E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

30 semanas com você... Editado

Sem foto, pra o maridão não me matar! rs

Parece pouco tempo Filha? Mas não é. Já é mais de ½ ano, mais de 7 meses, 210 dias, 5040 horas... E tanta coisa mudou em nossa vida desde o resultado positivo daquele exame, meu amor! Na minha vida, na vida do papai e de toda a família. Tudo o que fazemos é pensando em você. Jamais poderia imaginar que um bebê ainda na barriga da mãe pudesse causar tantas mudanças.
Se ganhamos algum presente, a maioria deles é destinado a você! E são os que mais gostamos.
Se vamos fazer compras, temos que levar algo pra ti! E olha que você ainda nem nasceu.
Se queremos algo para nós, damos prioridade ao que você precisa! E você nem nos pede nada, ainda.
Nossas vontades ficaram em segundo plano. Primeiro vem você! E fazemos isso com tanto gosto, com tanta dedicação, com tanto amor... Acredito que você deva sentir tudo isso.
Foi assim com a preparação de seu enxoval, de seu quartinho e de todos os seus pertences. Com 30 semanas de gestação e já está tudo pronto. Dou graças a Deus por isso. Por ele ter nos dado oportunidade de fazer tudo do jeitinho que sonhamos pra você.
Entro no seu quarto todos os dias e fico minutos admirando e te imaginando nele. Nunca senti tanto prazer em lavar e cheirar roupas, em ver as mesmas peças várias vezes ao dia, em tocar em sapatinhos, em ajeitar de novo tudo o que já está arrumado. Nunca ouvi tantas vezes a mesma música, nem fiquei admirando certos brinquedos, nem alisei tanto minha barriga... Seu pai também nunca foi tão cuidadoso comigo. Nunca me obrigou tanto a comer, nem nunca fez questão de me abraçar e alisar minha barriga diferentes horas do dia e até da noite como faz hoje. Estou dormindo e sinto-o chegando junto, me abraçando e enfim tocando em você. Ele ama sentir você mexer, sentir você responder aos carinhos intermináveis que ele te dá. Nunca imaginei que poderia ver seu paizinho cantando músicas de ninar pra você. Ele sempre foi meio frio pra demonstrar sentimento, mas com a descoberta de da gravidez ele foi mudando tanto. Me beija e te beija infinitas vezes, me telefona ainda mais vezes do que antes (algo que parecia impossível), faz questão de te ver em todas as ultras (jamais imaginei que ele seria assim), e até conversa e brinca com você, que ainda nem nasceu!
Fico imaginando como será quando você nascer... Como você será? Se terá cabelo, se parecerá comigo ou com ele? Desejo tanto que você tenha meu queixo e meu nariz, e que tenha a boca e olhinhos de seu pai! Ah! As pernas de seu pai são lindas! Espero que você puxe a ele nisso também. Mas por enquanto, juro que ainda não anseio pelo seu nascimento. Você está tão bem guardadinha aqui dentro de mim. Aqui eu posso te proteger de tudo ainda. Você não sente frio, não aspira poluição, não ouve ruídos chatos. Apesar de querer muito ter você aqui conosco, não anseio por esse dia. Na verdade até me preocupo com esse dia. Terei que aprender tantas coisas novas, serão ainda mais mudanças, tenho que encontrar a pessoa certa pra cuidar de você... E tudo parece ser tão difícil. Parece que não existe ninguém melhor do que eu ou seu pai para cuidar de você. E sofro nessa busca.
Não foram somente as idéias, pensamentos e emoções que mudaram nesse decorrer de semanas.
Eu mudei totalmente filha!
Já engordei 10,5kg. Sinto-me gorda, feia! É tão ruim essa parte. Meu cabelo está ainda mais cacheado, minhas celulites se multiplicaram pelas coxas, meu quadril triplicou, minhas coxas e braços dobraram, minhas pernas vivem inchadas... Em compensação: minhas unhas estão lindas, minha pele não mudou, meu rosto e meu nariz não inchou, não criei estrias (ainda), consigo dormir bem a noite inteira (excluindo as 4 ou 5 vezes que tenho que acordar pra ir ao banheiro), não senti dores, não gripei, não tive infecção urinária, não precisei tomar remédio algum...
E apesar de a auto-estima está baixa, eu me sinto a mulher mais feliz do mundo, mais amada do mundo e também a mais completa. Pois comecei a construir com seu pai a família que desejamos desde que iniciamos nosso namoro, há quase 7 anos, e tínhamos a certeza de que nascemos um pro outro! Começamos nossa família por você filha! E que vontade de te dar um cheiro agora... e que vontade de te encher de irmãos...

