou pedir para te ligar ta?

    ResponderExcluir
  21. Oi, Cintia. Como o tempo passou. Fiquei um tempo sem blogar e sem visitar e vc já está com um barrigão enorme, mas lindo.
    Deus te abençoe. Curta muito sua nova casa e todas as novidades que surgirem.
    Ah, uma dica: após o sétimo mês de gestação é bom deixar uma malinha pronta para ir ao hospital se surgir a necessidade de repente.
    Os maridos não sabem arrumar essa malinha, então deixe-a pronta com coisas suas e do bebê.
    Beijinho.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!