E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Deus proverá...

Por aqui muitas coisas aconteceram... Algumas turbulências na família. Mas dizem que só não há jeito pra morte e graças a Deus todos estamos bem vivos. Então, entrego nas mãos do Senhor tudo o que está acontecendo. Sei que ele resolverá tudo da melhor maneira.
Clarissa parece que entende o que anda acontecendo e se aquietou. Vez ou outra continuo com contrações, mas diminuíram. E todos os dias converso com ela, que ela espere mais um pouco. Porque esse não é o momento ideal. Espero que tudo seja resolvido para enfim toda a família poder curtir o nascimento de minha Flor.
Estou triste e ao mesmo tempo numa ansiedade danada na espera da Pequena.
Ontem tive consulta. Fiz o doppler gestacional e graças a Deus tudo está ótimo. A Pequena continua mexendo muito e por sorte permanece na posição correta, cada dia encaixando mais e não está laçada.
O médico disse que ela está com aproximadamente 3,200kg, com probabilidade de erro de 10% a mais ou para menos. Amei!
Estou em casa, tentando descansar e apenas esperando. Qualquer coisa, volto pra contra pra vocÊs!

Sei que muitas estão na mesma espera que eu. Que o Senhor nos dê uma boa hora e que nossos filhos nasçam saudáveis! Xeroooo

12 comentários:

  1. Vai dar tudo certo sim! Que sua princesa venha com muita saúde e traga muitas felicidades pra vocês!
    Estou passando muitas energias positivas!

    Querida é a Ju mãe do Edu não estou conseguindo comentar com meu login

    Com carinho Ju

    ResponderExcluir
  2. Claro amiga, vai dar td certo pq Ele está no controle de tudo! e tudo será no tempo Dele!
    Beeijos sdds

    ResponderExcluir
  3. Amiga que tudo de certo nessa sua reta final...que tudo se resolva em tua familia!!!
    Bjus na Clarissa!

    ResponderExcluir
  4. oi minha amiga, derrepente o nascimento dela acabe com toda a turbulência e traga toda a alegria que a familia precisa, e como ela esta grandona... não faço a minima ideia do peso do Gabriel, tem um tempinho já a ultima us..

    bjo0º
    e óhh, vai dar tudo certo viu.

    ResponderExcluir
  5. Tudo vai se resolver na sua família, antes do que vc imagina. e ai sim essa florzinha irá dar o ar da sua graça, nascer bem saudável e linda e deixar a família bem forte, unida e feliz! beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Cintia! Fica tranquila, que Deus proverá!
    Independente de se resolver logo ou não, a sua maior riqueza está pra chegar e é nela que vc deve pensar. Esquecer o mundo e pensar só na sua feloicidade com seu esposo e sua princesinha.


    Beijos linda. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cintia,fique tranquila que tudo se resolvera.Na vida passamos por várias situações,uma hora são só alegrias,outras surgem uns probleminhas...mas no final Deus mostra o caminho e tudo ganha uma direção nos caminhos da vida.Que bom saber que você e a pequena estão bem,e a qualquer momento ela chegara.Que Deus te abençoe e te de uma ótima hora.Fique em Paz!

    Um beijo amiga!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  8. Vc disse tudo, Deus proverá e com certeza ele proverá coisas boas para a sua família e para a chegada da sua gatinha.
    Boa sorte!!!
    bjus!

    ResponderExcluir
  9. Espero que tudo esteja mlehor por aí!
    Eu aqui tmb estou na espera do Vítor, que tmb tá querendo vim antes da hora. Converso muito com ele e sei que el virá quando for a hr certa, assim como a Clarissa!!
    Bjao
    MaH

    ResponderExcluir
  10. Cintia, "Não há mal que muito dure, nem bem que ature." Tenha calma que as atribulações são feitas para nos testar. Sei que você é uma mulher de fé. Cheiro e segura essa menina aí mais um pouquinho, vamos esperar sua hora.

    ResponderExcluir
  11. Cintia..tenha fé, vai dar tudo certo..problemas todos temos uns mais outros menos e mesmo que planejamos nem sempre tudo sai como queremos.Sua Menininha vai nascer na hora exata, Deus sempre ajeita tudo pra gente..bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!