19 comentários:

  1. Lindo, amiga!!! Parabéns pelas 30 semanas!!! Logo, logo Clarissa estará chegando!!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Que post mais lindo!
    Engraçado que a partir do positivo nós mudamos tanto... aí mudamos mais ainda com primeira ultra, descoberta do sexo, primeira mexida... e essa mudança é a vida toda!

    Beijos para as duas!!!

    (barriga lindaaaaaaaaa)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu texto! É isso menina, a gravidez tem seus incômodos, mas nada supera a alegria de estar gestando um filho, ou uma filha!!!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  4. Oi, tava de passagem e achei seu blog!
    To aqui quase chorando com este post! Nossa sem palavras, lindo demais!
    Que Deus continue enchendo a família de vcs de bençãos!
    Lindas e perfeitas palavras!


    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. É amiga, as transformações são normais, e essa sensação de que estamos feias tb, mas pode acreditar que vc está liiinda!!!!! Adorei a fotpo viu, até me arrisco a dizer que ficou sexy! ahahha
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  6. AMIGA COMO PASSA NÉ...PARABENS PELAS 30 SEMANAS...VOU TE MANDAR UM EMAIL QDO TIVER UM TEMPO PRA FALAR DOS ADESIVOS...BJSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Eh assim mesmo Ci, a gente se sentindo enorme, mas a sensacao mais gostosa desse mundo! Alias vc esta otima!

    Um grande abraco pra vcs 2 :)

    ResponderExcluir
  8. Que saudaaaaades da barriga que dá depois! Tu vais ver!
    É ótimo ter o bebê nos braços, mas tb é tão gostosa a gestação!
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  9. Da pra sentir o amor que você sente!

    ResponderExcluir
  10. Lindo o barrigão! Cada dia mais perto!

    ResponderExcluir
  11. "Parece que não existe ninguém melhor do que eu ou seu pai para cuidar de você. E sofro nessa busca." ESSE SENTIMENTO ATÉ HOJE ME TOMA, não há mesmo ninguém que possa! Creio que você vai conseguir sim uma pessoa, ter mais sorte que eu. Rsrs. Cíntia, você descreveu tudo e um pouco mais do que é esse IMENSO AMOR DE MÃE. Confie no Senhor e o mais Ele fará. Beijos nos três.

    ResponderExcluir
  12. LInda sua barriga! Deu saudade do João Marcello dentro da minha barriga. rsrs é muito bom esse sentimento de proteção que só nós podemos dá a eles.

    ResponderExcluir
  13. vOCÊ ESTÁ MORANDO AONDE? ESTÁQUIO? AEROPORTO? PARA VER SE CONSIGO ALGUÉM PARA PELO MENOS VC ENTREVISTAR VER SE GOSTA. OUTRA OPÇÃO SE VOCÊ FOR ASSINAR CARTEIRA É PROCURAR AGÊNCIAS DE EMPREGO COM REFERÊNCIA.

    ResponderExcluir
  14. não tiro uma só palavra.. texto perfeito..

    ResponderExcluir
  15. Que texto lindooooo!!! Puro amor!!!!
    Bjsssss
    Re

    ResponderExcluir
  16. Lindo texto, lindo barrigão...
    agora é reta final...

    bjokas
    http://soumaepravaler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que lindo! Que sentimento bom de ter alguém dentro da barriga, dá vontade de engravidar de novo... :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!