E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 2 de março de 2011

Oi amores. Saudades! Como vocês estão? Animados para o Carnaval?
Eu estou. Muiiito! Não para brincar, pular e curtir a folia. Mas para aproveitar a família, sobrinhos e cunhados, pois é com eles que sempre passo meu Carnaval.
Em Traipu, um interiorzão que amo, banhado pelo Rio São Franscico, com muito sol.
Amanhã, enfim farei a ultra para ouvir o coração do bebê. Ansiosaaaaa!
Sem muitas novidades. Amanhã sim, devo ter muitas!
Só passei pra dar um oi e dizer que amo vocÊS! Fiquem com fotinho minha e de meu amor.





Ficamos bem?

3 comentários:

  1. Que delícia viver nessa terrinha de muito sol!! O Rio São Frencisco é lindo! Eu conheço.
    Vocês estão muito lindos nessa foto, belo casal.

    Obrigada pela visita, coloquei post novo.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Noooossa! Que legal! Amanhã virei saber das novidades,então!! Não fique ansiosa...Gravida ansiosa não pooooooooooode...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii lindaaa, eita casalzinho bunito! Quero só ver esse bebê quando nascer, tenho certeza que vai ser amadíssimo, inclusive por nos da blogaiada! Fica tranquila hein mamãe. Ah, que bom que gostou do post, tô numa fase reflexiva rsrs
    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!