E-familynet.com Ticker

terça-feira, 17 de maio de 2011

Faxina - preparação pro quartinho dela

Gente, ontem cheguei em casa e tive uma grande surpresa: meu marido tinha ido em sua hora do almoço pra casa e deixado o quartinho da Clarissa vazio, esperando as coisinhas dela. Fiquei boba e ainda mais apaixonada por ele. Pois ele fez tudo sozinho e do jeito que eu queria. Foi móvel pra lá, móvel pra cá e enfim o quartinho da Clarissa estava vazio, só com as coisinhas dela, caixas do roupeiro que havia chegado e da banheira. Pensa num choque! Até ontem aquele quarto era o quarto de casal pra visitas e hoje ele já está vazio, esperando pra ser o quarto de nossa Flor.
Ai que coisa boa!!! Fiquei lá babando o quartinho com aquele monte de caixas e imaginando o roupeiro armado, a banheira montada, o bercinho forrado. Nossa! Dá vontade de chorar. Sei que ainda é muito cedo pra isso. Ainda vou pro 5º mês, mas eu e meu marido não gostamos mesmo de deixar nada pra amanhã. Até as comrpinhas dela mesmo: queremos adiantar o máximo! Deixar todo o enxoval pronto... A gente nunca sabe o que pode acontecer amanhã. De repente eu posso não ter tanta disposição, podemos adoecer, sei lá. Pensamos assim!
Aproveitei que o maridão tinha começado a faxina e decidi concluir. Comecei a juntar os bagulhos que a gente faz questão de guardar - não sei o porquê - e joguei fora. Lavei a porta do quartinho dela, limpei todo o quarto, arrumei tudo. Sexta o rapaz da loja vem montar o roupeiro. Aí tiro fotos pra vocês verem. É lindooo! Espero que gostem... O berço só comprarei mês que vem, se for necessário! É que estou participando de um concurso que a melhor foto ganha 1 ano de fraldas e 1 berço. Apesar de minhas fotos serem simples e amadoras e saber que muita gente deve ter mandado aquelas fotos lindas de books profissionais, estou com esperança. Tenho que ter né? Estou concorrendo!

Bem... Falando da minha última consulta ao GO. Comigo tudo ótimo e com a Clarissa também. Ele falou que as dores que se iniciaram nas costas é normal, pois a barriguinha ta crescendo. Pediu pra eu tomar a vacina da gripe - já tomei - e a de tétano, quando completar 22 semanas. Marcou a ultra morfológica com 22 semanas também. Não vejo a hora!!! Não recebi bronca por conta de meu peso porque a balança dele estava quebrada. ufa! Mas quando falei que achava que tinha engordado bastante ele pediu praeu ter cuidado e me passou um semi sermão. Vou começar a me policiar mais! hehe

Quero agradecer o carinho de vocês em vir sempre aqui e deixar recadinhos. É muito importante pra mim tudo isso. Estou muito feliz, na melhor fase de minha vida e quero compartilhar dessa felicidade com todos vocês!

Estou querendo saber notícias do Rei Arthur e da princesinha Malu. Acho que nasceram, mas faz tempo que as meninas não postam... Saudade.

Fiquem com Deus!

11 comentários:

  1. Eu tb estou só esperando descobrir o sexo e logo logo o quartinho tb começará a ser montado. Não quero deixar nada para depois.. Final da gravidez deve ser cansativo.. barriga enorme, dores das costas e nenhums disposição. Então, vale a pena adiantar o q puder mesmo.

    eu nao tenho orkut.. mas tenho face. procura pelo meu email se vc tiver.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que felicidade essa fase nos trás e concordo em deixar tudo protinho logo , dos meus filhos com 7 meses o quarto já estava pronto . post foto depois .
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Vc vai ver quando estiver tudo pronto, é uma sensação indescritível - como tudo na gravidez! :-)

    ResponderExcluir
  4. Nunca é cedo para se preparar para a vinda do BB, pq não deixar o quartinho arrumadinho e as roupinhas ja limpinhas arrumadas no guarda-roupa? =) beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu quase fiquei doente de pressa em saber do sexo logo, com 11 semanas a medica que fez o US Morfologico disse que parecia menina, com 17 meu medico me deu 80% de ser mesmo uma menina, mas sem ter 100% de certeza não da né....mas com 21 foi confirmadissimo, dai fui logo preparando tudo, tb gosto de deixar as coisas arrumadas e adiantadas, não sei o que vai acontecer amanha.....
    O chá-de-fraldas vai ser essa semana com 29 semanas de gestação, para eu ver tudo que ganhei e terminar com calma o enxoval.

