E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dieta no Fim de semana

Oie gente... Estou sobrevivendo. hehe Inventei de iniciar uma dieta coletiva na sexta-feira. Imaginem só, com um fim de semana tão pertinho. Mas como sei que preciso de determinação e que não devo sair da dieta nem nos fins de semana, decidi iniciar logo na sexta para ver como eu me sairia.
Na sexta, tudo ótimo. Suquinho no café da manhã com duas colheres da ração humana. Já havia experimentado a linhaça dourada mas só faltava vomitar todas as vezes que consumia. Agora a ração humana achei legal. Veio com umas sementes gostosas e a danada dá mesmo a sensação de saciedade e prolonga a vontade de comer por mais tempo. No almoço comidinha grelhada e tudo mais. No sábado também consegui cumprir a risca a dieta. Fiz uma faxina em casa das 7h da manhã às 17h. 12horas seguidas de exercício. Suei bastante! rs
No domingo as tentações. Almoço fora com o maridão. Self Service. Vários pratos de camarão, bacalhau, filé de siri. Tudo bem light né? rs Me contive, coloquei uma saladinha no prato, um arrozinho, feijao verde e filé de siri. Não sou de ferro né?
a tardinha shopping. o maridão me oferecendo ovomaltine. Ai meu Deus! amoooooo... Meu corpo dizendo não, meus olhos dizendo sim. Deixei ele sozinho na praça de alimentação e fui gastar um pouco nas liquidações pra esquecer a vontade de comer. E quando eu olhava pro lado, aquelas tortas maravilhosas, os docinhos sorrindo pra mim... Resisti! Morrendo de fome, pedi apenas uma água de coco. Ufa!
A noitinha na casa da vovó ela me oferece pudim. Parece que quando a gente está de regime todo o mundo inventa de nos oferecer o que não podemos comer. Gente... Sinceramente não sei como resisti ao pudim. ele estava lindooooo. Mas consegui comer apenas algumas torradinhas com queijo coalho no café da noite.
Estou realmente empenhada em perder esses 12kg. Me olho no espelho e me acho feia. Visto as roupas e não me sinto bem. Isso é horrível!
Hoje acordei as 5h da manhã, e fiz 1hora de jump. Suei bastante! A chuva não me deixou ir fazer corrida. Mas o jump também é ótimo, ajuda na circulação, diminui as celulites e de quebra emagrece paca...
Hoje a noite irei me pesar. Quero todas as segundas-feiras me pesar e conferir os resultados dessa dieta. Preciso da forcinha de vocês hein?

8 comentários:

  1. Experimenta a linhaça em grãos flor. coloque granola, aveia, linhaça, quinua e o que mais preferir, adoce com mel e coloque leite ou iogurte... hummmmmmm, fica um diliça!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  2. pois é Nai... tenho que começar a gostar disso. hehe

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintia!

    Vim retribuir sua visita, seja muito bem vinda!

    Quando estamos de dieta as tentações pulam em nossa frente, né? Haja autocontrole. Mas a questão nem é se privar, é a quantidade. Durante a semana estou evitando cair em tentação, seguindo mais à risca, mas no fim de semana abro uma exceção e como alguma coisa que gosto, mas não em excesso. Por exemplo, nesse fim de semana que passou, comi bolo de chocolate, pizza, sorvete e pão de queijo. Falando assim parece um monte de coisa, né? Mas tudo em pequenas proporções.

    Ficar se restrigindo é ruim, pois nos faz desistir mais fácil. O x da questão é o bom senso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pulam mesmo Giu. e ainda nos sorri. rs Mas eu sinceramente não posso cair na tentação que você caiu. Tipo: bolo de chocolate, pizza, sorvete e pão de queijo em um só dia? Eu vou engordar tudo que perdi durante a semana. Tenho facilidade pra emagrecer sabe? Se eu cumpro regime certinho num instante perco. Mas muito mais facilidade eu tenho pra engordar. O que perco em 1 semana recupero em apenas 1 dia se comer demais. Por isso, enquanto eu não perder todos os quilinhos extras, vou tentar me privar mesmo de tudo isso.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cintia.
    O jump queima mesmo. Eu tb estou nessa. Não consigo correr, não tenho pique, mas pular é comigo. rsrs
    Conseguiremos jogar fora os quilos a mais, com certeza. Dizem que se perdermos, encontramos depois, então vamos "jogar fora" de vez.
    Valeu pela visitinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Cíntia, resistindo bravamente, tenho tentado também, mas tá difícilllll rsrs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cintia amei seu blog so não encontrei as receitas...estou te seguindo ja!

    ResponderExcluir
  8. Nossa e´verdade msm ...quando agente está de dietaa..aparece Todo mundo te chamando pra comer fora.. isso e aquilo rs é osso..bjs Linda

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!