E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Convite para o Grande Bazar

Bom dia gente! Será que podemos dizer isso? O blog se estende há quase duas semanas com problemas horríveis. Infelizmente, como já falei, não consigo ficar logada em meu blog e não consigo efetuar comentários em alguns blogs. Queria tanto corresponder o carinho da Thamires que sempre está aqui, dá as boas vindas ao Rei Arthur que finalmente veio ao mundo e é lindo, e passar deixando meu carinho em dezenas de outros blogs, mas não consigo! Nem comentar em meu próprio blog eu consigo. Acreditam? Já redefini senha, já tentei de tudo. Mas até agora nada. E percebi nos posts das amigas que isso é geral. Infelizmente se o blogger continuar assim terei que fazer outro, pois não consigo mais ficar longe de vocês por muito tempo!
Rapidinhas
Quero agradecer imensamente a todos que acessam nosso cantinho. Aqui falo o que quero, o que sinto, sem censura. E é bom interagir, saber opiniões diferentes. Eu que pensava que condicionador era totalmente indispensável para bebês, aprendi ontem que facilita muito para pentear as “longas” mechas do bebê. Como o cabelo é fininho, as mamães experientes disseram que criam nozinhos, que o condicionador ajuda a tirar. Obrigada pelas dicas meninas.
Já estou com 70 seguidores. Fiquei tão feliz! Quando completar 100 pretendo fazer um sorteio por aqui. Um presentinho pra mamãe e outro pro baby. O que vocês acham? rs
A Luísa deu uma sumida. Deve estar tentando ajeitar tudo pra chegada da Rafa. Estou ansiosa pra que ela receba todos os mimos que enviamos e nos fale sobre o que achou de tudo. Amei tanto fazer o bem pra elas!
Muitas amigas virtuais estão adicionando meu Orkut pessoal e isso me deixou muito feliz. Sejam bem vindas por lá também. Gostaria de convidar a todos para participar também de meu Orkut de Compras e vendas. Lá tem tudo o que já comprei pela net pra Clarissa e conta mais sobre gravidez, etc. Add: X Opções – Bazar Mais por Menos.
Quem ainda não conhece o mundo virtual das compras, bazares, etc deve estar se perguntando: perfil de compras e vendas? Pois é! Tenho um perfil no Orkut só para comprar e vender roupas. Algumas novas, outras semi novas. Tudo em ótimo estado e garanto: o preço vale super a pena.
Vou explicar pra vocês!
Quando parei de tomar remédios e enfim decidi engravidar, conheci no Orkut perfis que vendiam roupas, acessórios e outras coisas de bebê. Muitas coisas semi novas, mas em estado de novo e com preços maravilhosos. Minha primeira compra foi um kit de higiene de vime.

Aqui em Maceió um desse custa em média 200reais e consegui comprar no Orkut por 80 já com frete. Era semi novo, tudo bem, mas o que importa? Estava novíssimo! Recebi a minha primeira compra e amei! Aí decidi criar um perfil só pra ir comprando coisas, e também decidi vender algumas peças de meu guarda-roupas que eu tinha comprado, mas quase nunca usado. E assim aconteceu... Vendi várias peças semi novas minha, comprei várias de outras pessoas. Tudo que eu comprava se relacionava mais ao mundo infantil. Minha sobrinha nasceu e vendi muitas pecinhas semi novas dela por lá. Pra vocês terem idéia vendi um Conjunto lindo que ela tinha usado apenas na maternidade e tinha custado 98reais por 30reais. Muito menos da metade. A mulher quando recebeu ficou boba de ver como estava novo! Quando enfim engravidei, já estava com todas as roupas do bebê compradas. E pasmem: tudo de MENINA! Eu pensava: “se for menino to lascada”! Por sorte veio a Clarissa. Hehe
Tenho há três anos uma loja de roupas no interior de Alagoas. Fica a 100km daqui da capital. Todos os fins de semana maridão e eu vamos pra lá tentar cuidar dos negócios. Antes eu não trabalhava, e vivia para isso. Viajava sempre pra comprar mercadorias, pra trocar, pra vender. Com minha convocação no concurso que passei, tudo ficou mais complicado. Não tenho mais tempo para cuidar da loja como eu queria, nem viajar para buscar mercadorias com freqüência. Com a gravidez então... Tenho andado mais cansada. Semana inteira trabalhando 8h/dia e no fim de semana ainda ter que viajar. É dose! Por conta disso decidimos fechar a loja. Aí decidimos vender tudo a preço de banana. Peças que custavam 60 reais, estamos vendendo a 20. Só pra não dizer que estamos doando tudo entendem?
Por isso venho convidar vocês para participarem de um MEGA BAZAR que farei por lá. Não apenas com peças semi novas, mas também com peças novas com etiqueta e pra toda família!
Ainda não abri o bazar, pois decidimos fechar a loja agora. Estou fotografando as peças, e montando tudo por lá. Por isso é interessante vocês add meu Orkut de vendas, pois encontrarão muitas coisas lindas pra seus bebês e pra vocês também. Lá vocês encontrarão as regras de como tudo funciona e quem tiver dúvidas é só me perguntar por aqui. Tenho marcas como Inquérito, H-Star, Lez a Lez, Marisol, Din Don, Sonho Mágico, Baby Gijo, Brandili, Maresia, Bad Boy, etc. Lá eu vendia roupas femininas, masculinas e também infantis. Atendia a família inteira!
Espero vocês por lá e em breve darei a data do grande Bazar.

