E-familynet.com Ticker

domingo, 16 de janeiro de 2011

Briguinha superada, mas a dieta...

Oie gente... Primeiro quero agradecer de coração todos os comentários que tentaram me colocar pra cima e aconselhar em relação à discussão com meu marido por conta do Show da Ivete. Amei todos!
Ir sozinha realmente não dava. Sei lá, não faz sentido pra mim eu ir sozinha ao um show e deixar meu marido em casa. Acho até bonito os casais que fazem isso, mas com a gente nunca rolou. Então, mais uma vez cedi. Como disse a Patrícia em seu comentário, talvez fosse mais fácil pra mim.
Bem, o show não rolou, mas a briguinha foi esquecida na sexta-feira mesmo. Fizemos as pazes e programamos nosso fds. Praia com amigos. Amooooo!
Sábado cedinho fomos a casa de praia e me veio logo a mente uma coisa: como segurar o regime?
Tomei um café da manhã light e reforçado pra não cair na tentação... E lá fomos nós. No almoço: churrasco. O que fazer? Em meio a tantas carnes, retirei do meu prato a calabresa, que eu amo mas dizem ser uma das piores pra quem está de regime, e a carne de porco. Comi apenas um arrozinho, vinagrete - muitoooo, por sinal - feijão caseiro, e contra filé, sem gordura. Creio que pequei e não segui a dieta pois comi mais carne do que o exigido no regime - a carne deve ser do tamanho da palma da mão -e exagerei na farofa que estava divina... Mas pelo menos evitei todas as outras coisas que estavam na minha frente, inclusive não quis a sobremesa. Fiquei tão cheia que nem lanchei a tarde. NO jantar, apenas uma rodela de inhame e carne assada. Recusei a pipoca que o pessoal comeu no fim da noite, asistindo à tv.
No domingo um misto quente, e sinceramente fiquei com consciência tão pesada pelo churrasco do sábado que nem quis almoçar. Fiquei sem fome o dia inteiro. A noite pequei. Pequei feio! Comi camarão e de quebra, dois pedaços de bolo. Pelo menos não tinha recheio! kkkkkkk
Amanhã retorno à vida normal e vou me pesar. Espero que esses dois dias não tinham tornado em vão todo o esforço da semana.
Mas gente, como é difícil se segurar no regime quando estamos nas festas e no meio do pessoal. O que vocês fazem nessa hora?

Um comentário:

  1. Oii, linda, obrigada pela visita, amei seu post! Primeiro nesse caso de dieta+festa, vixi, é difícil ficar vendo os outros comendo e resistir, mas o problema é sentir culpa, vc reparou que vc no dom. não almoçou por causa da culpa e depois pisou o pé na jaca?? Talvez, seja melhor quando bater a culpa se punir comendo chuchu, abobrinha, mt legume pra não pular refeição e comer mt depois...bom, é o que eu acho.
    Ah, no caso da falta de tempo pra ler eu calculo o tempo de leitura, uma pessoa normal lê uma página em 2,5 ou 3 minutos. Aí eu calculo o tempo que tenho e vejo um livro que caiba nesse tempo. Até que eu tenho um tempo bom pq minha facul é à 1h30min (dá pra ler umas 40pgs) da minha cidade, então eu leio no ônibus sossegada, a não ser qe esteja mt cansada, pq aí eu durmo kkk
    bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!