E-familynet.com Ticker

domingo, 8 de julho de 2012

Clarissa fez 9 meses. E o corãção acelera. Tudo agora está voltado para sua festinha de 1 ano. Foi difícil escolher o tema. Melhor dizer, definir de verdade. Porque no fundo eu sempre quis um Jardim cheio de passarinhos, mas cada dia apareceu uma decor diferente, tema novo e eu ficava balançada. Até que me decidi e pronto, comecei com os preparativos.
Eu queria fazer algo íntimo, em casa mesmo, mas peguei uma promoção imperdível num salão de festas famoso de Maceió e aí fechei negócio. A festa continuará sendo íntima. Não porque eu só queira os íntimos. Por mim chamaria toda a família e conhecidos que tenham crianças, mas festa infantil é um absurdo de cara e a mamãe aqui ainda não ganhou na mega. E mesmo se ganhasse, não sei se gastaria tanto numa festa.
Muitas coisas eu mesma estou fazendo. Personalizando tudo, fazendo tags, criando surpresas pros convidados. Serão apenas 60 convidados. E pra essa lista fechar foi a coisa mais difícil do mundo. Então fiz questão de convidar quem tem criança e quem se importa com ela, sempre ligando pra saber como está, que fez questão de vir visitá-la quando nasceu, que sempre comenta pelo face, blog... O que adianta chamar um tio meu que nem a conhece? Ou uma maiga que tem criança mas que nunca veio visitá-la? Suprimi o máximo e fechamos.
Estou a mil.
Nem sei se estarei em Maceió, na época da festa. Porque tudo indica que o curso de formação da PRF será em agosto e passarei 3 meses em Brasília, se passar no TAF, mas estou pensando que tudo vai dar certo, em nome de Jesus!
|Por isso estou correndo contra o tempo. E já tem muita coisa pronta. Curiosas? Em outubro vocês verão tudo.

A Clarissa está uma gostosura. Quase andando. E aprendeu a fazer caretinha. Quando está feliz ri e faz uma caretinha junto. É uma delícia!
Já tem muitas vontades. E grita e se esperneia para ser ouvida.
No mais é calma.

Ainda usa roupinhas M e fraldas pampers M. Come tudo que damos. até agora nada de açúcar em sua alimentação. Só coisinhas saudáveis. Ela amaaaaa!

Ontem foi seu primeiro banho de piscina. Ela não teve medo momento algum. Quando entrou na água dava gritinhos de alegria e mexia perninhas e braços sem parar. Isso me derreteu inteirinha. É muito cute, é muito linda, é muito amada!





30 comentários:

  1. PARA tudo!!!!! O que é esse maiô e esse chapéu???? Linda demais, fashion demais!
    AMEI!!!!!! Não tem um desses aí pra eu comprar pra minha filha? heheheheh
    Bjos nas duas.

    ResponderExcluir
  2. 9 meses já ?
    Parece que foi ontem que vi fotos de você gravidinha..onn** amei **
    felicidades, estou ansiosa para ver os preparativos, inicia logo kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa menina é linda d+ além de tudo chique d++++
    A festa aqui tambem vai ser intima,nada mais justo para quem esteve ao nosso lado nesse 1° aninho não é mesmo?
    Parabens pelos 9 meses bb, to louca que eles andem poraqui amiga, e aí logo logo vai ter bb andante bjoss

    ResponderExcluir
  4. oi cìntia!clarissa cada vez mais linda!te acompanho desde sua gravidez,sou louca por essa flor de formosura!que Deus abençõe sua famìlia.bjo

    ResponderExcluir
  5. CADÊ MAIS POSTAGENS?????SUMIDAAAAAAAAA BJOS

    ResponderExcluir
  6. Amiga.... Cadê vc??? Apareça com notícias e fotos.. eu sei como é corrido, eu tbm tô assim!!! beijos

    ResponderExcluir
  7. Eh menina! Que saudade de vocês! Faz tempo que não trocamos comentários neh? rss... Poxa... Eu com tanto trabalho, não tem sobrado tempo para visitar os blogs amigos... Aiii a Clarisse está linda demais!! Beijosss

    Flavi

    ResponderExcluir
  8. Linda sua pequena, escolher tema e dificil mesmo, são tantas opções mas lindas que a outra ainda mais pra menina, td de bom na festinha dela!

    mamaenathan.blogspot.com

    coisasepapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ain que saudade da minha norinhaa, voolta Cintiaa!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  10. Ola Cintia Ferndandes ,estamos divulgando no seu perfil(vinculado mamaenatural)nosso site de fraldas ecológicas.
    Faz pouco tempo que acabamos de abrir uma pequena atividade com objetivo de produzir fraldas de pano de forma sustentável (utilizando somente tecidos nacionais BR) e com um ótimo custo Benefício.
    Se estiver interessada no argumento pode visitar o nosso site informativo: www.biolinum.com
    Temos também uma loja virtual: www.biolinum.com.br
    Espero que goste!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cintia.
    Sou servidor do Judiciário federal e esses dias estive pesquisando jurisprudência acerca da Funpresp. Vi um julgado, no qual seu pedido de vinculação ao antigo regime previdenciário foi negado, devido à sua nomeação ter ocorrido após o início de funcionamento do Funpresp-exe.
    Tenho amigos servidores públicos de várias esferas ou Poderes que informaram que, como o Funpresp-Jud (fundo do Judiciário e do MPU) iniciou seu funcionamento em 14/10/2013, apenas os servidores que entraram no serviço público após essa data não terão direito ao regime anterior. Ou seja, os candidatos que tomarem posse em cargos do Judiciário/MPU após 14/10/2013 e que já forem servidores públicos antes dessa data (mesmo que da esfera municipal/estadual) terão direito ao regime anterior.
    Fiquei pensando se este não seria seu caso, se vc viesse a ingressar em cargo público do Judiciário ou MPU. Como em 14/10/2013 vc já era servidora pública, vc poderia pleitear a vinculação ao antigo regime.
    Fique à vontade para deletar essa mensagem. Foi só uma ideia que surgiu diante de uma situação muito peculiar como a sua. Tenho vários amigos perdendo o interesse no serviço público, por conta de tantas perdas.
    Abraço.
    Edu
    (edu_savio@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  12. Congratulations on your article, it was very helpful and successful. 61ddbda031cb403f7d00777a07dd796c
    numara onay
    sms onay
    website kurma

    ResponderExcluir
  13. Thank you for your explanation, very good content. 2cba29e0bdfb76dbedd73a2a5725b10f
    altın dedektörü

    ResponderExcluir
  14. evden iş imkanıhttps://sites.google.com/view/evden-ek-is/14 de novembro de 2022 às 02:16

    Thanks for your article. c5fa9d7eb956f40739a80c5637e944cb
    evde iş imkanı

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!