E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 11 de março de 2011

Barriga cresceu e mais viagem!

Como foram de Carnaval? O meu foi ótimo! Tudo como esperado: muito banho de rio, sol, descanso e um pouquinho de folia também.

Ontem tomei um susto! Quando cheguei em casa a noite e tirei a roupa para enfim tomar meu banho e relaxar, me deparo com uma barriga que não era minha. POis é, não era! Mas agora é! Gente, da semana passada pra cá minha barriga deu um pulo enorme. Eu que não tinha barriga, apesar do peso excedente, estranhei logo. Já vinha notando ela mais durinha, mas ontem que percebi o quanto ela realmente cresceu. Estava redondinha, enorme, dura, linda!!! Chamei gritando meu marido. Bichinho veio correndo, pensava até que era outra coisa... Falei: olha como nosso bebê cresceu! Ele começou a rir e fazer carinho na gente.

Amanhã pela madruga estaremos viajando. Não estranhem quando falo em viajar. Realmente viajamos muito! Dia 13, domingo faremos 3 anos de casados, e antes mesmo de saber que estávamos grávidos, compramos passagens pra Foz do Iguaçu. Faz tempos que queríamos fazer compras no Paraguai e Argentina. Quando descobrimos a gravidez, minha médica quis brecar. Disse que vou fazer tudo que não posso: andar, andar, me esforçar. Mas não desisti. Ele garantiu que levará todas as sacolas de compras. E não serão poucas. Afinal agora são 3! rs
Na verdade essa viagem parece mais uma excursão em família. Quando a irmã dele soube também comprou pra ela, pras 3 filhas e o namorado de uma delas. Resultado: sete pessoas num mesmo voo, rumo às compras. O que era uma lua-de-mel, virou uma viagem em família. Mas vai ser tão bom quanto!

Quarta estarei de volta, com muitas fotos pra vocês!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Oiii mamãe viajante rsrs, saudades de ler seus posts e curiosa pra saber de ti e do filhote (fiquei o feriadão sem pc!), juizo nessas andanças viu.
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá Cintia,que bom saber que estão bem.Curta sua viagem e depois conte pra gente..rs.

    Bjss

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  3. A felicidade faz muito bem pro bebê. è bom que nasce calminhoooooo. kkkkkkkkkkkkkk. assim q souber o sexo me diz.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!