E-familynet.com Ticker

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Privatizando o Blog - Agora é certeza!

Oi gente...
Essa semana estou tão feliz! Bem disposta, dormindo bem, sem pesadelos, sem angústias, sem ansiedade demais.
E parei um pouco pra pensar na minha vida quando a Pequena chegar... Muita gente da família comenta que eu deveria me privar mais, não comentar tanto sobre minha vida no blog, não postar tantas fotos no orkut. Mas amo tanto tudo isso, que seria difícil abandonar de vez.
No entanto, pensei, pensei e percebi que não quero mesmo que minha Flor fique tão exposta assim na net. Quero manter o blog para as pessoas queridas - vocês - acompanharem o crescimento de minha filha, meu crescimento como mãe... Para eu continuar pegando dicas, e outras coisas mais. Mas não quero manter meu blog para aquelas pessoas que vem apenas xeretar e depois sair falando tudo que leu. E isso eu já percebi que muita gente faz.
Pessoas que nunca comentaram nenhum post, sai falando sobre todos eles até pra minha família. Dizendo que exagerei no enxoval, que minha filha será muito mimada, que vivo muito bem. Ai meu Deus! Pimenta no $#@!¨& é refresco...
Ninguém sabe o quanto me privei de certas coisas para poder ter outras. Mas tudo bem. Realmente exagerei no enxoval de Clarissa. Comprei tudo o que eu queria e agradeço a Deus por isso. Ela será sim muito mimada, amada, feliz, mas tudo com responsabilidade. Eu e seu pai mostrará pra ela o limite de tudo. E vivo muito bem sim, obrigada! Trabalho todos os dias, meu marido também. Estou com 35 semanas de gestação, toda inchada, com dores mas tenho que acordar cedo pra vir trabalhar. Eu adoraria passar o dia inteiro na cama, de pernas pro ar, "batendo o sininho" pra empregada vir me trazer um lanche, um suco. Mas nem sino nem empregada eu tenho...Então vamos parar de sonhar. Se viver bem é ter um carrinho 2008, uma moto, pagar o aluguel em dias e não dever nada a ninguém. Sim eu vivo muitíssimo bem.
Bem, pensando na chegada da Clarissa e já querendo evitar os comentários maldosos que o povo costuma fazer, resolvi de vez privatizar o blog.
Preciso do email de todos que já me acompanham, de alguns já tenho e informo que a partir da próxima semana, somente as pessoas que eu escolher poderão ter acesso ao conteúdo do blog.
Não é apenas por conta do povo que vem xeretar e sair falando que quero fazer isso. Mas sim por conta dos últimos acontecimentos que estamos vivendo na net. Como foi o caso da babá que fez um blog com fotos e a vida da patroa. E ela estava aqui, pertinho de nós né? Esse é só um exemplo. Como não consigo falar de menos, prefiro privatizar e continuar postando, falando tudo que me der vontade.

Por favor, deixem seus emails! Semana que vem, novidades!

Xeroooooo

40 comentários:

  1. Oi Cintia
    Tbm já pensei em privatizar meu blog
    Irei fazer isso em breve tbm
    Meu email é helo.jj@hotmail.com
    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda.

    Meu email é danielle.lohmann@hotmail.com


    Um beijão nesse barrigão!!!

    ResponderExcluir
  3. OI CINTIA,
    acompanho sempre todas as suas atualizações e sigo sempre todas as mammães,tentantes e gravidas blogueiras,porém não tenho um blog pois sigo do pc no trabalho.Quero continuar te acompanhando e assim q puder pretendo fazer um blog tbm,adoro todos os seus posts,vc é d+.
    aguardo com ansiedade.
    bjs,

    Cris

    Cristiane S.Santos
    Cachoeiro de Itapemirim,ES
    recepcao@magnitos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de continuar lendo seu blog..adoro...e não dê ouvidos p/ as pessoas invejosas.

    meu email é brunakastelly.1@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. vc ja tem o meu, mas ai vai... pra vc nao esquecer de add..rs

    malu.sjc@uol.com.br

    ResponderExcluir
  6. euuuuuuuuuuuuuu
    marcellaolive.borges@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. óhhh esse ai eu vejo todo dia e também é meu kut!


    thamiris.vsouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. OI CINTIA MEU E-MAIL É naty.m.amorim@gmail.com. E OLHA EU TBM QUIS DAR TUDO DO BOM E DO MELHOR PRO MEU FILHO. MONTEI UM QUARTINHO LINDO PRA ELE, A GENTE TRABALHA, PAGA AS CONTAS EM DIA E TEMOS DIREITO DE PODER FAZER ESSE MIMO TBM, E QUE NÃO É SÓ PRA ELES MAS PRA NÓS TBM. QUE MÃE NÃO FICA FELIZ EM PODER MONTAR UM QUARTO LINDO PRO FILHO?
    BJUS BJUS

    ResponderExcluir
  9. prisciladeoss@gmail.com

    Boa sorte, Cintia! A Clarissa está quase chegando...