    Fica com Deus as duas !
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. ahhh, q coisa boa!!!
    e tao bom ver os maridos participando!
    o meu passou a rabujentisse dele, kkkkk.
    Mas a pintura do quarto ainda nao acabou pq ele ta fazendo bico e sò chega de noite, acho q terei q acabar eu com a pintura sabe,rs.
    Com ajuda da minha mae è claro...

    Sei como è essa ansiedade por ver tudo pronto.

    Se fosse por mim, e se tivesse dindin teria começado muito antes a arrumar as coisas. A mala da Rafaella esta pronta desde as 24 semanas kkk, pois se a gente deixar pra depois, da indisposiçao mesmo, vcs pensam muito bem.Nao è ser negativo, e ser realista, vcs estao super certos em começar agora. Pq depois e sò pensar nas coisinhas q vao faltando, um retoque aki, ali, e nao preocupaçao com coisas q podem ser resolvidas antes.

    Tô com vcs!
    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Amiga tambem estou muito ansiosa para ver tudo prontinho, e minha baby ocupando o quartinho dela!!!
    E esse negocio de arrumação, compra de enxoval é uma coisa boa né?!
    Nós mulheres adoramos ^^
    Beijos na barriguinha!

    ResponderExcluir
  8. è uma delícia ver tudo do seu bb no seu quartinho.. poxa agora eu que vou pedir para seu marido dar um curso para o meu... ele é tão descançado... dá até nersovo! tenho q ficar no pé dele, é um saco! rsrs e sobre a música, canta mesmo, pois ela é mt fofaaa... depois procura no you tube " minha filha, minha flor" do PG... e fala pro seu marido cantar p Clarissa, ihhh ele vai adorar!!! otima semana p vcs! bjao

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!
    nossa, vc e muito generosa!
    olha, eu moro na cidade de Rivera,
    frontera com a cidade de Santana do Livramento no Brasil. Nossa frontera esta separada por uma praça, literalmente ficamos com um pe no Brasil e outro no Uruguay.
    Eu moro no Uruguay,mas tenho o endereço do meu dentista Dr Flavio, q mora em Santana do Livramento, e quando chegam as encomendas ele me liga e eu vou là buscar.
    Posso passar a vc por e-mail o endereço dele.
    Meu e-mail è: luisaecris@gmail.com

    amiga, nao quero q vc fique gastando com a gente pois vc tem a sua florzinha pra comprar as coisas, mas desde ja soumuito grata pela sua intençao, pelo seu carinho.

    E sobre as etiquetas, eu posso fazer pra vc!!!!
    e so me dizer o q vc quer q diga nelas, e as cores q vc quer, e eu faço varias e vc escolhe a q mais gostar!!!

    me diga hje ou amanha se possivel, assim ja faço e envio por e-mail pra ti.

    Logico q se nao gostar de nenhuma vc me fala neh? jamais ficarei chateada por vc nao usa-las, cada cliente tem suas preferencias.
    Faço de graça pra vcs.
    Beijoks.

    Muuuito obrigada pelo carinho!!!

    ResponderExcluir
  10. Ahh, lindo seu blog... Tava lendo aqui e até bateu uma saudade do momento da espera... Minha pequena está com 5 meses, é a alegria da casa! Foi o papai dela que pintou o quarto, colou o papel de parede... muito bom!!
    Parabéns, toda felicidade do mundo pra vocês! Vou voltar pra acompanhar!!
    Beijo!!

    http://aventurasdaclarinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. aii não vejo a hora disso tudo começar.. rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!