E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fim de ano? Já?


Quando o carro para no sinal ela se abusa gente... Vê se resisto a essa carinha?



Como assim? Semana que vem já é Natal? Sério! Ainda não tinha me dado conta disso... Em outros anos eu estaria na rua, olhando vitrines escolhendo a minha roupa de passar Natal e Ano Novo. E hoje? Nem me dei conta de que já estamos enfim findando o ano. Nossa! Voou.
E que ano maravilhoso. Até as coisas ruins que aconteceram serviram para fortalecer a família, para nos tronar mais fortes e crentes no Senhor.
Grças a Deus estamos terminando o ano com mil e um motivos pra sorrir. Problema familiar resolvido, família toda unida, meu pai chegando domingo pra passar o mês conosco e conhecer a netinha, Clarissa super saudável e cada dia mais esperta, nossa casinha quase concluída.
Palavras pra agradecer a Deus por tudo isso? Não existe! Impossível descrever minha felicidade. Sinto-me plena, realizada, amada, feliz. Só não me sinto ainda tão bonita como antes, mas isso é outro assunto.
As roupas que antes eu olhava pra mim, agora olho pra Clarissa. Parece que quando temos um filho nada mais importa. É tudo pra ele. Sei que não devemos nos descuidar, mas qualquer elogio a nossos filhos nos enche de alegria e orgulho... Eu amo
Comprei apenas duas roupas pra mim. Estou em processo de emagrecimento. Tenho que perder 15kg pra ontem... Então não adianta renovar guarda roupa agora.
Já perdi 15kg dos que engordei. abafa o caso mas exagerei geral. engordei 23kg na gravidez. Se me arrependo? Não de maneira alguma. Comi muito brigadeiro de panela, coisa que sabia que não poderia comer amamentando... então, fui uma grávioda feliz. E já estou perdendo tudo que ganhei. Ainda bem.
Ando sumida daqui. Novidades sempre tem. Clarissa cada dia mais encantadora. Conversa sem parar. Uma coisaaaaa.
Dói o peito só de falar dela. Meu amor só aumenta a cada dia. E a preocupação de voltar ao trabalho daqui a 5 meses também. Ainda não encontrei ninguém pra cuidar dela. E agora José???
Mas se Deus quiser nem precisarei voltar pra o meu trabalho. Deus permitirá que eu passe no teste físico da PRF e daqui pra lá serei puliça gente...
O concurso que eu tanto esperava está voltando. Estão pegando a organizadora para continuar o processo de testes. Por isso preciso ralar muito e treinar pra esse teste físico. 9 meses engordando e sme exercício não é nada bom hein? Já recomecei as caminhadas e os trotes. Daqui a pouco estou correndo e fazendo tudo o que exigem. E aí vou poder trabalhar apenas 1 dia e folgar 3. E serei a mulher mais feliz do mundo, pois terei tempo pra minha bebezona.
Quem sabe não me empolgo e faço logo outro?
Torçam por nós!

10 comentários:

  1. Passou muito rápido o ano né! Voou!!!
    Eu também nem olho mais vitrine pra mim!
    Eu engordei 24 kilos na gravidez e mesmo nove meses depois ainda estou longe do meu corpo de antes mas mais feliz do que nunca!

    Sei bem como é o frio na barriga de ter que voltar a trabalhar! Estou torcendo por vocês!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. ô amiga, q saudadee de vcs!
    fico imensamente feliz por vcs estare,m bem, felizes, aqui em casa com esta pequena somos felizes todos os dias, temos muitas dificuldades problemas, mas ver o rositnho dela sorrindo, nos faz continuar na luta, e um amor enormeeee,nossa, da vontade de ficar grudada o dia todo! pena q nao dà.

    aqui tbm estamos em processo de emagrecimento, depois q tive Rafa emagreci 14 kilos, e agora to engordando de novo, mas tbm to comendo mta porcaria, mas vamos enfrente, pq queixando-me da vida nao emagreço,kkkkkkkkkkk.

    Vi as fotinhas dela q vc postou amiga, È UMA PRINCESA!! coisa mais linda, e è a sua cara Ci!!! a copia em miniatura :)))
    beijos e mta saude e amor e paz e todas as coisas boas de Deus pra vcs.
    Com carinho: Luly e Rafinha.

    ResponderExcluir
  3. pois eh me fasso a mesma pergunta natal ja hehe passou muito rapido...sem duvida vc tem mil motivo para comemorar mesmo... a Clarissa tah linda d mais fazendo dengo... vou estar torcendo por vc pois afinal nada melhor do que estarmos o maior tempo possivel com nosso beby neah bjusss

    ResponderExcluir
  4. O ano já está quase no fim, e passou voando pra gente pelo fato de termos um serzinho para cuidar e amar nele, parece q fazem apenas alguns dias que visitei seu blog pela primeira vez e compartilhei detalhes da tua gestação, parto e agora tua linda já ta com 2 meses!E eu, qe antes lia sua pagina com enjoos e zero barriga agora as leio com um imenso barrigão que ainda tem mais três meses para crescer, Deus faz coisas maravilhosas em nossas vidas, talvez nós nunca nos veremos pessoalmente, mas dividimos pequenos momentos e detalhes da incrível benção de ser mãe!Deus abençoe vc, sua família e sua linda menina Clarissa, um ótimo natal e um espetacular ano novo!

    ResponderExcluir
  5. O ano passa mesmo voando !
    Amiga aconselho vc a mudar o tipo de letra do texto, é que fica meio complicadinho de ler sabe ?
    Bejos, a Clarissa, tá linda !

    ResponderExcluir
  6. Oi querida..
    E verdade ja estamos no natal rsrsrs como passou rapidooo !!
    E clarissa ta linda na foto e toda sererepe neah =) que bom :D
    Desejovos optimo natal com familia unida rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, é verdade!!! 2012 já está aí e me dá um aperto no coração em pensar que o dia de voltar a trabalhar está se aproximando. Tomara que vc consiga o seu emprego de policial, estou aqui torcendo.
    E vc tem razão, quando a gente se torna mãe nem tem mais vontade de comprar coisas pra si. Tudo é pro bebê, heheheheheheh. E acho que é assim pro resto da vida.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga, to selecionando as musiks pro niver de 1 ano da pequena e lembrei de vcs ouvindo uma música, por pouco ela não ia se encaixar perfeitamente pra Clarissa, pq diz q nasceu em setembro...Já ouviu Minha filha, minha flor - PG ? ouça, é maravilhosa ^^

    ResponderExcluir
  9. Nossa nem me fale q já é Natal! O ano passou e eu nem percebi.. Estou numa correria danada tbm...
    Mas esse Natal será muito especial né? Natal com criança é uma alegria!
    Um Feliz Natal para vc e sua família!!!

    ResponderExcluir
  10. OWN que foto linda da Clarissa *-*
    Aproveitando pra desejar, Paz, Amor, e muitas felicidades pra toda sua família, e que 2012 traga todos os sorrisos que 2011 lhe robou, que Clarissa cresça saudavel e ainda mais amada do que já é.
    beijos :*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!