E-familynet.com Ticker

sábado, 7 de maio de 2011

Um sonho de menina...

Era estranho pra mim falar "meu filho, meu bebê", quando na verdade meu coração queria dizer "minha princesinha, minha Flor". O papai já falava a todo momento que era menina, que tinha certeza disso. E já falava realmente com minha barriga como se estivesse falando com uma menininha. Isso me chateava as vezes. Já pensou se estivéssemos errados? Tadinho do bebê.
Mas quando falo que eu desejava uma menina, vocês não podem imaginar o quão grande era esse desejo. Alguns comentários falaram: "agora você já pode começar o enxoval"... Pois é meninas, pra vocês terem ideia de minha loucura, de minha certeza e do meu desejo, eu já havia iniciado o enxoval antes mesmo do bebê ser descoberto.
Desde que decidimos engravidar, eu só conseguia olhar roupinhas e todo o mundo de bebê. Pior que isso, só conseguia olhar roupinhas e decoração para meninas.
Comprei diversas roupinhas, imaginei minha princesinha com todas elas. Talvez por conta de toda essa ansiedade, demorei quase um ano pra engravidar. Mas veio na hora de Deus.
Quando descobri estar grávida pensei: se for um menino, o que farei com todas essas roupinhas? Vocês realmente não tem ideia de quantas roupas eu tenho para menina. Acho que eu estava totalmente louca! Quando meu marido e eu viajamos pra fora e decidimos comprar algumas coisas unissex pro bebê, eu acabei trazendo algumas peças duplas, uma de menino e outra de menina. As de menina eu sempre achava mais bonitas e não resistia. rs
Aí dei um tempo nas compras pela net e esperei o resultado de ontem: É MENINAAA. Minha intuição estava mesmo certa! Meu primeiro bebê vai usar xuxinhas, lacinhos, brinquinhos e ser bem peruinha. rs
Que alívio! Não terei que gastar mais com tantas roupinhas. Pelo menos, não preciso gastar! hehe
Amanhã será meu Primeiro Dia das Mães. E que presente maravilhoso eu recebi de Deus. Nossa Clarissa se mostrou pra gente, se mostrou pro mundo. Liguei pra todos. Ria e chorava e todo o mundo percebeu e recebeu minha alegria. Nossa alegria.
O pai está bobo até agora. Ainda estou meio que sem acreditar. Acho que só ficarei certa disso, quando for fazer a morfológica de 20 semanas e a médica disser: é menina, de novo! rs
Enquanto isso, vou pensando no quartinho, nas lembracinhas, em tudo o que desejo pra ela. Quero o quartinho com decoração rosa e verde, cheio de flores e borboletas. Mas a mais bela Flor, ainda está dentro de mim. Vai desabrochar daqui uns meses. Pela previsão dos médicos dia 12 de outubro - Dia das Crianças, Dia de Nossa Senhora.
Será muito abençoada com certeza e amada!

Estou querendo fazer etiquetas adesivas para aqueles potinhos de papa da Nestlé. Alguém sabe um programa legal? Sou péssima nisso, mas não queria gastar. Vi na net que cobram em média 0,60 a 1.30 por cada etiqueta. Achei tão caro!

A todas vocês Um Dia das Mães especial e feliz!

Fiquem com a pecinha que minha bebê irá usar a saída da maternidade - O macacão e a manta da Gymboree

12 comentários:

  1. Amiga que lindo , ela ficará uma verdadeira florzinha e a decoração rosa com verde ficará lindo , também penso nessas cores no quarto de minha princesinha que virá bem me breve .
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela menina, tenho uma menina de 5 anos e ela é uma princesa, é uma delícia ser mãe de menina, agora vou descobrir como será ser mãe de menino! rs... Parabéens! beijos

    ResponderExcluir
  3. Aii que fofooo tudo isso!!!

    Agora só curtir todos os detalhes!! eu tenho muitass fotos de quartos lindas!! depois te mando, pois as cores que quer para o quartinho da princesa foi a que fiz para a Yaya, ficou lindo e delicado!!

