E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Presentes que encantam...

Meu Dia das Mães foi maravilhoso! Passei com a família, o maridão e minha bebê. Dentro de mim, claro, mas sacolejando e mexendo a toda hora, querendo dizer " mamãe também estou participando do seu dia".
Ontem ganhei alguns presentes. Foram pra Clarissa. Mas tem coisa melhor pra mulher gestante ganhar? Acho que fiquei muito mais feliz do que se fosse pra mim.
Minha mãe me deu um kit completo da Natura "Mamãe Bebê", com sabonete líquido, shampoo, condicionador e perfume + uma linda frasqueira térmica. Simplesmente A-MEI!
Cheguei em casa e fiquei abrindo direto os produtos pra sentir o cheirinho, e fiquei imaginando a Clarissa aqui com a gente...
Hoje aqui no trabalho foi correria total. Até me estressei com tanto trabalho, mas de repente entrou minha amiga Patrícia, que tinha ido a Sampa semana passada a trabalho e me trouxe um presentinho pra Clarissa - um álbum que me fez cair em lágrimas. Chorei, chorei, chorei! Que encanto de álbum!Fiquei imaginando os passinhos de meu bebê, as mechinhas do cabelo e tudo o mais!
E o mais interessante, ela comprou sem eu nem ter feito a US. Só contando com nossa intuição que dizia que seria uma Menina.

Super indico! As fotografias que constam nele são lindas, além de muitos espaços para nós escrevermos sobre o crescimento do bebê.


Descrição

Meus primeiros anos de vida - Álbum da menina é um livro-diário para guardar as lembranças dos primeiros anos de vida de sua menininha. Repleto das belas imagens de bebês feitas por Elle Mendenhall, este diário é perfeito para celebrar momentos únicos: as primeiras reações dos pais, as primeiras palavras do bebê, os primeiros passeios, etc.
Além disso, você pode personalizá-lo com anotações e fotos da sua própria princesinha! Um presente para guardar e compartilhar pela vida toda.

13 comentários:

  1. Aii que lindooo!!! Escrevo sempre o livrinho da minha baby e tenho certeza que será uma recordação e tanto!

    Não tem presente melhor que para a nossa baby!!

    Beijos e ja mandei os dois e-mails, so não coloquei as fotinhos do quarto da Yaya porque não achei! Vou tirar amanhã e te mando, meninas como assim não achei fotos do quartinho? Imagina se eu não percebesse que as fotos sumiram? ficaria desesperada depois...rsrsr

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos presentes, amiga!!! Tenho certeza que a Clarissa vai amar!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. ahh q lindo!!
    q presentes lindos!
    eu tbm choraria, hehe.
    O album da rafaella, vou fazer em scrapbooking.
    com a ajuda das madrinhas ...
    vamos ver no q vai dar...
    Parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. que lindo, melhor ainda quando é com amor, né?

    ResponderExcluir
  5. sou como vc, prefiro ganhar presentinhos pro bb do q para mim! acho até mais util, pq nesse momento temos tanta coisa para comprar, até uma chupeta é util! ^^ Adorei seu presente, esse album é muito meigo! bjinhos

    ResponderExcluir
  6. pois é menina! mais a minha mãe disse que é normal, mesmo assim vou falar com a minha G.O. É o tal do colostro.
    Nhaai eu adorei o presente mamãe bebê, não vejo a hora do meu pintinho nascer pra sentir aquele cheirinho nele ;]

    ResponderExcluir
  7. Ah, adoro essa sua foto do marcador, com o body combinando *.*
    Que álbum fofo esse, eu tenho um diário da gravidez e uma biblioteca do bebê, tudo presente meu mesmo, o bom é ganhar hahahaha
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  8. E, assim..."Declaro oficialmente aberta a temporada de fotos da pequena Clarissaaaaa..." :-)
    Bjin

    ResponderExcluir
  9. Flor é uma blz esss albuns...eu tenho um e anotei tudo sobre minha filhota no nascimento e assim que acontece as coisas eu vo la e escrevo...
    Clarissa vai amar...bjus

    ResponderExcluir
  10. Ahhh q lindo o album! é tdb ganhar presentes pras nossas princesas né, eu amo muuuito!
    feliz dia das mães atrasadoooo =]

    ResponderExcluir
  11. Feliz dia das maes atrasado!! Eu tbm adooooro ganhar coisinhas para o bebe, na pascoa foi assim e no natal tbm!! Ja nos dia das maes o papai me deu um presente para uso meu msm!! AMEI, ele foi um fofo!! Pois o coitadinho estava com dengue e se preocupou em sair para comprar!!! Eu tbm vivo olhando as coisinhas do meu principe e fico imaginando ele aqui.
    Qnt as lembrancinhas, eu ainda estou no chá, dps vou para o nascimento.Eu estou na anciedade, pois os moveis estao para chegar, ai ja viu né!!
    Bjinhuss.....

    ResponderExcluir
  12. Se eu te mostrar o enfeite de porta que tenho em mente vc fica doida..rs

    Lindo, feminino e com certeza bem mais em conta que qquer coisa por ai.. andei olhando algumas coisinhas e é tudo de 140,00 pra cima.. afffff

    me manda teu email.

    ResponderExcluir
  13. Querida, obg pela visita no blog. Estou te seguindo, viu? Parabéns pela bb e pelo primeiro Dia das Mães. Se esse foi bom, tenha certeza de que o próximo será ainda melhor!

    Bj na barriga,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com
    @flaviasouza_jor

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!