E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sete Sucos Emagrecedores. Invistam!



Bom dia gente... Hoje amanheci animada. 5 dias de regime certinho, tirando aquela casquinha da MAC no domingo, e já estou notando a barriguinha menor. Tenho a grande vantagem de ter a gordura bem distribuída. Mal tenho barriga, em compensação a maioria dos quilos extras vai para as minhas coxas, quadris e braços. ODEIOOOO! Mas isso vai ser resolvido logo logo.
Muitas vezes quando iniciamos um regime, nosso organismo não responde rapidamente e custamos muito para perder peso. Isso nos desanima né? Segundo minha nutricionista, isso acontece porque nosso metabolismo está lento e nosso organismo está intoxicado. Para mudar isso, é só investir nesses sete sucos. As vantagens deles são muitas. Além de deliciosos, eles também são de fácil digestão, desintoxicam, desincham e melhoram o metabolismo. De quebra, ainda retiram a acidez do sangue, prevenindo uma série de doenças, principalmente as digestivas. Minha nutricionista recomendou esses sucos no café da manhã ou lanche. Lembrem-se: evite durante as refeições como almoço e jantar. Isso dilata nosso estômago e não ajuda a perder peso. Hoje pela manhã, já tomei o meu e ainda adicionei 2 colheres de ração humana. Ficou uma delícia. Experimente!

Suco de laranja com cenoura - a delícia do verão
Esprema duas laranjas e bata com meia cenoura ralada e 150ml de água no liquidificador. Esse suco é rico em betacaroteno e por isso ajuda a manter aquele bronzeado no verão. 106 calorias por copo
Suco de goiaba com hortelã – o regulador do intestino
Bata uma goiaba vermelha em cubos com 150ml de água, um rolinho de hortelã e adoçante. Esse suco previne a diarréia e outros problemas digestivos. Deve ser sempre coado. 52 calorias por copo
Suco de uva com morango- O protetor do coração
Prepare esse suco com um pacotinho de polpa congelada de uva, seis morangos, 150ml de água e adoçante. Ele previne o infarto e as varizes e melhora a saúde cardiovascular. 146 calorias por copo
Suco de manga com gengibre – o herói do metabolismo
Bata meio copo de cubos de manga com meio copo de água e raspas de gengibre. Esse suco acelera o metabolismo e consequentemente, o emagrecimento. 72 calorias por copo
Suco de melão com linhaça – o exterminador da TPM
Bata um quarto do melão descascado com uma colher de semente de linhaça dourada e 100ml de água. Essa receita desinflama as células do corpo e previne as cólicas menstruais. 81 calorias por copo


Suco de limão com lima-da-pérsia – o antioxidante
Esprema um limão pequeno com uma lima-da-pérsia, complete com águia e adoçante. Essa receita facilita a absorção de ferro, combate a anemia e melhora a saúde da pele. 50 calorias por copo
Suco rosa de melancia – o afrodisíaco
Bata ¼ de melancia, usando as partes vermelhas e branca, com 150ml de água. A parte branca da melancia aumenta a vitalidade e o desejo sexual. Vale tomar junto com o parceiro. Hummm! É uma delícia. 89calorias por copo, que você perde muito mais em seguida.kkkk

Invistam também no famoso suco das estrelas. Esse é um dos meus preferidos. O gengibre realmente ajuda muito a emagrecer!
2 laranjas peras, 1 pedaço pequeno de gengibre sem casca, 1 mação vermelha com casca (tire miolos e sementes). Bata tudo no liquidificador. Beber de preferência sem coar. Sinceramente não consigo beber sem coar. Acelera o metabolismo e combate radicais livres, dando pique e adiando o envelhecimento. 145 calorias por copo

Gostaram? Pois invistam! Vale muito a pena.
Ah! Me pesei segunda-feira, estava com exatos 69,2kg, ufa não cheguei aos 70kg depois das festas de fim de ano, e olha que eu tinha acabado de jantar. Estou trocando a mandioca pelo inhame no jantar. Querem saber o porquê? No próximo post ta? Beijos e boa dieta!

7 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    Obrigada pela visitinha no meu blog.

    Olhe amei esses sucos que vc postou, vou ja acrescentá-los na minha listinha.
    Sabe, eu fiz o suco emagrecedor mas não gostei muito por causa da alga, achei o cheiro forte rs

    Vou experimentar os seus e depois volto aqui pra te dizer o que achei tá.

    Referente ao bebe, fique tranquila que ele virá no momento certo. Vc esta certissima em se cuidar uma coisa com certeza vai chamar a outra.

    Boa sorte para nós nessa super Dieta Coletiva.

    Mil beijos e apareça sempre

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa, receitinhas anotadas...
    Emagrecer djá!

    ResponderExcluir
  3. Oie Lis. obg pela visita! Todos esses sucos são maravilhosos. experimente-os!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cítia... Encontrei seu blog no "Dieta Coletiva" e adorei a receita dos sucos. Acabei de criar meu blog.. Tô querendo demais emagrecer e vou usá-lo como motivação!
    Abraços e boa sorte pra nós... rsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu, quando engordo, vai tudo para os quadris e barriga. Só perco a barriga com muita caminhada ou atividades aeróbicas. Como diz meu marido: a minha está com os dias contados. Então é só multiplicar 21 anos por 365 dias, hahaha. Mas é sério. Quero diminuir para me sentir melhor e vestir confortavelmente algumas roupas que ficam apertando. Obrigada pelas dicas dos sucos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Pois é, a questão de eu estar nessa dieta não é estética, calaaaaro que tbm conta, mas a principal é saúde e bem estar. É horrível vestir uma roupa que não quer entrar. Por isso temos que nos esforçar e evitar tudo aquilo que engordA.Se for realmente impossível, tire um dia para comer apenas um chocolate e de preferência amargo! rs

    ResponderExcluir
  7. guriaaaa vim retribuir tua visita e acho um suco que e a minha cara o de manga e gengibre adoroooo, vou fazer amanha...adorei seu blog, vou vir sempre aqui, pode apostar...

    bjkas

    fer

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!