17 comentários:

  1. Estou fazendo só um teste...Mas ao inves de comentar como : "CONTA DO GOOGLE" se tentar comentar como NOME/URL o comentário é publicado. É só mudar a opcao ... vamos tentar pra ver se dar certo. Vou fazer desse jeito.

    ResponderExcluir
  2. Háaaa.......eu quero participar do bazar !
    Já to add no orkut, e agora to anciosa, começa logo esse bazer vai !!!!!! rsss

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Ahhhahahaha.. deu certo!! Deu certo!!! DEU CERTO!!!! eba!!!!

    ja tentei fazer isso em mais 3 blogs e tb deram certo.

    Fica a dica.

    ResponderExcluir
  4. Menina que máximoooooo

    Coloca algumas fotos aqui eu não tenho orkut!!!

    Fiquei feliz que gostou da dica do condicionador!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    q coisa boa isso!
    vou fazer um bazar pra mim no orkut tbm hehehe!
    das artes q eu faço.

    Amiga, de tarde to vindo postar,
    chegaram mais presentinhos mas to sem pilha na camera e tbm ontem Cris acaboud e pintar o quarto, hje chega a minha maquina de costuraaaaaaaaa...

    to doida pra ver os presentinhos q vc mandou pra Rafa... amigaaa... da uma vontade de piscar os olhos e ter a caixa aqui em casa kkkkk....

    Q boa ideia isso do Bazar..
    pq vc nao continua com ele, mas so vendendo pela net?? Deus pode abençoar e dar super certo, e vc nem precisar sair de casa...

    Vou te add no orkut hje de tarde msm...
    agora venho correndo, vou deitar um pouco , tô a dias com uma dor de cabeça insuportavel... e colicas.... amanha tenho ultra, depois conto tudo...

    Beijos pra vcs!!!
    Vou ensinar vc a colocar o til do NAO, no paint , ok??? e bem facil, vou mandar por e-mail.
    bjs de novo :)

    ResponderExcluir
  6. Ah... não tenho mais orkut, só facebook e twitter.
    Tem algo lá no blog que eu acho que você vai gostar *.*
    Achei lindo o kit de vime!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  7. Oie Cinthia!! Não sei se alguém te deu esse toque já, mas eu tmb estava brava por não conseguir logar no meu blog e nem comentar nos outros, aí me deram a dica de entrar pelo Mozilla Firefox em vez do Internet Explorer. Agora tá uma maravilha! (bom, quase tudo, tem alguns blogs que mesmo no Mozilla não to conseguindo seguir)
    Bjao flor

    ResponderExcluir
  8. Que idéia maravilhosa Cintia!
    Tenho muita vontade montar um site de vendas pela net, para vender lingeries, mas fico pensando se funciona.
    Beijos para toda a família.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a idéia, mas gostaria muito que vc colocasse aqui no blog tb pq meu orkut foi clonado e tá me dando uma surra...rsrsrsr.
    Obrigada pelo carinho de sempre flor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. e pra quem não tem orkut ??? =/

    ResponderExcluir
  11. Oi xará!! Vou te add no meu orkut pois quero participar do bazar!

    Olha, estava com este problema e outra amiga de blog tb não estava conseguindo ficar logada. Faça assim: Na hora de se logar desmarque a caixinha que diz para te manter conectada e se logue normalmente, vc verá que conseguirá postar e comentar normalmente!

    Depois me diga se deu certo!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Ci,
    Tem um selinho pra vc no meu blog!!
    Dps pega lá!
    bjinhuss...

    ResponderExcluir
  13. Cintia, excelente a compra do kit. É parecidíssimo com o do Miguel e eu paguei quase 200 mesmo. Ótima a ideia do bazar.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Não consigo de jeito nenhum ficar logada. Farei o bazar pra vcs aqui no blog, já que alguns não tem orkut. qd voltar de Brasília marco a data!

    ResponderExcluir
  15. Cynthia fiz do seu jeito mas não deu certo e permaneço sem conseguir postar em alguns blogs. inclusive no seu!

    ResponderExcluir
  16. Olá querida,vou lá conhecer seu orkut.
    Beijinhoo

    Simone Souza

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!