    ResponderExcluir
  10. Oh amiga e uma pena a vida ser assim, ne ??? mas fazer o que, eu tb comecei um pra desabafar sobre a fase dificil que estou passando, mas antes mesmo de chegar nas minhas amizades verdadeiras acabou me complicando com pessoas erradas, mas faz parte da vida, vivendo e aprendendo.
    Meu email e georgiafiremanrocha@hotmail.com
    Beijao.

    ResponderExcluir
  11. Ci esse povinho que fala absurdos sobre a vida das pessoas são todos invejosos...pq não pode ver as pessoas bem batalhando pra dar o melhor que podem pros filhos que já saem falando besteiras...Bom amiga meu email:mpfadinha@hotmail.com
    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm adoro seu blog, seus posts e adoraria ainda mais continuar acompanhando o crescimento da Clarissa.
    Aí vai meu e-mail:

    nandynha_8@yahoo.com.br

    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  13. Ih, acho que meu comentário deu algum problema... Se não tiver ido, aqui vai meu email:
    rvvidal@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gente para se meter e falar de nossas vidas tem aos montes, na hora em qua precisamos de ajuda não aparece um.
    Bjs
    mamaethaissa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Ai é uma coisa muito de se pensar...Mas fiquei chateada, pois todos os dias venho aqui nesse espacinho aprender um pouco com você, como lida com as coisas e tals, e agora nem sei se você um dia poderá me convidar...Bom o que eu posso dizer é que de certa forma opoio você nesta atitude de preservar a imagem de sua Clarissa, mas talvez eu perca de vez tudo o que você anda aprendendo no final da grávidez e no nascimento da Clarissa, seus primeiros meses... Eu sou nova nesse mundo blogger, não sou mamãe, mas depois que conheci a história de uma mulher muito guerreira e que ama sua bebe mais que tudo nesta vida( Gerando Olivia ) eu comecei a querer conhecer mais e tirar as dúvidas que eu tinha, pois em breve pretendo ser uma mamãe e quero fazer o melhor por minha/meu bebe, aprendo muito com você e dou muitas risadas também, como no caso das "babas" pra Clarissa.

    Se eu ainda puder fazer parte desse seu mundinho por favor me envia um convite.

    myllena_16_04@hotmail.com

    bjos em vc e na Clarissa

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, eu tbm ja pensei vaarias vezes em privatizar o meu!!realmente nos expomos mt aqui e eu só evito agora postar fotos!
    mais ai vai o meu email faelamalafaia@gmail.com
    bjinhusss..

    ResponderExcluir
  17. Ei, amiga... vc já tem o meu?? Anota aí: gger83@hotmail.com
    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Esse povo só fala né, é mesmo um ****! ai vai o meu email: tanizinhah@hotmail.com
    Beijossss

    ResponderExcluir
  19. AI AMIGA, AS PESSOAS SENTEM INVEJA SO PELO FATO DA GENTE SER FELIZ, ALEGRE, IMAGINA QUANDO A GENTE TEM POSES!! POR MENORES Q SEJAM, AS PESSOAS NAO GOSTAM DA FELICIDADE ALHEIA.
    BOM, NAO FALO DE TODO MUNDO, MAS MTO GENTE E ASSIM. QUEREM O Q OS OUTROS TEM, CRITICAM OQ OS OUTROS TEM, E NA VERDADE NINGUEM PAGA NOSSAS CONTAS, NINGUEM TEM NADA A VER... AFFF
    MAS A VIDA È ASSIM, A GENTE TEM DE CONVIVER COM ISSO DIARIAMENTE.. MAS A GENTE VAI APRENDENDO A FALAR COM QUEM A GENTE DEVE FALAR, COM QUENS QUEREM O NOSSO BEM. ISSO A GENTE VÊ COM O TEMPO.
    BEIJOS. NAO QUERO FICAR DE FORA.
    MEU E-MAIL:
    luisaecris@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Cíntia, tire o link que tem o orkut onde você pede as pessoas para ler o seu blog.

