sexta-feira, 4 de março de 2011

Ultrasom, Dia da Mulher e Carnaval

Gente... Estou boba até agora! Fui ontem com meu marido fazer a ultra. Comecei acertando na escolha da médica. Drª Ana Cristina na Sonography: Ma-ra-vi-lho-sa!
Começou nos deixando super a vontade, explicando detalhe por detalhe. Placenta certinha, útero no tamanho correto e chegou no bebê. É um! Graças a DEus! rs Confesso que estava com medo de ser mais de um. Aí ela foi mostrando por onde ele se alimenta, o tamanho dele, o coração batendo, até o momento de a gente chegar a ouvir os batimentos cardíacos. Como é rápido! Como é lindo! Olhei pra meu marido e ele estava bobo, de boca aberta e se aproximando ainda mais da tela. Sério: sensação única! Ganhamos o dvd e cheguei em casa fiquei assitindo, sem cansar de ver tudo de novo. Momento mágico mesmo. Só sabe quem vive. Fiquei desejando que ele venha com saúde, que seja calmo como nós dois, que durma a noite inteira e só chore pra mamar. rs Fiquei imaginando ele em meus braços... Mas ainda vai demorar. Deixei marcada a ultra morfológica pro dia primeiro de abril, e não será mentira o que eu vir aqui contar pra vocês. Aguardem!

Como o Dia das Mulheres caiu justamente no Dia do Carnaval, ele ficou meio esquecido pela população. Acho que até agora só vi a propaganda da Leader falando do nosso Dia! Poxa, que pena! O Carnaval sempre imperando.
Aqui na Infraero fizemos um evento hoje pra comemorar o dia. Falamos sobre o Consumismo desde a infância, crianças que trocam bonecas por maquiagem, e sobre os bazares que agora virou moda em todo lugar. A responsável pela Comunicação Social daqui não é formada na área, mas sinceramente ela detonou no evento. Foi lindo, tudo perfeito! AH! Detalhe: fui uma das convidadas para palestrar no evento. Falei sobre minha experiência com o bazar no Orkut. Foi mara. Me senti em casa, super a vontade. Pra fechar o dia, fizemos um bazar de trocas. Todo mundo saiu satisfeito, com peças novas, custo zero e alguns brindes que foram distribuídos. Parabéns Paty!

Carnaval como falei irei a Traipu. Estou contando os minutos. Ver todos meus sobrinhos, ver minha princesa. Que saudade! Ai, ai, Chega de falar. Depois posto fotos pra vocês.

Um ótimo feriadão a todos! Por favor, consciência. Se beber, não dirija. E se não beber só dirija se for realmente necessário. Infelizmente nunca estamos livres de sofrer acidentes, mesmo estando certos. E não esqueçam: prevenção, sempre! Usem camisinha!

5 comentários:

  1. Oi fofs!

    Primeiro: Adorei te ver lá no blog! Obrigada pela visita...rs

    Segundo: Parabéns pelo ultra! É realmente algo único!

    terceiro: Boa viagem e desejo que corra tudo bem!

    quarto: Ótimos conselhos...rsrsr...Até a volta amiga!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. O primeiro ultrassom é de uma alegria inexplicável mesmo. Os outros também são, mas esse é emocionante demais. Agora é só se cuidar e curtir a gravidez. Legal a idéia do bazar de trocas.
    Muitos bons os conselhos que deu no final.
    E VIVA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER! Sou orgulhosa de ser uma delas.
    Beijos, querida. E boa viagem!

    ResponderExcluir
  3. Essa sensação é única e mágica.Só em ouvir o coraçãozinho batendo,é pura emoção.
    Fico feliz que está bem,e agora é se cuidar.
    Te desejo uma ótima viagem,curta muitooo.
    Adorei as fotos abaixo,vc e seu esposo fazem um par lindoooo.
    Muita Luz,Amor e Paz pra vcs!
    Bjsss

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  4. Ai que delíciaaaaaaa!
    Ultrassom é tudo de bom né? Ainda mais quando tão cheio de vibrações boas...
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  5. Que emoção né amiga!!! Nunca vou esquecer do primeiro ultra...parecia q nem era verdade, de tão mágico e especial. Fico feliz q está tudo bem, q Deus abençõe tua linda família!!!! Segue aproveitando tudo, passa voando e em seguida teu esperado e amado bebezinho já estará no teu colo.
    Lindas as fotos, vcs formam um casal mt bonito.
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!