E-familynet.com Ticker

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Saudades

Como assim? De repente, consegui acessar o blog da Talita e de lá consegui chegar até o meu. O bloqueio não foi completo por aqui e cá estou eu de volta. Pelo menos, por enquanto!
Que saudadeeeeeeee!
Vou passar a tarde inteira acessando vocês... Se a net me deixar, ca-larrroooo!

1º Sumi do blog de vocês, mas Malu me deixou sabendo de quase tudo que acontecia... Trocamos emails diariamente! rs
2º Fiquei encantada com a Julia e a Rafa. Que princesas lindas e gordassssss!Graças a Deus deu tudo certo no parto da Luisa e da Lu do Deninho. Torci muito por vocês!
3º Estou louca pra ver o Rafa da Rafa Malafaia e super feliz pela Larissa que está se segurando firme e forte na barriga da mamãe Talita.

Saudadesss!

Tanta coisa aconteceu de lá pra cá...
Quartinho da princesa já está mesmo quase concluído. Só falta mesmo colocar as cortinas e uma prancha com o porta trecos em baixo. O resto tá prontíssimo. Todos os dias, entro, sento lá, ligo o móbile de berço de minha Pequena e fico acalentando-a, alisando minha barrigona, e sentindo ela mexer sem parar.
Pois é, do 6º pro 7º mês o que era uma barriguinha, se transformou numa barrigona. Não passo mais despercebida por ninguém. Todos agora dizem que minha barriga está enorme. Fico me achando! Além disso, dizem também que estou linda grávida... Sinceramente? Não me sinto assim... Acordo e durmo com os pés inchados. Sabe aqueles pés gordos, de bolo, mocotós grossos? São os meus! Além disso, meu cabelo também está muito diferente. Disseram que na gestação os cabelos ficam sedosos, bonitos... Não foi o meu caso. Meu cabelo que tinha os cachos definidos, agora está ainda mais cacheado e feio. A escova não fica nele por mais de 2 dias. Antes eu passava até uma semana! Realmente não me acho bonita. Canso de tirar fotos minhas e apagar depois. Me acho gorda, feia! Mas fazer o que? depois tento tirar o prejuízo. Incrível como apesar de a autoestima estar lá em baixo, eu me sinto feliz!

Feliz, feliz feliz!

Agora com quase 30 semanas... Faltam apenas 10, pelo menos na teoria né? Falta tão pouco. Parece que foi ontem que dei a notícia por aqui que estava esperando o bebê mais desejado do mundo! Passou rápido... Até mais rápido do que eu queria. Ainda tenho tanta coisa pra fazer. Quero começar a ler o livro da Tracy, mas cadê tempo?

Pelo menos comecei a lavar as roupinhas dela. As roupinhas miudinhas, que serão usadas na maternidade já foram lavadas e devidamente passada a ferro. Já estão empacotadas nos saquinhos e postas na malinha de maternidade... Vocês sabem que sou mesmo adiantada né? Enquanto eu não fizesse a mala não descansava.

Aos poucos vou postando fotos de tudo pra vocês... Está tudo tão lindoooooo!

Fiquem com algumas fotinhas do quartinho da Pequena. Está ficando assim...

Trocador com muitas flores pra distrair a Pequena

Ao lado do bercinho, muitas flores e borboletas

Enfeites na cômoda da Flor - abajour apagado e acesso!


Porta maternidade que depois ficará em cima do bercinho dela, na entrada do quarto


E os papais dela fazendo sua última viagem longa! Definitivamente não dá mais!

13 comentários:

  1. Olá querida!! Estava sentindo sua falta mesmo!!

    Para de se achar feia menina, vc está ótima!! Está feliz?1 Então está tudo bem!!

    Tira uma foto do barrigão para podermos ver né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, está muito lindo o quarto da sua princesa... Quanta delicadeza... Quanta boniteza... Estou apaixonada pelo quarto dela rss...
    Quando o Arthur fizer um ano de idade vamos engravidar aqui novamente e quem sabe vem uma menina, então vou roubar umas ideias da sua decor hehehe

    Beijos e te cuida.

    Flavi

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Você esta uma gravida linda, mas entendo também não me sentia bonita gravida, incha tudo né!
    O quarto da Clarissa ta LINDO muito lindo mesmo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor...estava ficando preocupada já Ci!Mulher é normal se sentir feia na gravidez...mas vai chegar uma hora que vc vai se sentir a mulher mais linda do mundo vc vai ver!
    AMEI o quartinho da Clarissa...E as borboletas na parede é adesivo??Achei lindooo de morrer...Aqui em Pirassununga num tem desses adesivos de parede,o que tem no quarto da Soso comprei no Rio...Se eu te mandar o dindin se poderia comprar pra mim?(Olha a pessoa abusando da gravida rs)Claro se não for fora de mão né...
    Bjus em vc e nesse barrigão...(posta fotos)!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, saudades de vc também!!! Tá tudo ficando lindo, adorei!!! Ai amiga, tá chegando mesmo. Incrível pensar que estamos já nessa fase da gestação né??!! Não vejo hora de colocar minha Maluzinha no possante e sair por aí!!! Quer dizer que Clarissa tb está instalada no lado direito é??!!! hahahah.. FOFAS!!!!
    Vc tb mora no rio????
    BJSSSSS, Re

    ResponderExcluir
  6. Tava sentindo sua falta tb! O Quarto está perfeito! Fica tranquila que daqui a pouco vc vai se achar linda demais! Curte muito essas ultimas semanas! Beijss

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa que lindoooo o quartinhoo ameiiii tudo muito delicado beeijoos

    ResponderExcluir
  8. Oi Cintia, tudo bem? Que legal achar nessa blogosfera mães de Maceió! E ainda uma colega jornalista... Lindo quartinho e parabéns pela princesa! Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!!!
    Amei o quartinho, ficou muito delicado. Parabens pelo bom gosto.
    Bjoas!!!

    ResponderExcluir
  10. Como é boa esta espera, e menina é tudo de bom!
    A decoração está linda, muito meiga e delicada !!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. ta muito lindo o quarto dela...parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Lindo o quartinho, muito bom gosto!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!