E-familynet.com Ticker

sábado, 26 de março de 2011

Corre corre

Gente que saudade! Sei que tenho me saído uma blogueira muito "peba", faz tempo que não ouço alguém dizer isso rs, mas o corre corre realmente não tem me deixado vir aqui compartilhar dos meus dias com vocês. Depois do último post fui a Foz, Argentina e Paraguai como havia anunciado. A viagem foi ótima! É sempre bom viajar e conhecer lugares novos ao lado de quem amamos e nos sentimos bem.

Fomos às cataratas de Foz do Iguaçu, fizemos aquele passeio de lancha pelas cataratas, nos divertimos e sentimos ali a presença constante de Deus. Quando olhava praquelas cataratas, aquela imensidão de água e cores, eu tinha cada vez mais certeza de que Deus existe.

Fui ao Paraguai mas confesso que não foi tão bom quanto imaginei que seria. Não encontrei os relógios que eu queria, os óculos e nem o enxoval de meu baby. Acabamos gastando mais com brinquedos, decoração de quarto, móbiles de berço, etc. Tudo unissex ca-laroooo.

Na Argentina acabamos nos enchendo de presentes na loja da Nike. A coleção de Nike Shoes tinha acabado de chegar, e eu e meu marido mesmo sem curtir muito usar tênis, acabamos comprando, pois é preço era irresistível. Totalmente diferente do Brasil.

Em resumo a viagem foi ótima, mas serviu mais para nos cansar do que descansar. O passeio pelas cataratas é cansativo, porque a gente anda por trilhas, sobe e desce de escadas e tudo mais. No Paraguai acho que nem preciso falar. Uma loucuraaaa! Se você não sair da frente é atropelado. Tem que ser muito esperto pra andar ali. Confesso que tive medo do bebê sentir alguma coisa. Foi muito esforço pra um início de gravidez. Mas graças a Deus ele é forte e quietinho. Não me fez sentir enjoo, nem inchaço, nem nada! Nem parecia uma mulher grávida. hehe

Quando voltei de Foz, mal respirei e tive a notícia de que iria a Salvador pra uma reunião de trabalho. Não queria ir, mas fazer o que? Chegando lá, adorei! Salvador estava todo no Liquida Salvador e lá sim encontrei muitas coisas pro meu bebê. Comprei o kit de bolsas maternidade, o canguru, um relógio lindo pro maridão e um óculos escuros pra mim. Afinal sou filha de DEus. hehe

Viagem ótima! Pena que dessa vez não tive a companhia do maridão. Foi a primeira viagem que fiz sem ele desde que casamos. Foi difícil, sofremos, mas faz parte. Foram apenas 4 dias. E na volta, o abraço, aquele sentimento de que amor é cada dia mais vivo, é maravilhoso!


Aos poucos vou postando fotos das viagens e do enxoval do bebê. Já tenho tanta coisa... Graças a DEus!

Semana que vem estou fazendo 3 meses e farei a ultra morfológica. A ansiedade começou de novo a me atacar. Estou doida pra saber o sexo...

Aeroporto de Curitiba - Sobrinhas
Parque Nacional de Foz do Iguaçu

3 comentários:

  1. Lindas fotos,que bom saber que está bem.
    Se cuida amiga!

    Beijooo e ótimo domigo!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaa, obrigadaa pelos parabéns!
    Que locura essa sua vida!Esse bebê tá perdido com essa mamãe arteira heim! kkkk
    Pena que moramos tão longe, senão ia já fazer o brigadeiro de panela rsrsrs
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que bom cíntia que vc comprou as bolsas. coloca no orkut pra eu ver... rsrs. to louca pra ver seu enxoval. quanto a colocar foto no fundo vc vai la no seu painel em disign e depois em design do modelo e ai coloca a foto como plano de fundo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!