E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tristinha... Deve ser a falta de chocolate!

Gente, hoje amanheci tristinha... Tirando o mal entendido a noite passada com o maridão, creio que essa tristeza se deve à falta de comer besteiras. Rs
Mas continuo firme e forte na dieta. Vontade é uma coisa que dá e passa! Temos que ser determinadas para conquistar o que queremos.
Sobre o mal entendido com o maridão... Posso desabafar com vocês???
Sou casada há quase 3 anos, completaremos no dia 13 de março. Nos amamos muito, pelo menos é nisso que acredito, somos muito amigos, companheiros, parceiros mesmo sabem? Nunca brigamos! Nunca também é exagero, mas posso dizer que quase nunca.
Temos uma vida estável, amamos estar ao lado de nossa família, passear no shopping, praia, essas coisas. Mas balada é uma coisa que não é muito a praia dele.
Quando namorávamos vez ou outra íamos a um show de forró - amamos forró e dançamos muito! - mas boates, barzinhos e outras coisas mais que eu amava quando solteira, tive que aprender a deixar de ir, pois ele não se sente bem nesses lugares. Até aí tudo bem!
Desde que casamos, temos viajado bastante. Já fizemos cruzeiro, viajamos o litoral nordestino quase todo, mas balada realmente não está muito incluída em nossa vida. E nem sentimos muita falta disso já que a vida corrida exige descanso de nós quando estamos juntinhos.
Mas eis que dia 14, sexta, terá aqui na Praia do Francês - a 30km de Maceió - o show da Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Cheiro do Amor. Gente pirei quando vi anunciando. Amo Aviões do Forró e o DVD da Ivete em NY está bombando. Empolguei-me toda, comecei a imaginar a roupa, sandália e outras coisas mais... Mas esqueci do principal, falar com ele! Quando vou chamar a criatura pra ir ao show, eis que ele mostra logo desânimo e diz NÃO! Um NÃO bem redondo e claro sabe? Insisti a semana inteira, implorei, chamei alguns casais de amigo pra instigar ele, ele até disse: "se eles forem a gente vai"; mas pra minha tristeza minhas amigas estão na mesma situação que eu: seus maridões também disseram NÃO.
E agora só me resta ficar aqui, assistindo ao DVD da Ivete no Madison Square Garden, o que aumenta ainda mais minha vontade de ir pra esse evento, que só ocorre uma vez por ano em Maceió!

5 comentários:

  1. Oie,

    Flor, não fica triste por isso não. Sabe casamento é um ato de paciencia diário rs minha sempre diz isso.

    Olhe, se eu fosse vc e quisesse muito ir eu falaria com ele de novo, e mostraria o quanto isso é importante para mim.

    Quanto ao show de Ivete (que amoooo), fique tranquila por que ainda não é o do Madison, a turne do Madison só começa depois de carnaval. Mas posso te dizer que msm não sendo o show do madison ela esta maravilhosa e o show ta ótimo.

    Eu vou ve-la dia 25/01 aqui em sampa, isso se eu conseguir trocar os ingressos...

    Um beijo e se não der msm pra ir no show não fique triste, ele deve voltar ai para a turnê nova, ela vive dizendo que ama esse lugar.

    ResponderExcluir
  2. Oi, nossa temos bastante em comum, meu blog é bebezinho tb, e meu namorado igual ao seu marido kkk, acho que seria uma boa vc e suas amigas irem ao show e deixarem os maridos(brincadeira), pq eles são assim heim?! Bom, casamento é isso: ceder, renunciar...axo que por enquanto não é pra mim kkk. Mas vale a pena pra ficar numa boa com seu amor.
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Cintia, tudo bem? Menina não fica trite não, realmente o costume de comer coisinhas gostosas(como chocolate) faz muita falta, mas também não precisa tirar tuuuudo de uma vez né, come só 1 quadradinho.
    Agora posso dar minha opinião sobre o show?
    Bom, vou dar.
    Eu fiz esses dias antes de me casar um curso de casamento e nele o meu pastor nos explicou porque o casal se torna 1. É simples, mas achei ótimo e tem nos ajudado bastante no dia a dia.
    Vou te explicar:
    Nos tornamos apenas um, pois deixamos de ser 50% do que somos (apenas 50%), isto é, temos que ceder 50%, ninguém mudará 100% ou mais que isso.
    Então, explica direitinho isso pro seu esposo, afinal vc cedeu bastante, mesmo gostando das baladas e tal, então não custa ele ceder um pouquinho né.
    É isso amiga, desculpa a intromissão,mas espero que seja útil.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Bonitona!
    Achoque seria mais sacrificante para ele ir ao show do que para vc não ir. Porque para quem não gosta, suportar tumulto, barulho e confusão (p/ tudo: chegar, estacionar, entrar, comprar água, ir ao banheiro, pegar o carro). Qualquer dia ele faz uma gracinha e vai, não esquenta.
    Nesta semana eu estou com a TPM a toda. Um dia cheguei em casa e Paulo tinha comprado um livro do Dr. José Bento sobre TPM e lá fala que chocolate é uma bênão. Depois de um índice de 3 brigas na semana Paulo foi me buscar no trabalho...com uma barra de chocolate gigante :-) Faz como a colega disse: compra uma pequena e come um quadradinho - o resto eu como na segunda-feira.
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, pensou em ir sozinha com as amigas? Pode ser uma boa saída e ambos ficariam felizes com suas escolhas. Pense nisso. Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita... Diz o que você achou sobre o post. Amamos saber sua opinião!