E-familynet.com Ticker

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Enfiei o pé na jaca...

Gente, vocês podem imaginar uma pessoa triste, carente e faminta??? Essa pessoa sou eu. A tristeza se deve ao fato de eu ter enfiado o pé na jaca e saído literalmente da minha dieta no fim de semana. Fiquei triste pra caramba, e também com vergonha de vocês. Como uma pessoa que precisa perder 12 kg não se contém diante de tantas coisas calóricas? Afff
Fim de semana veio visita pra casa. Cunhadinho, esposa e 4 sobrinhos... Aí vocês podem imaginar né? Foi torta, sorvete - pior que foi logo top sundae e não a casquinha, como antes - tapioca, feijoada e depois disso tudo uma consciência e um corpo pra lá de pesados.
É difícil demais ver todo mundo comendo e se segurar na dieta. Realmente não resisti e me entreguei totalmente às comidas.
A carência??? Nem sei se é mesmo carência... É um misto de tristeza por conta da dieta que eu não segui a risca no fim de semana e de estresse. Estresse porque aqui no trabalho estou fazendo serviço de três, e como sou super certinha e gosto de ver tudo resolvido, fico estressada com a correria e com os trabalhos que não param de chegar.
Faminta? Por conta da tristeza, estresse e carência minha vontade é comer, comer e comer.
Mas hoje já tomei meu suco diet, já pedi meu almocinho diet e vamos ver no que vai dar. Mais tarde me peso, ontem não tive coragem, e digo pra vocês quantas toneladas engordei nesse fim de semana.
Infelizmente todas nossos emoções estão realmente ligadas à comida. Ao invés de eu ficar triste e ir malhar pra esquecer a tristeza, eu vou é comer e engordar tudo que não posso. Sinto-me fracassada! Há mais de 6 meses coloquei como uma de minhas metas perder 10kg e não consegui perder nenhum:S

Triste, triste, triste

Um comentário:

  1. OI Cintia..não fique assim kridaa..aconteçee...
    mas vá em frente q vc consegue sim tah
    otima tarde bjinhos
    !

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!