E-familynet.com Ticker

terça-feira, 5 de julho de 2011

Preparação do Chá de Bebê no trabalho do maridão - Tudo de última hora!

Pois é... Os colegas de trabalho de meu marido há tempos vem falando de fazer um chá de bebê pra Clarissa. Lá eles amam festinha de boneca sabe? Disseram que meu marido levaria os comes e bebes e eles as fraldas. Com a mudança de lar, meu marido avisou que só ia fazer no início do mês de agosto, mas o pessoal não quis ouvir: ontem mesmo já começaram a levar as fraldinhas pra Clarissa e disseram que o chá vai ser na sexta, dia 08. Maridão me liga agoniado, dizendo que tenho que preparar tudo, porque já tem 30 pessoas confirmadas e muitas delas estão levando aquelas caixas de pampers total confort pra pequena.
Gente, só faltei chorar. Mas pra não dizer que sou chorona, me contive! Fiquei muito emocionada por saber que minha pequena já é tão querida, que todos gostam tanto de meu marido e fizeram questão de dar a melhor fraldinha pra ela.
E no meio de tudo isso... post que seria pra hoje, com fotos do quartinho dela, ficou pra outro dia. Afinal tô correndo pra organizar esse chá de bebê e preciso de muitas sugestões hein?
Helpppppp
Será coisa simples, lá mesmo no trabalho dele, na hora do almoço. Não precisa de decoração, e na opinião de meu marido, nem de lembrancinhas. Mas as lembrancinhas faço questão de fazer!
Pensei em algo simples mas bem bonitinho. Achei linda essa fraldinha. O que vocês acham?


Já fiz o teste no papel normal, mas acho que ficou fininho. Creio que comprarei cartolina lisa, verde e rosa, e faço várias dessa. No lugar do botãozinho, colocarei um lacinho, pois não tenho tempo de ir comprar nada. Vou usar tudo que tenho em casa mesmo. Dentro colocarei um saquinho com confetes mesmo e a fitinha rosa com o tag que fiz. Vejam se ficou legal!


Minha dúvida mesmo é nos quitudes... O que devo levar pra lá???
Encomendei uma torta doce de chocolate que o povo de lá ama. Lá quando fazem festinha é só a torta e os refris. Mas claro que no chá de Clarissa não pode ser só isso... Pensei também em fazer uma torta salgada de frango, que, modéstia parte, fica deliciosa. E também levar umas empadas, tortiletes e copinhos com mousse de maracujá. O que vocês acham? O que mais posso fazer? Deem opinião! Precisooooo.

Xero grande... E a correria não pára! O melhor de tudo é que Clarissa pula sem parar aqui na barriga da mamãe. Parece que está muito feliz com tudo isso!

Em tempos, re-decidi não privatizar o blog por enquanto. Deus é mais, e nenhum olho ruim irá nos atingir. Amém!

18 comentários:

  1. Que legal flor.Como é bom saber q nossos pequenos são queridos pelos outros né!?
    Acho q vc deveria fazer salgadinhos tbm (coxinha,risoles) isso é o que mais comem em festa.Outra ideia é brigadeiro em copinhos,receita pratica e rápida.
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Acho que isso que vc colocou já é suficiente... não precisa exagerar, amiga... no meu chá, sobrou muita coisa... Aproveite a festa, o momento de confraternização e a festa de boas vindas da Clarissa. Vc vai amar. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintia!!!

    Que maravilha, Fraldas sao super bem vindas qq epoca!!! Meu cha de bebe foi de fraldas e gift cards, da vontade de fazer outro, se nao fosse a trabalheira que da ne? Tem fotos do meu no blog.

    Ja que voce nao vai enfeitar, bexigas da cor da lembrancinha seria legal, so para nao ficar sem nada, e umas fitas de crepom atravessando o comodo, fica um charme tb. Qto as comidas, vc ja tem uma lista legal, e a sugestao de salgadinhos ja foi dada. O povo adora salgados ne?

    Um beijao pra voce e muita boa sorte na festinha. Vai ser um arraso!!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa essa notícia pra vc!! Acho que sua escolha de lembrancinha tá bem fofa e os quitutes tb!! Bom chá de bebê para vcs!

    Bjs

    Sil

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!! Achei muito fofaaa essa idéia da fraldinha!!!
    Qto as comidinhas, acho que já tá mais do que suficiente.. É só um lanchinho leve mesmo!!!!
    Bjs, Re

    ResponderExcluir
  6. maninha e bom privatizar sim! + se não consegue não deixe q pessoas q gosta d vc fique de fora de toda sua felicidade por medo. coloque Deus na frente de tudo. ah com relação ao cha de baby vc deve fazer coisas praticas, salgadinho e sempre bom! e kd mais fotinha de vcs!?

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo! Sua alegria é maior que tudo que possa ser negativo.