    ResponderExcluir
  21. Amiga cheguei na hora certa, meu e-mail é thamis.campos@hotmail.com, não me deixa de fora!
    Aiii amiga que povinho incoveniente né? toma conta da nossa vida.
    A barriga está linda e o book então.Estou umida esses dias por que ainda não instalaram a net em casa, mas estou morrendo de saudades de todaas vocês!
    beijinhos e não esquece de mim

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bem? Tem várias mamães fazendo isso.. até memso pq nada tendo muitos casos de fakes, né? Eu adoraria continuar te acompanhando... posso??
    Meu e-mail é mah@vidadegestante.com.br
    Beijoss
    MaH

    ResponderExcluir
  23. Oi, Bee, não sei desse caso da babá, depois vc me conta. Faz link, nêga! Olha, acho que a gente tem que ficar se questionando sempre sobre esse lance de exposição, pq a gente tem que se sentir segura - sempre. O caso é que se vc privatizar, vai privar de te conhecer as pessoas que ainda não te conhecem. O que é uma lástima ohhhh rsrsrsrs. Faça o que sentir vontade de fazer, mas pense nisso e noutra coisa tbm: na sua feira. Quem é que paga mesmo? Na massagem dos teus pés, quando vem a cãimbra? Quem faz mesmo? E, o mais importante: Quem divide o brigadeiro de copinho com você depois do almoço nosso de cada dia!? Fia, do jeito que o povo vê as fotos das roupas da Clarissa tbm lêem q vc não tem ajudante, mas só falam/lêem/vêem o que interessa. O que passa pelos olhos da maldade. Mas faça o que vc quiser mesmo. Sempre. Por causa da feira, das cãimbras e do brigadeiro :-) Filosofia pura!
    Bjão e boa sorte amanhã

    ResponderExcluir
  24. Cintia,
    Eu tenho só pena dessas pessoas, pois enquanto elas cuidam das nossas vidas, nós vivemos. Ninguém que é feliz se importa tanto com a vida dos outros. Eu nunca entrei num blog pra xeretar, não tenho tempo pra perder! Deixa quem tem pra lá!
    E me add!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. oláaa sou mae da gigi.
    do novo blog.
    meu email é magibarros@live.com
    bjosss querida

    ResponderExcluir
  26. Olán não esqueça de mim, viu
    meue-mail é : glauceemarcos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Cintia, sempre acompanho o seu blog, adoro a forma com que vc escreve, quero acompanhar o nascimento da sua florzinha, já sou sua amiga no orkut, kk. Beijo Dani Pacífico, meu e-mail é: danipac22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi xará!! Meu email: blogdacy@yahoo.com.br

    Espero o convite para continuar te "xeretando"...beijos!!

    ResponderExcluir
  29. Olá cintia .. eu e meu reizinho Arthur estamos um pouquinho longe do nosso blog .. mais sempre que posso venhom ver sobre o que vcs estão falando e não sabia dessa historia da babá que HORROR !!
    espero que a clarissa seja MUITO bem vinda !! e que vc mime mt ela mesmo porque isso é sempre o que a mãe faz mesmo !! hehehehe
    beijiinhooos ;*
    meu email é quinteladsb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Cintia que pena vc ter que chegar a esse ponto. Não é a primeira vez que vc pensa nisso; É por isso que eu não divulguei a ninguém que estava com um blog, meu namorido veio descobrir semana passada. Detesto intromissão na minha vida. aff
    Meu e-mail : natalia_guedes_s@yahoo.com.br Meu blogger:http://meubuchinho.blogspot.com/
    Cheiro

    ResponderExcluir
  31. Cintia cade vc? tbm estou sem tempo pra postar mais estou sempre olhando que se passa na vida de todo mundo, vc sumiu.. cade vc??

    ResponderExcluir
  32. cy.valenca@gmail.com, ñ me deixa de fora amigaaa
    beeijos

    ResponderExcluir
  33. Aff! Com tem gente invejosa e maldosa...

    meu e-mail

    bichomae@gmail.com

    Beijos
    Flavi

    ResponderExcluir
  34. Cada um né!!!
    Não to conseguindo comentar!!!
    Pe a Ju do nossashistoriasmaeefilho
    juliani.depaula@hotmail.com
    beijoss

    ResponderExcluir
  35. Oiê!!!
    Tô grávida de 24 semanas e acompanho teu blog, nãoq quero deixar de acompanhar a princesa tbm! =)))
    maisaalencar@uol.com.br
    Obg

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!