E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Engordei, mas não tanto...

Amigas, meu fracasso não foi tão grande. Engordei apenas 300gramas da última vez que me pesei pra ontem. Claro eu podia ter perdido mais 1,8kg; mas fiquei feliz te ter engordado pouco pra vista de tudo o que comi. Realmente esse fim de semana me excedi demais. E não foi só no fim de semana... - Carinha de vergonha! - Ontem teve despedida de um funcionário aqui na Empresa e mais uma vez não resisti. Comi três docinhos e uma fatia de torta. Quando já ia pegar o quarto docinho, minha consciência gritou um CHEGAAAAAA e eu saí correndo da sala, dizendo que não queria mais, enquanto as amigas resenhavam pedindo pra eu não correr.
Tive que fugir, li-te-ral-men-te, da tentação! kkkkkkkk
Hoje reiniciei o regime. Tomei meu suquinho com minha ração humana e parece que a barriga reclama da pouco comida. Danado esse organismo, num instante que eu relaxo ele se acostuma e reclama!
Só estou triste porque não consigo realizar exercício físico. Ando com um cansaço tão grande. Sono, moleza, vontade de dormir constante. Não sei o que é isso. Vou comprar um targifor C pra ganhar mais energia. PRECISOOOOO!

3 comentários:

  1. Oii linda, nossa ainda bem que foram só umas gramas, estava até preocupada com seu post de terça, feijoada, tapioca, quem resiste?? Eu tb fazia mais de mês estava tentando voltar a malhar, mas dava preguiça só de pensar...rsrsrs, mas ontem consegui!! Em casa mesmo fiz alongamento e localizada por 1h, assistindo Miss Simpatia kkkk, o filme me inspirou com certeza kkk
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Linda tem selinho pra vc lá no meu blog, é só copiar e colar
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga. Nem me fale em engordar. Passei uns dias na casa da minha sogra e devo ter engordado uns 3kg. Ela faz cada doce delicioso! Não resisto e acabo comendo muito. Tudo o que ela faz é hiper-calórico. E todos os dias fez frituras, aff! Como não faço em casa, meu organismo até deu uma reclamada, fiquei com azia.
    Mas, não adianta chorar o leite derramado ou o escorregão na dieta. Agora é bola pra frente! Você joga fora suas 300g e eu jogo os 3kg (mi-mi-mi) que ganhei.
    Beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!