E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ideias pro quartinho da Clarissa

Antes mesmo da confirmação do sexo, eu já tinha definido os temas pro quartinho do bebê. Se fosse menino eu queria meios de transportes, cheio de carrinhos; se fosse menina - É MENINA - seria, vai ser, um jardim encantado cehio de flores, em especial tulipas e borboletas. As cores escolhidas pro quarto da Clarissa foram rosa e verde. Acho lindas essas combinações. Quero gastar o mínimo possível, coisa bem difícil para papais que querem tudo de melhor pro quartinho do primeiro bebê. O máximo que eu puder fazer, eu farei. Pois bem. Comecei fazendo rótulos para colocar nos potes de papinha com confetes que darei na maternidade. Ficaram lindos. Fiz no word e como sou muito broca, ainda não consegui salva-lo em formato jpg. Assim que conseguir mostro pra vocês.
Mas algo que ainda quero pra dar na maternidade são os famosos lápis tulipas. Tudo a ver com a Flor que está por vir e seu jardim encantado.
Vou deixar aqui umas fotinhas de ideias que tenho em mente. Digam o que acham e se conhecem pessoas que fazem isso num precinho camarada. rs

Beijocas





Serão só tulipas rosa e verde. E no porta maternidade eu queria inserir borboletas, assim como a frase em baixo: "Sou a mais bela Flor desse jardim". O que acharam?





Esses porta trecos são um sonho né? Mamãe da Clarisa quer muito! rs







Parece sonho né? Vamos tentar chegar perto dele! hehe

10 comentários:

  1. q lindooooooooooooooo!!! To babando aqui.

    Tem como entrar no msn? te ensino como faz o lapis-tulipa. Se ainda assim nao conseguir fazer a gente negocia um precinho.. mas óhhhh.. nao sou profissional nao viu.. mas faço tudo com carinho. Se quiser, te mando umas 2 de amostras pelo correio.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisas lindas! A última foto é realmente um sonho... Quando vc montar o quarto coloca aqui pra gte vê...
    Quanto as lembrancinhas vão ficar lindas, até conheço quem faça, mas é aqui no interior de Sp não sei s efica viável.. Qualquer coisa me dê um toque!
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo...Olha flor eu cheguei o mais perto do meu sonho possivel...sem gastar tanto viu...O quarto da Sofia é cheio de borboletas...Rosa e Lilas,do jeitinho que eu queria...vc vai ver,comprando e organizando aos poucos vc consegue que fique igual (ou kase) o quartinho dos seus sonhos!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa tudo muito lindo, bem que você disse que tinha achado umas fotos lindas na net!! Amei os potinhos com flores, ficam mesmo uma fofura, se eu achar alguém que faz te aviso!

    Adorei a idéia da porta da maternidade, acho lindo escrever uma frase para a princesa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quarto de menina é um sonho né!! Bom eu tenho a revista que ensina a fazer as tulipas e achei elas super faceis de fazer. Pq vc nao tenta???
    Achei as ideias LINDAS!!!!
    Bjinhuss???

    ResponderExcluir
  6. Amiga irá ficar linda e temos o mesmo gosto , tambem penso no quarto se eu tiver uma menina será um jardim também rosa e verde e tenho uma menina em Permanbuco que faz cada coisa linda ,ele fez os bonecos para colocar na prota dos meninos recetemente .
    o blog dele é http://branthielleartes.blogspot.com/ lá tem um conjunto de tulipas lindo , pode conferir vai amar .
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. oi amiga, pergunte a seu médico sim p ficar mais tranquila... mas acho q não terá impecilho nenhum... Hj a bella mexeu qndo estava fazendo comida, parece q tava gostando do cheirinho do tempero..rsss Sobre o quartinho tb acho lindo a combinação de rosa e verde, e o tema jardim...lindo mesmo! Ainda não sei como farei por aqui já que nosso ap é de 1 quarto e teremos q dividir o espaço, será um desafio e tanto. Mas o cantinho dela será enfeitado p uma bonequinha, disso tenho certeza, estou esperando comprar mais coisinhas p ver como será a decoração mas não pode ser mt exagerado pois será nosso quarto tb. E acho que o kit de limpeza irei fazer pq sei mexer com decoupage e vou tentar aprender como fazer essas florzinhas pq me disseram q é mt fácil e gostoso de fazer...Esse quartinho das fotos está lindo, lindo! Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei tudo!! Sou louca por tulipas e amei o nome que vc escolheu pra sua filha!!! Tudo mto lindo!!
    Ainda não sei o sexo do meu bebê e estamos esperando para decidir como será tudo, mas tmb quero fazer o mínimo possível.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas ideias, essa combinação de cores também é a minha escolhida caso seja menina. Se for menino tenho que arrumar algo que seja parecido sem ser feminino, é o meu xodó!
    Tulipas lindas, eu não sei fazer nada disso =X
    O tema de jardim encantado é lindo, se joga na decoração!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!