E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Corre corre

Passei rapidinho só pra desejar ótima semana a todos...
Mais tarde tentarei passar em cada blog e saber as novidades. Também quero pegar o novo selinho que a Glauh postou pra mim. Está uma onda de selinhos! Apesar do trabalhinho, eu amooo! Por favor quem não gostar de recebê-los, é só avisar! Não me importo e entendo tá?
Essa semana terei pouco tempo para me dedicar a net. Estou lotada de trabalho e próxima semana estarei em Brasília fazendo um curso a trabalho, então quero deixar tudo em ordem.
Alguém aí é de Brasília?
Bem...
Rapidinhas:
1 - Estou feliz por minha ideia do chá de bebê virtual pra Rafa ter dado tão certo. Não imaginava que iria tomar toda essa dimensão que tomou. O importante é que agora a Rafa já tem a maioria das coisas que faltavam. Hoje estou mandando os mimos que separei pra ela.
2 - Estou feliz também pois o quartinho da Clarissa está ganhando forma. O lugar preferido da casa agora é lá! Tanto meu quanto do meu marido. Estou louca pra ver o guarda-roupa dela cheinho das roupas dela, todo arrumadinho. Mas sei que é cedo demais pra lavar as roupinhas, então vou esperar esse inverno passar, pra começar a lavá-las e enfim arrumar no cantinho delas.
3 - Sinceramente não queria ir pra esse curso em Brasília. Ando me sentindo carente. Sei que vai ser difícil ficar uma semana longe do maridão. Mas fazer o que? Não tive coragem de me negar a aprender mais sobre o meu trabalho. E como sou nova por aqui, sei que é necessário!


É isso... Imaginam a correria que estou? Por isso passei bem rapidinho, só pra lembrar que não esqueci de vocês e que assim que der eu volto. Beijinhos a todas. Fiquem com Deus!

11 comentários:

  1. Boa sorte no cuso e na viagem!!
    Não sei onde encontrar as borboletas...
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cintia, penso no quartinho de dia de tarde e de noite! Tal vez por isso ainda não decidi o tema do quartinho deli. sniff

    Da uma chegadinha lá no meu blog tem um carinho especial pra vc!
    Bjo0º

    ResponderExcluir
  3. Flor boa viagem pra ti...Que bom que o quartinho da Clarissa já esta tomando forma...vc vai se pegar lá olhando tudooo por horas a fio!Como é bom imaginar a pequena no quartinho dela, fiquei tanto tempo namorando o quartinho da Sofia antes dela nascer!Rs!
    Bjus boa semana pra ti

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, uma otima semana pra vc tb......
    E viva o chá da Raffa, ta um sucesso !!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. nhaa tem hora que acho que vai da um nó na minha cabecinhaa. ;/

    ResponderExcluir
  7. Cintia... boa viagem!

    Ah! Obrigada pelo selinho! Amei, adorei!
    Beijos mil...

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, adorei ter vc no meu cantinho viu.Quanto as roupinhas, eu fiquei igual a vc, louca p/ lavar e passar tudo...rsrsrs, é irresistível né?
    Bjs e uma ótima viagem.

    ResponderExcluir
  9. boa viagem amigaaaa =] qd vier p rio me fallla! =]
    qro v o qrto ;p
    bjuu

    ResponderExcluir
  10. Cintia,imagino sua correria por aí..rs E a ansiedade de ver tudo totalmente pronto e bonitinho pra Clarisse.Geralmente se lava as roupinhas faltando uns 2 mêses.E logo,logo vc vai ver tudo como gostaria,e quando menos imaginar sua Clarissa vai estar nos seus braços chorando e mamando muito...Kkkkk
    Faça seu curso,vai com o coração feliz,aproveite pois aprender nunca é demais,e volte mais feliz ainda.
    Fique com Deus amiga!

    Simone Souza

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!