Quando toquei no assunto ela falou logo que tudo vai depender do decorrer da gestação. Ela faz sim partos normais, mas o mais importante pra ela é o bebê nascer de 9 meses. Normal ou cesárea não importa. Disse que o parto normal via depender do meu peso, da posição do bebê, do meu estado, se vou ter passagem, etc. Isso eu já sei, mas ela criou tanta coisa, falou tanta dificuldade, que realmente deu pra ver claramente: ela prefere fazer a cesárea.
Quinta irei para a outra opção que me deram. Essa tenho certeza que prefere o parto normal, pois na primeira consulta que fui a ela, ela não pôde me atender pois tinha ido fazer um parto às pressas. Espero que eu goste dela!
Não sei se terei mesmo meu bebê normal. Mas quero optar por esse tipo de parto caso eu tenha condições. E ficar com uma médica que já deixa claro sua opção, que não quer furar sua agenda, nem ser interrompida nos feriados ou meio da noite é chato. Quero eu mesma poder escolher e não ser induzida.
Mudando de assunto...Andando pela net a gente encontra cada coisa... Basta ter dinheiro!
Achei e super indico esse diário 9 meses que é vendido no Blog Silmara Bebê. Preço bem acessível. O diário acompanha a mãe pelos 9 meses de gestação dando dicas e disponibilizando de espaço para ela escrever sobre a primeira ultra, primeiro chute, e todas as sensações da gravidez.

Também achei o máximo essa bike que vira carrinho de bebê. Já imaginou eu pedalando com uma dessas? O preço? Melhor não comentar! rs