    Quando quiser me passe seu e-mail que te mando as fotos que tenho das peças para baby! São bem peruinhas...rsrsrs

    beijos e obrigada pelo carinho la no blog!

    ResponderExcluir
  4. Sua florzinha sairá chiquerrima da maternidade!Flor obrigada pela força viu...ja estou me acertando com meu marido!
    Parabens por teu sonho de ter uma menina ser realizado!E um maximo ter um borboletinha em casa vc verá!
    Bjus feliz dia das mães!

    ResponderExcluir
  5. =) Cintia, não sabia que vc tinha roupinhas de menina, melhor ainda!
    Olha se a gygy te disse q é menina nesse periodo de gravidez não tem mts chances de errar, pq o sexo do menino é formado 12° semana e se na US de 17 semanas ela não viu o pintinho é pq é menina, mas a vagina para vc ter idéia é formada na 20° semana de gestação.

    ResponderExcluir
  6. Esqueci de dizer que a roupinha é um amor! adorei =) bjinhos

    ResponderExcluir
  7. É, amiga... parece loucura, mas eu tb já havia comprado roupinhas de menino 1 ano antes de engravidar pela primeira vez... acabei perdendo aquele bebê (talvez fosse menina, não sei).. o que sei é que na segunda tentativa, veio nosso meninão. E agora, as roupinhas compradas a tanto tempo, serão usadas. Acho o máximo essa intuição que temos. Acho que nosso coração já sabe... Feliz Dia das Mães, amiga. Bjsss

    ResponderExcluir
  8. PARABENS!!!
    PARABENS PELA LINDA MENINA Q VEM POR AIIII!
    AH Q COISA LINDA!!!

    MENINA, EU AO CONTRARIO DE VC
    TENHO TANTAAAA ROUPA DE MENINO, RSRS
    MAS GRAÇAS A DEUS JA GANHEI BASTANTE ROUPA DE MENINA SENAO, EU PIRAVA! KKKKK.

    PARABENS, E SUA ALEGRIA SE NOTA E MUITO!!!
    PARABENS AOS PAPAIS, PQ O PAPAI TA TODO BOBO TBM NEH?
    BEIJOS E FELIZ DIA DAS MAES!!!

    ResponderExcluir
  9. Arthur nasceu não minha flor !
    ainda to aqui esperaaaaaaaaaando !
    segunda eu faço 40 semanas se ele nascer com 41 a médica vai me internar :)
    são os dias mais longos da minha vida !!
    vou fazer um post novo amanhã *-*
    aah é muito bom ver vc tão feliz com a sua menininha.. curta bastantee porque no final a ansiedade não deixa a gente pensar em mas nd !
    haha

    bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs ;*

    ResponderExcluir
  10. sempre pensei em menino, até hoje quando tive 100% de certeza de que será um menino, olhava as roupas de meninas e me sentia balançada, uma coisa mais linda que a outra!!

    ResponderExcluir
  11. Cintia, incrível. Estou me vendo em todos seus post. Rs. Tem idéia que se for menina, eu não precisarei (o q nao significa que eu vou conseguir me controlar!) comprar 1 roupinha??Eu tenho muita, mas muita coisa de menina.. chega até a me dar um aperto no coração em pensar que posso estar completamente enganada. rs

    Desde quando decidi que queria engravidar, sempre que viaja, comprava alguma coisinha e jogava no armário. Eu tenho no maximo uns 10 bodys brancos, o resto é tudo de menina.

    Louca né? eu sei... mas eu nao conseguia ficar mais de 1 min olhando as roupinhas de menino... e essa intuicao, parece que ainda nao foi embora.

    De dia das maes ganhei uma bolsa linnnnnnnda para levar as coisinhas do bebe... adivinha qual comprei? A rosa... mas a vendedora me garantiu que ela troca se for preciso.rs

    Ótimo dia das maes pra vc... e eu continuo aqui torcendo para que a Clarissa ganhe uma amiguinHA.

    ResponderExcluir
  12. Oi Cintia!!Parabéns pela sua menininha!! É mt gostoso qnd descobrimos o sexo né, bjinhusss para vc e a Clarissa!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!