    Vai dar tudo certo no chá e vai ser lindo.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. Nossa vai ficar muito lindo!! Como é bom sentir que nossos filhos já são amados e esperados não só por nos que somos os pais, mas por todos os outros que nos rodeiam! Tudo de bom para vcs e acho que vc deve fazer salgadinhos tbm!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga desculpe por não ter passado aqui ontem....vc precisa descansar e muito agora já que está tudo arrumadinho descanse, a Clarissa precisa descnsar tb rs.
    E que tragédia né? Ainda bem que não aconteceu nada de muito grave e vcs estão todos bem.
    E quanto a questão de privatizar o blog, eu acho que vc tomou uma ótima decisão pena que eu não sei como faz isso mais gostaria muito de continuar acompanhando o seu bloguinho pois amo de paixão. Eu não sei como privatizar mais já vou logo te avisando: Dá trabalho! Eu sei porque de todas as pessoas que privatizaram desistiram pelo simples fato de ser trabalhoso, mais não custa nada tentar né?
    E quanto ao chá de fraldas, que povo animado né? Todo mundo muito querido e a Clarissa já tem muitos fãs mesmo rsrsrs...adorei a sua idéia da lembrancinha e como vai ser uma coisa de última hora acho que uns salgados cairiam bem mesmo.
    o meu email é brunakastelly.1@hotmail.com comentei no último post tbm deixando o email.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  10. Cintia que massa um chá de fraldas no trab. do seu marido, bela iniciativa!
    Quanto aos comes e bebes, acho que torta de frango não dá, penso em algo mais prático já que não será na sua casa. Docinhos e salgadinhos complementam a Torta e o refri.
    Quanto a privatizar seu blog que bom que você repensou, sei que tem gente muito maldosa pela net, mas uma coisa que aprendi é que "MAIS DO QUE DEUS NINGUÉM", nada de mal vai te acontecer. Cheiro

    ResponderExcluir
  11. Oi querida! Que lindas as lembrancinhas!! Ameiiii!!
    Olha, eu estou com as amigas ali de cima. Acho mais prático vc encomendar salgados e docinhos!!
    Que maravilha que elas vão dar Pampers! Pois ninguém merece a TM, rsrsrs.
    Beijo grande!!

    ResponderExcluir
  12. Aquela instrução tava errada, fui ver no blogspot mesmo e é assim para privatizar:

    aqui mesmo na sua página principal clique em:
    1) designer
    (Vai aparecer várias abinhas) você clica em:
    2) Detalhes
    vão abrir sub-abas, você clica em:
    4) Permissões
    Dai tem a opção: quem pode visualizar este blog. Daí você escolhe a somente pessoas que eu escolher e digita o endereço de email separado por ; agora só permite 100 leitores.

    Bjos. Se tiver dúvidas me liga, e daí sabe meu email... se quiser add blza.

    ResponderExcluir
  13. q vidinha agitada hein menina!!!! rs

    Mto legal a ideia do cha de fralda express.... vai te ajudar bastante!!!

    Ci, as coisinhas ainda nao chegaram??? To ansiosa pra saber se vc gostou.

    bjus

    ResponderExcluir
  14. Que delícia de notícia amiga!
    Imagino a correria pra deixar tudo prontinho até sexta-feira..rs Super legal a iniciativa dos amigos do seu esposo para o chá de bebê.E fraldas são sempre bem-vindas!Achei bem fofa a lembrançinha,faça que vai ficar uma graça.Quanto ao que servir,a torta doce que encomendou é ótimo,e acrescente salgadinhos...o pessoal adora!
    Pode fazer uns brigadeiros no copinho...conhece?É fácil e delicia!Se quiser a receitinha me fale que te passo.

    Aquele moranguinho é uma ecobag sim!Se soubesse que você queria,não precisavas encomendar,pois teria te enviado uma.

    Gostei de ver sua resposta a respeito do blog,pois mais do que DEUS ninguém!

    Boa Sorte no chá de bebê,curta tudinho depois conte pra gente!
    Beijo grande!

    Te adorooo!!!!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  15. Ai amiga, tava lendo seu post anterior menina, ate me deu uma agonia , uma coisa por dentro, um susto, comos e fosse uma irma minha, aii, q coisa horrorosa, mas Deus e Grande amiga.

    Tbm tava lendoi de privatizar o blog,
    vc pode ter dois blogs, como uma menina aqui da blogosfera muito conhecida tinha, entao no blog privatizado, ela colocava as fotos, mas ja avisava no blog aberto, assim as convidadas iam olhar as fotos, e tbm ela escrevia posts particulares là, e no blog aberto o q ela queria q os outros lessem.
    Tipo.. o outro blog, era para fotos e desabafos, esse tipo de coisas, entende??

    Sobre o cha de fraldas, nossa, q legal, como Deus e tremendo amiga. Vc semeou na minha vida, na vida da Rafa, c nos deu mimos, vc foi usada por Deus pra nos ajudar e hje vc colhe o fruto de seu jesto tao carinhoso, tao lindo, sua generosidade. Vcs merecem!!!

    E sobre os quitutes, aqui sempre tem torta de frango, torta de presunto com queijo, coxinhas!!! o povo ama coxinhas. Mas nao sei ai se vcs fazem tbm... se o povo gosta.

    Bjs nossos amiga.

    Essas fraldinhas sao uma graça, alem de nao gastar quase nada com elas neh? LINDAS, AMEI.
    bjs bjs bjs.

    ResponderExcluir
  16. Amiga acho que tudo que vc esta pensando em levar esta bom viu...Amei a lembrancinha,vai ficar linda!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  17. Oi Cíntia!joia?
    Achei muito boa suas ideias.Estou procurando ideias para o chá de bebe que o pessoal do serviço do meu marido irão fazer.Gostei muito da lembrancinha, além de serem práticas ficam baratas.Você tem o molde o modo de fazer delas pra me passar?meu email é thalita_englishbsb@hotmail.com
    Desde já agradeço
    Deus abençoe a família!
    Thalita

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!